Jump to content

Recommended Posts

Posted

Audiências: Totais de quarta-feira, 18 de junho de 2025 [Live + Vosdal]

RTP1 – 10,3%

RTP2 – 0,6%

SIC – 15,8%

TVI – 13,2%

Total CABO – 39,8%

Outros – 19,7%

Zapping

• Like 8
  • Love 6
Posted

Só mesmo o Moniz para se entusiasmar com o Mundial de Clubes. :curtainpeek: Hoje e amanhã (?) há equipas portuguesas em campo… e mesmo assim…

• Sad 2
Posted

Tvi  fez praticamente o mesmo que o dia anterior, provavelmente só os jogos das equipas portuguesas é que vão alterar alguma coisa. Está a ser um mês complicado para os lados da tvi.

Posted
agora mesmo, João Fernandes disse:

O fórum a achar que era o mundial de clubes que ia dar a volta às audiências mas eu por acaso nunca achei.

a tvi ainda tem dois jogos de clubes portugueses... ou 3 já que um é de madrugada... só que a tvi n consegue manter uma proximidade com a sic, com dias constantes a perder por dois pontos não há jogos que salvem isto. Agora se a grelha estivesse estavel teria certamente um trunfo... assim so vai ter migalhas.

Posted (edited)
há 8 minutos, João Fernandes disse:

O fórum a achar que era o mundial de clubes que ia dar a volta às audiências mas eu por acaso nunca achei.

Mas agora não adianta falar já que os resultados estão aí… na altura quando anunciaram os jogos não vi ninguém a dizer que os jogos flopariam 

Edited by lipe0630
  • Thanks 2
Posted
há 6 minutos, lipe0630 disse:

Mas agora não adianta falar já que os resultados estão aí… na altura quando anunciaram os jogos não vi ninguém a dizer que os jogos flopariam 

os jogos nao flopam até fazer mais que o jornal nacional, o problema é o resto da grelha... a tarde cheia de micos as novelas todas flopadas... as manhas andam atordoadas... se a tvi tivesse o resto do dia estavel os jogos seriam um bonus, assim sao apenas remendo.

• Like 1
  • LOL 2
Posted
há 37 minutos, João Fernandes disse:

Eu também nunca achei que fosse devolver a liderança. Mas achei que fosse diminuir a distância para a SIC. :maquinadaverdade:

E aconteceu exatamnete o oposto. Aumentou ainda mais :riso:

Posted
há 10 minutos, Amorim disse:

Eu também nunca achei que fosse devolver a liderança. Mas achei que fosse diminuir a distância para a SIC. :maquinadaverdade:

E aconteceu exatamnete o oposto. Aumentou ainda mais :riso:

a tvi so deu dois jogos ainda... nao era concerteza estes dois jogos que iam fazer alguma diferença quando diariamente está a perder por dois pontos... o problema da tvi é tudo o resto.

• Like 3
Posted

A Sentença - 4.0% / 16.7% (Líder)

Júlia - 3.5% / 14.7%

Balacobaco - 2.1% / 8.4%

Mãe - 4.0% / 17.1% (Líder)

A Sentença 2 - 3.3% / 14.3%

A Nossa Tarde - 2.1% / 9.0%

• Like 3
  • LOL 2
Posted
há 1 hora, Brainwash disse:

FUTEBOL - MUNDIAL DE CLUBES FIFA 2025 REAL MADRID X AL-HILAL 6.8 15.3% (em 3º, perdeu para a RTP1 até às 20h40)

O Moniz em Espanha, depois de ver o resultado do jogo:
spacer.png

Posted

Mariana - 2.5 / 10.0% (recorde de share)

O Outro Lado do Paraíso - 5.1 / 18.3% (Líder)

Terra e Paixão - 6.1 / 18.0% (Líder)

Soma e Segue - 3.0 / 10.4%

19:00:

Big Brother: Diário - 4.0 / 11.8% (3º lugar)

• Like 4
  • LOL 4