David Posted May 9, 2010 Posted May 9, 2010 RTP2 fonte: A Minha TV Desculpem a primeira imagem estar tão esticada mas não sei porque ficou assim. Eheh a minha estreia nas audiências
RubenGomes Posted May 9, 2010 Posted May 9, 2010 Desculpem a primeira imagem estar tão esticada mas não sei porque ficou assim. lolol, não faz mal nenhum! Dá para ver o que lá está e isso é que interessa xD Os blocos noticiosos estiveram em alta, especialmente os da RTP! "Ele é ela" a superar largamente o seu concorrente "Herman 2010". A série teve um share óptimo!
Maria A. Posted May 9, 2010 Posted May 9, 2010 lolol, não faz mal nenhum! Dá para ver o que lá está e isso é que interessa xD Os blocos noticiosos estiveram em alta, especialmente os da RTP! Os blocos noticiosos da RTP e SIC, no top 5. O Jornal Nacional bem lá no fundo!
Emanuelrko Posted May 9, 2010 Posted May 9, 2010 Tal como a sic, bem lá no esgoto muito fundo, fundinho. 21,7 não lembra a ninguém.
_zapping_ Posted May 10, 2010 Posted May 10, 2010 "Ele é ela" a superar largamente o seu concorrente "Herman 2010". A série teve um share óptimo! Por acaso esperava que fizesse mais... acho que a série já fez um share melhor e, sendo o último episódio, "rebentasse". Mas não esteve mal, não!
Maria A. Posted May 11, 2010 Posted May 11, 2010 Tal como a sic, bem lá no esgoto muito fundo, fundinho. 21,7 não lembra a ninguém. A TVI fez pouco mais, nos 24,4%! Juntou-se a fome com a vontade de comer! :yahoo_mini: Por acaso esperava que fizesse mais... acho que a série já fez um share melhor e, sendo o último episódio, "rebentasse". Mas não esteve mal, não! Cá me parecia! Muito pouco para um último episódio! A ficção da TVI, as últimas estreias, não andam lá com muita sorte! É visível a sua queda!
Recommended Posts