Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Big Brother está super desgastado, mas uma estreia é sempre uma estreia. Nem quero ver quando estivermos em Agosto. 

A sério que a Miranda está nisto? Se for como no verão passado ao fim de 15 dias está cá fora. 

• Thanks 1
Posted
há 8 minutos, SorNunz disse:

O Big Brother está super desgastado, mas uma estreia é sempre uma estreia. Nem quero ver quando estivermos em Agosto. 

A sério que a Miranda está nisto? Se for como no verão passado ao fim de 15 dias está cá fora. 

Quando a edição anterior perdeu numa final, não esperava muito mais. Ter liderado já foi bom. 
A ver como corre.

• Thanks 2
Posted
há 2 minutos, Carlos Rodrigues disse:

Ontem deu gala do BB, era um pouco difícil aparecerem se não deram. :abismado4:

Mesmo que tivessem dado, duvido que aparecessem o top 10 :mico:

• LOL 4
Posted
há 43 minutos, Brainwash disse:

Top10

JORNAL DA NOITE 9.4 20.8%

CASADOS A PRIMEIRA VISTA - SEGUNDAS NUPCIAS: DIARIOS 8.8 21.9%

BIG BROTHER VERAO (21H30) 8.8 18.5%

A PROMESSA - TEMPORADA FINAL 8.3 17.5%

BIG BROTHER VERAO - OS PODERES (22H) 8.1 19.9%

TERRA E PAIXAO 7.1 19.7%

A HERANÇA 7.1 19.0%

JORNAL NACIONAL 6.6 14.8%

TVI JORNAL 6.4 20.6%

O PREÇO CERTO 5.9 15.0%

Ana Sofia Cardoso a divar.:giveheart:

• Like 7
Posted

Já temos pronunciamentos dos canais? No mês passado para ignorar a derrota mensal a tvi destacou a vitória da média anual, estou curioso com o que vão dizer hoje 

Posted
há 1 minuto, lipe0630 disse:

Já temos pronunciamentos dos canais? No mês passado para ignorar a derrota mensal a tvi destacou a vitória da média anual, estou curioso com o que vão dizer hoje 

O Moniz marcou a estreia do BB Verão para o último dia do mês só para tentar ganhar o dia e depois lançar um comunicado com “TVI termina o mês a liderar”. Coitado :nostalgia:

• LOL 8
Posted
agora mesmo, jt9 disse:

O Moniz marcou a estreia do BB Verão para o último dia do mês só para tentar ganhar o dia e depois lançar um comunicado com “TVI termina o mês a liderar”. Coitado :nostalgia:

Não conseguiu, mas vai dizer no comunicado que o novo BB iniciou a temporada com liderança destacada a mostrar a sua força e a preferência do público 

• Like 1
  • LOL 2
Posted
há 24 minutos, srcbica disse:

A RTP 2 já alguma vez tinha feito 0,4% ou foi record negativo?

A tvi também fazia 25 ou 30 de share e agora faz 14. A mim não me surpreende os resultados da RTP2. Ninguém vê as generalistas públicas no verão 

• Thanks 1