Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

sim, porque assim sobe a media da novela :cool:

Sim, sim eu sei, mas aquela costuma ser a grelha não oficial da SIC, daí ter estranhado. Mas podem perfeitamente estar a experimentar.

E que grelha é esta de quinta feira!? :huh:

15:45 BOA TARDE
19:00 CHEIAS DE CHARME
20:00 JORNAL DA NOITE
22:15 DANCIN' DAYS
23:00 AVENIDA BRASIL
23:45 PÁGINAS DA VIDA
00:30 A BIBLIA (ESTREIA)
Vão atrasar ainda mais a grelha, começando DD mais tarde e AB colada a esta. Além disso, CdC só a partir das 19h00, com BT a ter uma duração enorme! Será oficial!? :O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim eu sei, mas aquela costuma ser a grelha não oficial da SIC, daí ter estranhado. Mas podem perfeitamente estar a experimentar.

E que grelha é esta de quinta feira!? :huh:

15:45 BOA TARDE
19:00 CHEIAS DE CHARME
20:00 JORNAL DA NOITE
22:15 DANCIN' DAYS
23:00 AVENIDA BRASIL
23:45 PÁGINAS DA VIDA
00:30 A BIBLIA (ESTREIA)
Vão atrasar ainda mais a grelha, começando DD mais tarde e AB colada a esta. Além disso, CdC só a partir das 19h00, com BT a ter uma duração enorme! Será oficial!? :O

Nao é isso , tem haver com o jogo , que costuma ser nesse dia , e o alinhamento fica assim , com o jogo , ainda esta por atualizar! , e o boa tarde ta ate aquele horario , por causa da oferta do carro!!

Editado por AndréVissente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI vai penar muito este fim de semana. Parece que afinal a SIC decidiu colocar a série bíblica com o Diogo Morgado este fim de semana à tarde. :cool: Desta vez, nem o NHBSJ, nem SP vão valer à TVI. :D

Logo vi que a SIC ia mudar. Deve ter visto as audiencias arrasadoras que a serie fez em Espanha :cool: muito bem!

Mas mais uma vez digo, porque falamos da SIC aqui :|:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo vi que a SIC ia mudar. Deve ter visto as audiencias arrasadoras que a serie fez em Espanha :cool: muito bem!

Mas mais uma vez digo, porque falamos da SIC aqui :|:D

Isso e o facto de toda a gente andar a pedir para a SIC exibir a série num horário decente. Eu acredito mesmo que vai ser um sucesso e fazer um grande resultado.

Só decidi informar para avisar do flop que o NHBSJ e o SP deverão ser nesses dias e dos baixos totais diários que a TVI deverá ter. :D Mas sim, terminemos o off topic!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...