Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sinopse de Juntos ao Luar please !

Savannah Curtis encontra-se de férias escolares quando conhece John Tyree, um soldado de regresso a casa em licença. Para o jovem, é praticamente amor à primeira vista. Durante os sete longos anos que se seguem, as cartas de amor enviadas por Savannah foram das poucas coisas que o fizeram continuar, mas essa carinhosa e sentida correspondência irá levar a consequências que nem John nem o seu amor poderiam alguma vez ter previsto.

retirado do sapo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Savannah Curtis encontra-se de férias escolares quando conhece John Tyree, um soldado de regresso a casa em licença. Para o jovem, é praticamente amor à primeira vista. Durante os sete longos anos que se seguem, as cartas de amor enviadas por Savannah foram das poucas coisas que o fizeram continuar, mas essa carinhosa e sentida correspondência irá levar a consequências que nem John nem o seu amor poderiam alguma vez ter previsto.

retirado do sapo

Obrigado AMOO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, com LA a ter menos tempo.

LA está mesmo a dar as últimas e estão a poupá-la ao máximo. Cada vez mais difícil de cobrir AB na totalidade, o que é péssimo na altura em que está a acontecer a reviravolta em AB.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a SIC tenha ainda actualizado a grelha de segunda.

Quanto a ontem, e apesar de ter não saber os resultados do 'HOP' e 'Juntos Há Luar', acho que este último poderia ter sido substituído por outro filme de animação. Como as crianças não são o público de 'A Bíblia', teriam uma alternativa na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a SIC tenha ainda actualizado a grelha de segunda.

Quanto a ontem, e apesar de ter não saber os resultados do 'HOP' e 'Juntos Há Luar', acho que este último poderia ter sido substituído por outro filme de animação. Como as crianças não são o público de 'A Bíblia', teriam uma alternativa na TVI.

Também não me parece que aquela seja a grelha oficial da SIC. Ela costuma alterar sempre à última hora, principalmente a grelha de Segunda-Feira.

Quanto aos filmes de ontem, também já tinha sugerido isso HHHugo, Apesar de "Juntos ao Luar" ser um excelente filme, foi mal escolhido para combater a série bíblica da SIC. Deviam mesmo ter escolhido outro filme de animação. Isso, e não só, reflectiu-se ontem nas audiências, com a SIC a ter 26% no total diário, enquanto que a TVI teve apenas 19,7%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quarta-feira:
14:41 Ninguém como Tu
16:40 Taça da Liga - Porto x Rio Ave
19:00 Jornal das 8
19:34 Liga dos Campeões - R. Madrid x Galatasaray
21:48 Destinos Cruzados
23:03 Louco Amor
23:44 Equador
00:20 Liga dos Campeões - Resumos
01:00 GuestList

Vamos la ver estes resultados..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...