Jump to content

Recommended Posts

Posted

Esta edição do Casados não pegou mesmo. Vão ter que apresentar um embrulho muito diferente ou A Aldeia do Amor vai ser outro flop. Podem esquecer realities dentro de casas na SIC. Também não sei se é culpa do formato ou do elenco.

• Like 6
Posted
há 16 minutos, Amorim disse:

Temos concorrentes para lá ir todos os dias ao Dois às Dez? :setembro:

Mas o barraco não precisa de ser no dois às 10.😅😅

• Like 2
Posted
há 53 minutos, Maciel disse:

Esta edição do Casados não pegou mesmo. Vão ter que apresentar um embrulho muito diferente ou A Aldeia do Amor vai ser outro flop. Podem esquecer realities dentro de casas na SIC. Também não sei se é culpa do formato ou do elenco.

Sinceramente, acho que a culpa não é de nenhum dos dois, porque já houve barracos (e bastantes) na vila dos noivos, graças a um bom elenco de pretendentes e o próprio formato arrancou na liderança das audiências. Para mim, o problema está na própria gestão do programa: diários com durações inconstantes, entrevistas e comentários fora do programa dessincronizados com a exibição em questão, especiais que duram uma eternidade para compensar a inconstância dos diários, mau aproveitamento das polémicas existentes ao contrário do que aconteceu na edição anterior, etc.

Claro que não é só isto que explica o insucesso do Casados: Segundas Núpcias, pois a premissa é completamente diferente e isso, quer queiramos, quer não, repeliu muitos espectadores e a própria concorrência tem conseguido ter um reality e um talent show bem mais fortes, a meu ver, e melhor geridos do que tinha aquando da última edição do Casados.

• Like 4
Posted

Top10

A PROMESSA 7.8 17.0%

BIG BROTHER VERAO - ESPECIAL 7.6 16.1%

A HERANÇA 7.0 18.8%

JORNAL DA NOITE 6.9 15.4%

JORNAL NACIONAL 6.7 15.4%

PRIMEIRO JORNAL 6.2 19.3%

TELEJORNAL 5.9 13.5%

A FAZENDA 5.8 13.4%

O PREÇO CERTO 5.8 14.7%

BIG BROTHER VERAO - DIARIO 5.5 14.1%

• Like 9
  • Thanks 1
Posted (edited)

CMTV - 7,8%

CNN Portugal - 2,7%

Globo - 2,4%

News Now - 2,3%

SIC Notícias - 1,9%

STAR Channel - 1,7%

TVI Reality - 1,6%

RTP3 - 1,1%

1755169079181.png

Como já era de esperar, Dois às 10 com BdC a disparar e a decidir a vitória da TVI e o Casa Feliz ter ficado em 3º ajudou ainda mais.

Edited by Max30
  • Like 5
Posted

Os canais de notícias todos com bons valores. 

A SIC Mulher anda com resultados mais meh nos últimos tempos. Veremos se é algo devido ao verão ou é o desgaste da grelha muito assente em novelas turcas.

• Like 3
  • Thanks 2
Posted
há 48 minutos, Fernando disse:

Mais ou menos.

A SIC Notícias não aproveitou muito, até fez um resultado inferior à média do mês e voltou a ser ultrapassada pelo Now.

• Like 2
Posted
há 1 hora, Amorim disse:

CMTV quase nos 8 :mico: quando a Tânia Laranjas se queimar chega aos 10 :desastre2:

Esses 2% a mais vão ser de malta que não a suporta a regozijar-se no schadenfreude.

Posted
há 7 minutos, msm0 disse:

Mais ou menos.

A SIC Notícias não aproveitou muito, até fez um resultado inferior à média do mês e voltou a ser ultrapassada pelo Now.

Neste momento é a menos "barraqueira" portanto sofre mais, e mandar repórteres de sociedade de paraquedas para os incêndios não deve ajudar.

• Like 3
Posted
há 1 hora, Fernando disse:

A SIC Mulher anda com resultados mais meh nos últimos tempos. Veremos se é algo devido ao verão ou é o desgaste da grelha muito assente em novelas turcas.

Se calhar, não estão a gostar da versão turca de Shameless... :mico:

• Sad 2
Posted (edited)
há 1 hora, Max30 disse:

CMTV - 7,8%

CNN Portugal - 2,7%

Globo - 2,4%

News Now - 2,3%

SIC Notícias - 1,9%

STAR Channel - 1,7%

TVI Reality - 1,6%

RTP3 - 1,1%

1755169079181.png

Como já era de esperar, Dois às 10 com BdC a disparar e a decidir a vitória da TVI e o Casa Feliz ter ficado em 3º ajudou ainda mais.

Destaco os resultados da Globo, do STAR Channel e da RTP3. A primeira está mesmo numa excelente fase a nível de conteúdos, algo que não pode ser dito em relação à gestão dos mesmos. A segunda não está a ressentir-se com as férias de verão e vai ficando próxima dos resultados obtidos nos fins-de-semana. A última saiu beneficiada com o tipo de notícias a dominar o dia. Veremos se este resultado foi um one-off thing. Para além disso, veremos que estratégias serão adotadas para revitalizar as audiências, não perdendo a essência e missão de serviço público (ou seja, não se transformar no caos da CMTV e da NOW).

Edit: este resultado da RTP3 é Cabo ou Cabo + TDT?

Edited by User3468
  • Like 2
Posted

Eu sinceramente acho que os resultados das generalistas deviam envergonhar os dois diretores, nenhum devia festejar qualquer tipo de liderança diária ou mesmo mensal 😅, é uma vergonha estes resultados, nem tinha noção que andava tão baixo. 

• Thanks 5