Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, VascoSantos disse:

O “Hóquei em Patins” obteve 3.6/7.9% e 348 mil e 600 telespectadores.

Mesmo assim não foi mau, mas claro abaixo do que o joker faria. O problema maior deve continuar a ser o a nossa tarde e a novela.

Posted
há 23 minutos, Haute Couture disse:

Eu não devia ou não podia mas estes resultados das novelas, especialmente da minha Promessa, merecem um gráfico :adoro:spacer.png

Esta semana sem o joker a pressionar provavelmente deve manter-se estes resultados.

Posted
há 25 minutos, Haute Couture disse:

Eu não devia ou não podia mas estes resultados das novelas, especialmente da minha Promessa, merecem um gráfico :adoro:spacer.png

Foste chamado à atenção por alguém, por publicares os gráficos?

• Like 1
  • Shock 2
Posted
há 50 minutos, Haute Couture disse:

A Promessa e A Herança a bater nos 22% e share :adoro:

Segundo o Zapping, A Promessa teve um pico de 10.4% rating às 22h28 e 22.5% share, e A Herança 22.6% share às 23h41 :adoro:

Posted

Uépa, até voltou a listinha :galderia: SIC explosiva nos 16

TVI já começa o mês mal. Embora 14 está ótimo kkkkkk

Novelas da SIC excelentes :surpresa: Pena que o conteúdo não seja!

O BB a perder para o Casados :shok: O grande destaque do dia!

Será que a SIC consegue voltar à liderança depois de perder agosto?

há 1 hora, Haute Couture disse:

A TVI também já está a fazer como a SIC e cola os programas todos? Que é isso?? :lol::lol::lol: E o intervalo enorme após os 2 jornais KKKKKKKK

• Love 2
Posted
há 5 horas, AndreRob disse:

Mesmo assim não foi mau, mas claro abaixo do que o joker faria. O problema maior deve continuar a ser o a nossa tarde e a novela.

Desceu uns pontos no horário do Joker, subiu no horário do I Love Portugal... fica praticamente ela por ela. Mas ajudou a SIC, sim.

Causa mais mossa ali alguma descida do FELP, por exemplo... que ainda assim, para uma série bastante fora da caixa, parece não estar a fugir muito a outras séries às 21h - embora tenha a vantagem de ter episódios bem mais curtos.

Hotel Europa com uma estreia razoável na 2. Inesquecíveis Viagens de Comboio a herdar zero e a terminar nos 2% de share.

Novelas da SIC com a melhor noite em muito tempo.

• Like 2