Jump to content

Audiências De Domingo - 18-04-2010


João

Posts Recomendados

Ena! A TVI quase empatada com o 4º lugar, a cabo, apenas com mais 0,4%, nos 22,5%! E isto em dia de estreia de uma nova ficção na TVI!

«Meu Amor» nos 27,5% de share e 11,4% de rating, apesar de ter passado no horário de maior visibilidade, quase empatado( em rating, porque foi bem ultrapassado em share), com o programa da SIC «Achas que Sabes Dançar»?, que passou uma hora depois, num horário de menor visibilidade.

Alguém pensa que as novelas da TVI são imbatíveis?

Bem longe disso!

A RTP a liderar em dia de futebol e a SIC apenas a 1 ponto dela! O que significa que a luta pelos primeiros lugares foi entre a RTP e SIC, com a TVI em último, quase em igualdade com uma cabo bem mais competitiva!

Mais uma vez a informação da SIC foi a mais vista, com o Jornal da Noite no top 5.

O Jornal da Tarde e o Primeiro Jornal da SIC apenas a 0,1% no rating e fazendo shares de 35,1% e 34,9% respectivamente.

«Fama Show» nos 34% e «Investigação Criminal» nos 32%.

SIC Notícias imperturbável na liderança, à cabeça de uma cabo, que engrossa dia a dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plano B (tal como Herman no dia anterior) a conquistar mais público que o programa que lhe antecedeu, num horário mais tardio e sendo o dia a seguir, dia de trabalho. Portanto, foi também um bom resultado. Mas merece mais.

AQSD a descer... no entanto a bater-se bem com a mini-série da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dias Felizes" a ocupar o Top 5, mas os resultados poderiam ter sido melhores...

"Achas que sabes dançar" a quase ultrapassar a série da TVI, mas o programa de talentos fica aquém de "ídolos".

"Lado B", para a hora em que esteve, até que nem esteve péssimo, mas poderia ter arrecadado muito melhores resultados.

O "Conta-me como foi" anda mesmo mal. Mas nem sei como é que consegue ainda agarrar aqueles 5% de rating. Está completamente ultrapassado. Já "foi"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...