AndreRob Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 agora mesmo, VascoSantos disse: O “Hóquei em Patins” obteve 3.6/7.9% e 348 mil e 600 telespectadores. Mesmo assim não foi mau, mas claro abaixo do que o joker faria. O problema maior deve continuar a ser o a nossa tarde e a novela. Quote
Haute Couture Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 (edited) Eu não devia ou não podia mas estes resultados das novelas, especialmente da minha Promessa, merecem um gráfico Edited September 2, 2025 by Haute Couture 1 2 2 Quote
AndreRob Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 há 23 minutos, Haute Couture disse: Eu não devia ou não podia mas estes resultados das novelas, especialmente da minha Promessa, merecem um gráfico Esta semana sem o joker a pressionar provavelmente deve manter-se estes resultados. Quote
tiagauto Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 há 25 minutos, Haute Couture disse: Eu não devia ou não podia mas estes resultados das novelas, especialmente da minha Promessa, merecem um gráfico Foste chamado à atenção por alguém, por publicares os gráficos? 1 2 Quote
RMF_123 Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 há 50 minutos, Haute Couture disse: Eu não devia ou não podia mas estes resultados das novelas, especialmente da minha Promessa, merecem um gráfico A Promessa e A Herança a bater nos 22% e share Segundo o Zapping, A Promessa teve um pico de 10.4% rating às 22h28 e 22.5% share, e A Herança 22.6% share às 23h41 Quote
Magazine Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 Uépa, até voltou a listinha SIC explosiva nos 16 TVI já começa o mês mal. Embora 14 está ótimo kkkkkk Novelas da SIC excelentes Pena que o conteúdo não seja! O BB a perder para o Casados O grande destaque do dia! Será que a SIC consegue voltar à liderança depois de perder agosto? há 1 hora, Haute Couture disse: Eu não devia ou não podia mas estes resultados das novelas, especialmente da minha Promessa, merecem um gráfico A TVI também já está a fazer como a SIC e cola os programas todos? Que é isso?? E o intervalo enorme após os 2 jornais KKKKKKKK 2 Quote
Eduardo Oliveira Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 BB Verão Especial continua a só conseguir liderar contra o intervalo publicitário da SIC. A Fazenda continua a dar colada ao BB Especial, sem intervalo no meio, mas consegue a proeza de passar de 19% para 14% de share. Quote
miguelalex23 Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 há 5 horas, AndreRob disse: Mesmo assim não foi mau, mas claro abaixo do que o joker faria. O problema maior deve continuar a ser o a nossa tarde e a novela. Desceu uns pontos no horário do Joker, subiu no horário do I Love Portugal... fica praticamente ela por ela. Mas ajudou a SIC, sim. Causa mais mossa ali alguma descida do FELP, por exemplo... que ainda assim, para uma série bastante fora da caixa, parece não estar a fugir muito a outras séries às 21h - embora tenha a vantagem de ter episódios bem mais curtos. Hotel Europa com uma estreia razoável na 2. Inesquecíveis Viagens de Comboio a herdar zero e a terminar nos 2% de share. Novelas da SIC com a melhor noite em muito tempo. 2 Quote
Messi Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 Hoje houve novamente hóquei. Preparem-se para mais uns 9 ou 10 de rat para a Promessa. 2 Quote
CarlosTeixeira Posted September 2, 2025 Posted September 2, 2025 há 55 minutos, Messi disse: Hoje houve novamente hóquei. Preparem-se para mais uns 9 ou 10 de rat para a Promessa. E será mais que merecido 2 Quote
Recommended Posts