Jump to content

Audiências De 5ª Feira - 25-03-2010


João

Posts Recomendados

TVI muito bem!

"Mar de Paixão" com um bom resultado.

"Meu amor" é que já nao consegue alcançar s resultados de outrora, mas é compreensível.

"Morangos com açúcar" muito bom!! Surpreendeu! :clapping_mini:

"Jornal Nacional" também esteve óptimo!

A RTP conseguiu colocar o "Telejornal" no 2º lugar dos programas mais vistos.

Já a SIC não conseguiu pôr nenhum programa no TOP5...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 anda com péssimos resultados, e a RTP e a SIC muito atrás da TVI, a tv portuguesa é cada vez mais um caso de insucesso, acredito que a RTP e a SIC têm que fazer do horário da tarde o seu Horário Nobre, porque como dá para ver pelas audiências, o horário da noite é da TVI e por mais que se tente(e muito que se tem tentado) mudar os hábitos, a maioria dos portugueses querem novelas à noite. Por isso acho que principalmente a RTP quem tem aquela divida astronómica a apostar mais na tarde e não digo ignorar o HN, mas apostar em programas para a tarde e não para a noite. Por exemplo "Um Lugar para Viver" é um dos melhores exemplos, durante a emissão original teve péssimos resultados, e agora faz mais de 30% de share, e outros programas que fizeram melhores resultados na repetição que na emissão original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se desse durante a tarde de um dia da semana não acredito que fizesse grandes valores. Àquela hora, a RTP faz bons resultados porque na SIC e TVI dão os filmes - grande parte das pessoas quem não viu não irá começar a ver, e filmes começam a ficar saturados -, optando por programas alternativos. As repetições de 'Preço Certo', 'Um Lugar para Viver' e de outros programas acabam por se dar bem no horário das 18 às 20 horas.

Em relação às telenovelas em horário nobre, é a última coisa que me apetece ver, no entanto, a grande maioria do público do horário é fiel, e não esporádico, preferindo produtos de maior duração, principalmente a ficção.

Durante o dia, a TVI tem feito bons valores... Não sei ao que se deveu esta mudança. A actual dupla de novelas não faz (muito) mais que a anterior, por isso os valores que se destacam não são do horário nobre, e sim de 'Você na TV!', 'As Tardes da Júlia', 'Morangos com Açúcar' e 'Jornal Nacional'. 'Quem Quer Ganha' acaba por diminuir bastante as audiências - ainda que acho que tenha sido ontem que venceu também 'Vida Nova' - e o 'Jornal Nacional' deve principalmente os seus bons valores ao êxito da novela juvenil.

O informativo da RTP teve um valor muito bom...

Veremos como será com o final de 'Sentimentos' e estreia de 'Espírito Indomável'. Será a salvação da TVI perante os programas de Verão da SIC (e também RTP), ou um novo buraco do horário? Eu penso que a novela deveria dar em episódio duplo no primeiro mês, para quando chegar Junho já ter um público fiel. Por outro lado, 'Mar de Paixão' poderia ser prejudicada pelo horário - principalmente infantil/juvenil - e 'Meu Amor', ao dar no late-night. Se começasse mais cedo que o que 'Mar de Paixão' começa agora, já não seria tão preocupante, mas o que se quer, tendo em conta a altura do ano, é precisamente o oposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...