Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não entendo o alarido aqui, ainda por cima é um produto já repetido...por isso se não está a resultar, deixem-nos lá tentar remediar as coisas, que esta semana foi uma semana difícil para a TVI. Além disso, para quem não viu, a série encontra-se à venda, por isso nem é o fim do mundo como acontece nos EUA onde muitas vezes a série é totalmente cancelada e não transmitem os muitos episódios já gravados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar é um teste... Se ATES fizer mais que DF ou um valor considerável, a juntar as chamadas e dinheiro que dá a estação, estou mesmo a ver que DF vai às urtigas.

Às urtigas por completo não vai, mas pode ser passada para outro horário... As manhãs de fim-de-semana até encaixavam bem com a novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha para hoje não pode estar certa. Equador a meio de um filme??

Para mim o que vai acontecer hoje vai ser mais uma das experiencias do cunha: Não vai dar LA (até porque passou agora uma promo que dizia 'amanhã' e não o habitual 'hoje') e, no seu lugar, vai dar Casos da Vida. Depois vai dar Equador e por fim o filme.

Acho que vai ser assim hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha para hoje não pode estar certa. Equador a meio de um filme??

Para mim o que vai acontecer hoje vai ser mais uma das experiencias do cunha: Não vai dar LA (até porque passou agora uma promo que dizia 'amanhã' e não o habitual 'hoje') e, no seu lugar, vai dar Casos da Vida. Depois vai dar Equador e por fim o filme.

Acho que vai ser assim hoje.

Na grelha da MEO

23:50 - Casos da Vida

01:27 - Equador

02:50 - Filme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas FAPGO!? Se decidissem não dar LA hoje, podiam assinar o atestado de insanidade metal ao Cunha Velho e companhia. :rolleyes:

Claro. Isso não fazia sentido nenhum. A grelha vai ser esta:

23:50 - Casos da Vida

01:27 - Equador

02:50 - Filme

O filme vem depois de Equador, o que está antes é um erro, até porque só tem 27 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas FAPGO!? Se decidissem não dar LA hoje, podiam assinar o atestado de insanidade metal ao Cunha Velho e companhia. :rolleyes:

Já alteraram a promo de LA. O que me induziu em erro foi o facto de ter passado uma promo de LA em que no fim dizia 'amanhã' no lugar do 'hoje'. Mas já alteraram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...