Popular Post Max30 Posted June 13, 2025 Author Popular Post Posted June 13, 2025 (edited) A Protegida - 2.9% / 8.7% Festa é Festa - 1.5% / 6.0% Ambas recorde negativo. Edited June 13, 2025 by Max30 17 5 Quote
brunooo Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 (edited) há 1 minuto, Max30 disse: A Portegida - 2.9% / 8.7% Festa é Festa - 1.5% / 6.0% Sem comentários ... isto é só pavoroso Já de agora: A Fazenda - 5 / 11,4% (pior share) Edited June 13, 2025 by Brunooo 4 1 Quote
Ssfm Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 As novelas da TVI desapareceram ontem que resultados fracos. Quote
jt9 Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 agora mesmo, Max30 disse: A Protegida - 2.9% / 8.7% Festa é Festa - 1.5% / 6.0% “Papel Principal” está de volta… agora na TVI 2 11 Quote
Amorim Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 Novelas da TVI já de si fracas, a ser as mais afetadas pelas Marchas. 1 Quote
lipe0630 Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 5 minutos, Max30 disse: A Protegida - 2.9% / 8.7% Festa é Festa - 1.5% / 6.0% Ambas recorde negativo. Queeeeem perdeeeeu foste tu só tu e nunca eu… 3 Quote
Huggaboo Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 7 minutos, Max30 disse: A Protegida - 2.9% / 8.7% Festa é Festa - 1.5% / 6.0% Ambas recorde negativo. Dupla de novelas hiper-rejeitada! A coitada da MJC vai ter um trabalhão pela frente. 1 Quote
carioquins Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 44 minutos, Max30 disse: A Protegida - 2.9% / 8.7% Festa é Festa - 1.5% / 6.0% Ambas recorde negativo. mds, os valores que tresandam a bruma íntima cancelem o moniz 7 1 Quote
Luisão Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 54 minutos, jt9 disse: “Papel Principal” está de volta… agora na TVI "Papel Principal A Vingança" ao pé destas é um smash hit 5 Quote
AndreRob Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 As audiencias baixas da tvi ontem mostram também de que publico dependem as novelas da tvi e esse é capaz de ser outro dos erros que a tvi não conseguiu desmontar ao longo dos anos que as novelas deles só conseguem ter apelo À classe C +50, que é também grande parte do apelo que têm as marchas e os casamentos... assim não há audiencia que se sustente quando têm grande concorrencia no outro lado. 3 Quote
Fernando Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 (edited) 13 minutes ago, AndreRob said: As audiencias baixas da tvi ontem mostram também de que publico dependem as novelas da tvi e esse é capaz de ser outro dos erros que a tvi não conseguiu desmontar ao longo dos anos que as novelas deles só conseguem ter apelo À classe C +50, que é também grande parte do apelo que têm as marchas e os casamentos... assim não há audiencia que se sustente quando têm grande concorrencia no outro lado. Acho que é o público desta dupla de novelas em específico. O público mais jovem - e nem vou entrar nas questões de classe porque creio que acho que isso não varia imenso de canal para canal, a novela é tipicamente um produto consumido por classes mais baixas (o que também motiva o ódio que existe sobre elas) - que vê novelas transferiu-se para as novelas da SIC, basta ver o apelo que A Herança tem no Tik Tok. Cacau, por exemplo, tinha uma boa repercurssão junto desse mesmo público, coisa que A Protegida não conseguiu - e tem todo o ar de ser uma novela acompanhada por um público mais idoso, até pela abordagem a certos temas - e a Fazenda foi completamente chutada. As comédias só vieram acentuar essa transferência de público. Edited June 13, 2025 by Fernando 1 1 Quote
Vieira Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 Neste momento a SIC tem duas novelas muito boas (A Promessa e a Herança) e a TVI novelas banais. Isso está a refletir-se nas audiências. São fases. 4 1 Quote
Francisco D. Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 2 minutos, Vieira disse: Neste momento a SIC tem duas novelas muito boas (A Promessa e a Herança) e a TVI novelas banais. Isso está a refletir-se nas audiências. São fases. Eu acho que o principal problema das novelas da TVI começa pelo facto de a primeira novela começar depois das 22h30 e a segunda novela depois das 23h30, e não tanto pela narrativa destas últimas. 1 1 Quote
Patiño Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 1 hora, Max30 disse: A Protegida - 2.9% / 8.7% Festa é Festa - 1.5% / 6.0% Ambas recorde negativo. Isto eram saudades da Rua das Flores? 7 Quote
VTL Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 12 minutes ago, Vieira said: Neste momento a SIC tem duas novelas muito boas (A Promessa e a Herança) e a TVI novelas banais. Isso está a refletir-se nas audiências. São fases. Eu acho que a Fazenda é boa. Simplesmente foi maltratada e agora o público já não quer saltar para um comboio que já está em movimento. Quote
Vieira Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 2 minutos, VTL disse: Eu acho que a Fazenda é boa. Simplesmente foi maltratada e agora o público já não quer saltar para um comboio que já está em movimento. Os primeiros tempos foram muito lentos, acho que isso afastou o público. 2 Quote
D91 Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 2 horas, Max30 disse: A Protegida - 2.9% / 8.7% Festa é Festa - 1.5% / 6.0% Ambas recorde negativo. O que foram as novelas da TVI e o que são agora. 1 8 Quote
Pedro M. Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 2 horas, Francisco D. disse: Eu acho que o principal problema das novelas da TVI começa pelo facto de a primeira novela começar depois das 22h30 e a segunda novela depois das 23h30, e não tanto pela narrativa destas últimas. É um misto, na verdade. A Patrícia Müller já deu provas da incapacidade de escrever novelas, A Protegida é só mais uma. Falta-lhe solidez, falta-lhe carisma, falta-lhe tudo. A Fazenda pecou por ter um início mais lentito, eu vi a primeira semana e aquilo não prendeu nada, o público ficou com aquela primeira impressão menos positiva e mesmo que depois se tenha revelado uma boa novela, esse público não voltou. E a gestão foi a machadada final, a novela teria feito um percurso mais sólido se tivesse ficado sossegada. Era claro que A Protegida devia ter ido para segundo horário mas eles insistiram. Tiveram tempo para fazer a troca e deixaram estar até à última. E os novos produtos pseudo cómicos só pioraram a situação. 9 1 2 Quote
dankilaa Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 2 horas, Vieira disse: Neste momento a SIC tem duas novelas muito boas (A Promessa e a Herança) e a TVI novelas banais. Isso está a refletir-se nas audiências. São fases. Coragem para chamar banal à Fazenda enquanto diz que a A Promessa e a Herança são boas 1 2 4 Quote
Vieira Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 (edited) há 9 minutos, dankilaa disse: Coragem para chamar banal à Fazenda enquanto diz que a A Promessa e a Herança são boas Já disse anteriormente, A Fazenda teve um inicio muito lento e isso afastou o público. Agora até pode estar melhor (não sei, não vejo), mas o público já não volta. Para mim são boas e muita gente aqui no fórum e nas redes sociais gosta. A Herança (sobretudo o casalinho jovem) faz muito sucesso no tiktok e afins. Edited June 13, 2025 by Vieira 6 Quote
Pedro M. Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 10 minutos, dankilaa disse: Coragem para chamar banal à Fazenda enquanto diz que a A Promessa e a Herança são boas A Promessa e A Herança não inovam, mas respeitam o género da melhor forma. As personagens são carismáticas, torces pelos heróis e odeias os vilões, veem-se muito bem, a história sempre andou muito bem. É tudo o que se pede no género. E nem vejo A Herança e só espreito A Promessa. A Fazenda traz alguma inovação, nota-se que há mais dinheiro para trabalhar, o produto é melhor tratado, a realização sobressai... Mas foi na contramão de Cacau, mais preocupados em encher o olho que em apresentar a história. Depois revelou-se uma boa novela, mas não conseguiu convencer o público no início e isso minou-a muito. Embora nada que não pudesse ser ultrapassado se a TVI não tivesse cometido os erros que cometeu. 9 Quote
dankilaa Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 (edited) há 14 minutos, Vieira disse: Já disse anteriormente, A Fazenda teve um inicio muito lento e isso afastou o público. Agora até pode estar melhor (não sei, não vejo), mas o público já não volta. Para mim são boas e muita gente aqui no fórum e nas redes sociais gosta. A Herança (sobretudo o casalinho jovem) faz muito sucesso no tiktok e afins. Parabéns a esse portento de feito no tiktok, não há melhor critério para atestar sobre a qualidade de algo, sem dúvida... Tu disseste que a Fazenda é banal enquanto dizes que as da SIC são muito boas. Pois bem, de todas as novelas mais clássicas de HN em exibição, a Fazenda é, de longe, a menos banal de todas, principalmente em relação às da SIC que são bem mais do mesmo (não estou a dizer que são más, nada disso). Quanto à qualidade também, na minha opinião, está noutro nível, é um produto claramente mais sofisticado, no entanto, nao valorizado (muito por culpa da péssima gestão da TVI). Edited June 13, 2025 by dankilaa 1 2 4 Quote
AndreRob Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 Quando descobrirem que o hype do tik tok é baseado em contas fake.... Quote
Haute Couture Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 A média mensal da RTP está perigosamente perto da média da TVI. 3 1 Quote
AndreRob Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 6 minutos, Haute Couture disse: A média mensal da RTP está perigosamente perto da média da TVI. A tvi não tem que se preocupar a rtp já não terá propriamente dias de grande audiencia, talvez a noite de sao joao... eles podem é rezar que os jogos do mundial de clubes façam o milagre da multiplicação. Quote
Recommended Posts