João Posted April 19, 2010 Share Posted April 19, 2010 Fonte: Mediamonitor Fonte: A Minha TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 19, 2010 Share Posted April 19, 2010 Ena! A TVI quase empatada com o 4º lugar, a cabo, apenas com mais 0,4%, nos 22,5%! E isto em dia de estreia de uma nova ficção na TVI! «Meu Amor» nos 27,5% de share e 11,4% de rating, apesar de ter passado no horário de maior visibilidade, quase empatado( em rating, porque foi bem ultrapassado em share), com o programa da SIC «Achas que Sabes Dançar»?, que passou uma hora depois, num horário de menor visibilidade. Alguém pensa que as novelas da TVI são imbatíveis? Bem longe disso! A RTP a liderar em dia de futebol e a SIC apenas a 1 ponto dela! O que significa que a luta pelos primeiros lugares foi entre a RTP e SIC, com a TVI em último, quase em igualdade com uma cabo bem mais competitiva! Mais uma vez a informação da SIC foi a mais vista, com o Jornal da Noite no top 5. O Jornal da Tarde e o Primeiro Jornal da SIC apenas a 0,1% no rating e fazendo shares de 35,1% e 34,9% respectivamente. «Fama Show» nos 34% e «Investigação Criminal» nos 32%. SIC Notícias imperturbável na liderança, à cabeça de uma cabo, que engrossa dia a dia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 19, 2010 Author Share Posted April 19, 2010 Plano B (tal como Herman no dia anterior) a conquistar mais público que o programa que lhe antecedeu, num horário mais tardio e sendo o dia a seguir, dia de trabalho. Portanto, foi também um bom resultado. Mas merece mais. AQSD a descer... no entanto a bater-se bem com a mini-série da TVI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 [quote name='João' date='20 Abril 2010 - 00:30' timestamp='1271719819' post='40 AQSD a descer... no entanto a bater-se bem com a mini-série da TVI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 Gostei do programa do Bruno Nogueira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 "Dias Felizes" a ocupar o Top 5, mas os resultados poderiam ter sido melhores... "Achas que sabes dançar" a quase ultrapassar a série da TVI, mas o programa de talentos fica aquém de "ídolos". "Lado B", para a hora em que esteve, até que nem esteve péssimo, mas poderia ter arrecadado muito melhores resultados. O "Conta-me como foi" anda mesmo mal. Mas nem sei como é que consegue ainda agarrar aqueles 5% de rating. Está completamente ultrapassado. Já "foi"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts