João Posted March 14, 2010 Share Posted March 14, 2010 Fonte: MediaMonitor A RTP1 continua imbatível ao Sábado. Cabo a bater recordes! Privadas muito mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 Pois João, com a Liga Sagres a ajudar! SIC e TVI muito pertinho! Parece que a liderança, que já assenta apenas em fingidos finais de novelas, já foge demasiadas vezes à TVI! Já não está segura! A SIC Notícias é que mantém uma liderança inquestionável, nos 5,6%! Quanto à TVI 24, depois de mais de um ano no ar nem sequer consegue figurar entre os 15 mais vistos! É o maior flop do ano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rrodd Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 RTP a atingir a vitoria facil impulsionada pelo futebol a metida que a SIC fez na quinta TVI a conseguir um 2º lugar num sabado renhido pessimo resultado dos idolos a fazer quase tanto como Ele e ela que comecou depois continuacao dos bons resultados do preco certo sem competicao no horario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted March 16, 2010 Share Posted March 16, 2010 rrodd, apenas uma informação: o programa de sucesso «Idolos» já terminou.Portanto se acabou...não existe. Certo? O «Idolomania» é apenas um concerto, que nada tem a ver com o programa que tanto «sangue» fez aos domingos. Mesmo assim, não sendo o programa, superou em rating a série da TVI. É verdade que passou mais cedo, o que influencia os ratings, devido à diferente visibilidade dos horários. Mas teve o inconveniente- o que não aconteceu com a série da TVI- de apanhar com o futebol da RTP em força- o mesmo que deu a liderança ao canal público. Em Abril a SIC estreia novo programa de talentos- sobre a dança- e para o qual há um número sem fim de castings, com gente que «trata por tu» a dança. Vamos ver o que lá vem. -- Terça, 16 Mar 2010 20:44 -- Só um à parte muito pequenino, que nem se dirige propriamente a ti, rrodd, mas a quem assenta a carapuça: faz-me pena que haja quem não suporte uma opinião diferente das suas, perdendo a compostura em lugar de contra-argumentar,( será falta de argumentos?), julgando-se detentor da verdade. Existe uma coisa chamada «Liberdade de Expressão»! Enfim! É esta dificuldade de diálogo de algumas pessoas,( só algumas, felizmente), que defendem o seu canal agressivamente e sem argumentar, como se ele fosse uma peça delicada fácil de partir, que me tira a vontade de vir ao forum, e até me tem afastado um pouco, diminuindo a regularidade - não o resultado das audiências, que não me tira o sono, ganhe quem ganhar! Se vou regressando por vezes- às saudades do meu forum preferido e do diálogo com quem sabe dialogar, ( e são muitos, embora nem sempre pensando como eu)- o devo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted March 16, 2010 Share Posted March 16, 2010 rrodd, apenas uma informação: o programa de sucesso «Idolos» já terminou.Portanto se acabou...não existe. Certo? O «Idolomania» é apenas um concerto, que nada tem a ver com o programa que tanto «sangue» fez aos domingos. Mesmo assim, não sendo o programa, superou em rating a série da TVI. É verdade que passou mais cedo, o que influencia os ratings, devido à diferente visibilidade dos horários. Mas teve o inconveniente- o que não aconteceu com a série da TVI- de apanhar com o futebol da RTP em força- o mesmo que deu a liderança ao canal público. Em Abril a SIC estreia novo programa de talentos- sobre a dança- e para o qual há um número sem fim de castings, com gente que «trata por tu» a dança. Vamos ver o que lá vem. -- Terça, 16 Mar 2010 20:44 -- Só um à parte muito pequenino, que nem se dirige propriamente a ti, rrodd, mas a quem assenta a carapuça: faz-me pena que haja quem não suporte uma opinião diferente das suas, perdendo a compostura em lugar de contra-argumentar,( será falta de argumentos?), julgando-se detentor da verdade. Existe uma coisa chamada «Liberdade de Expressão»! Enfim! É esta dificuldade de diálogo de algumas pessoas,( só algumas, felizmente), que defendem o seu canal agressivamente e sem argumentar, como se ele fosse uma peça delicada fácil de partir, que me tira a vontade de vir ao forum - não o resultado das audiências, que não me tira o sono, ganhe quem ganhar! Maria, o idolomania deriva dos Idolos, os cantores são os mesmos, o palco é que foi diferente, um pouco esquisito as pessoas desligaram completamente dos Idolos...afinal foram os seus cantores portugueses de eleição durante umas semanas! Não é justo comparar EEE com Idolomania. Temos é de ver o share em cada horário e Idolomanias flopou. Já EEE esteve fraca...é uma aposta diferente do habitual na tvi. Só um aparte pequenino :headbang: Faz-me pena ainda não haver tópico para hoje em que a tvi lançou mais um sucesso com cerca de 19 de rating e quase 50 de share tendo vencido por 31. Amanhã se baixa um pouco e se as audiências são postadas mais cedo que hoje alguém cai logo em cima :biggrin_mini2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted March 16, 2010 Share Posted March 16, 2010 Já EEE esteve fraca...é uma aposta diferente do habitual na tvi. É diferente do habitual e é transmitida num horário indigno! Essa série deveria estar a ser transmitida às 21:15h de sábado, a meu ver... Enfim... Ainda assim a série tem-se aguentado bastante (exemplo disso é a vitória em share em relação a "Idolomania", que flopou), embora mereça muito melhores resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts