Jump to content

Audiências de Sábado - 13-03-2010


João

Posts Recomendados

Pois João, com a Liga Sagres a ajudar!

SIC e TVI muito pertinho!

Parece que a liderança, que já assenta apenas em fingidos finais de novelas, já foge demasiadas vezes à TVI! Já não está segura!

A SIC Notícias é que mantém uma liderança inquestionável, nos 5,6%!

Quanto à TVI 24, depois de mais de um ano no ar nem sequer consegue figurar entre os 15 mais vistos! É o maior flop do ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP a atingir a vitoria facil impulsionada pelo futebol a metida que a SIC fez na quinta

TVI a conseguir um 2º lugar num sabado renhido

pessimo resultado dos idolos a fazer quase tanto como Ele e ela que comecou depois

continuacao dos bons resultados do preco certo sem competicao no horario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rrodd, apenas uma informação: o programa de sucesso «Idolos» já terminou.Portanto se acabou...não existe. Certo?

O «Idolomania» é apenas um concerto, que nada tem a ver com o programa que tanto «sangue» fez aos domingos.

Mesmo assim, não sendo o programa, superou em rating a série da TVI. É verdade que passou mais cedo, o que influencia os ratings, devido à diferente visibilidade dos horários. Mas teve o inconveniente- o que não aconteceu com a série da TVI- de apanhar com o futebol da RTP em força- o mesmo que deu a liderança ao canal público.

Em Abril a SIC estreia novo programa de talentos- sobre a dança- e para o qual há um número sem fim de castings, com gente que «trata por tu» a dança.

Vamos ver o que lá vem.

-- Terça, 16 Mar 2010 20:44 --

Só um à parte muito pequenino, que nem se dirige propriamente a ti, rrodd, mas a quem assenta a carapuça: faz-me pena que haja quem não suporte uma opinião diferente das suas, perdendo a compostura em lugar de contra-argumentar,( será falta de argumentos?), julgando-se detentor da verdade.

Existe uma coisa chamada «Liberdade de Expressão»!

Enfim! É esta dificuldade de diálogo de algumas pessoas,( só algumas, felizmente), que defendem o seu canal agressivamente e sem argumentar, como se ele fosse uma peça delicada fácil de partir, que me tira a vontade de vir ao forum, e até me tem afastado um pouco, diminuindo a regularidade - não o resultado das audiências, que não me tira o sono, ganhe quem ganhar!

Se vou regressando por vezes- às saudades do meu forum preferido e do diálogo com quem sabe dialogar, ( e são muitos, embora nem sempre pensando como eu)- o devo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rrodd, apenas uma informação: o programa de sucesso «Idolos» já terminou.Portanto se acabou...não existe. Certo?

O «Idolomania» é apenas um concerto, que nada tem a ver com o programa que tanto «sangue» fez aos domingos.

Mesmo assim, não sendo o programa, superou em rating a série da TVI. É verdade que passou mais cedo, o que influencia os ratings, devido à diferente visibilidade dos horários. Mas teve o inconveniente- o que não aconteceu com a série da TVI- de apanhar com o futebol da RTP em força- o mesmo que deu a liderança ao canal público.

Em Abril a SIC estreia novo programa de talentos- sobre a dança- e para o qual há um número sem fim de castings, com gente que «trata por tu» a dança.

Vamos ver o que lá vem.

-- Terça, 16 Mar 2010 20:44 --

Só um à parte muito pequenino, que nem se dirige propriamente a ti, rrodd, mas a quem assenta a carapuça: faz-me pena que haja quem não suporte uma opinião diferente das suas, perdendo a compostura em lugar de contra-argumentar,( será falta de argumentos?), julgando-se detentor da verdade.

Existe uma coisa chamada «Liberdade de Expressão»!

Enfim! É esta dificuldade de diálogo de algumas pessoas,( só algumas, felizmente), que defendem o seu canal agressivamente e sem argumentar, como se ele fosse uma peça delicada fácil de partir, que me tira a vontade de vir ao forum - não o resultado das audiências, que não me tira o sono, ganhe quem ganhar!

Maria, o idolomania deriva dos Idolos, os cantores são os mesmos, o palco é que foi diferente, um pouco esquisito as pessoas desligaram completamente dos Idolos...afinal foram os seus cantores portugueses de eleição durante umas semanas!

Não é justo comparar EEE com Idolomania. Temos é de ver o share em cada horário e Idolomanias flopou. Já EEE esteve fraca...é uma aposta diferente do habitual na tvi.

Só um aparte pequenino :headbang:

Faz-me pena ainda não haver tópico para hoje em que a tvi lançou mais um sucesso com cerca de 19 de rating e quase 50 de share tendo vencido por 31.

Amanhã se baixa um pouco e se as audiências são postadas mais cedo que hoje alguém cai logo em cima :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já EEE esteve fraca...é uma aposta diferente do habitual na tvi.

É diferente do habitual e é transmitida num horário indigno! Essa série deveria estar a ser transmitida às 21:15h de sábado, a meu ver... Enfim... Ainda assim a série tem-se aguentado bastante (exemplo disso é a vitória em share em relação a "Idolomania", que flopou), embora mereça muito melhores resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...