brunooo Posted June 8, 2025 Author Posted June 8, 2025 Sem mais demoras, o terceiro lugar e último lugar nesta final vai para... Spoiler @Brunooo Juntamente com a música, também vou revelando quem escolheu a música. No final, deixo aqui o nome dos concorrentes e as suas músicas selecionadas! 1 Quote
Featured Comment brunooo Posted June 8, 2025 Author Featured Comment Posted June 8, 2025 O segundo lugar do concurso vai para..... Spoiler @Phoenix E O VENCEDOR DA TERCEIRA EDIÇÃO DA EUROVISÃO - 2ND CHANCE aTV É.... Spoiler @ilovetv.2008 1 1 1 Quote
brunooo Posted June 8, 2025 Author Posted June 8, 2025 (edited) Os participantes e as suas músicas: @ilovetv.2008 - “Tristeza” (Josh) e “Europapa” (Joost Klein) @Bloody - “‘Marija Magdalena” (Doris Dragović) e “When I’m gone” (Maria Sur) @InesMig - “Hey Mamma” (Sunstroke Project) e “Nobody But You” (Cesar Sampson) @Phoenix - “Heart of Gold” (BQL) e “Ritmu” (Aidan) @Lee - Say Yay! (Barei) e Soldi (Mahmood) @Brunooo - “Ela” (Andromache) e “Horehronie” (Kristina Pelakova) Obrigado a todos vós por terem participado no concurso. Até à próxima Edited June 8, 2025 by Brunooo 3 Quote
ilovetv.2008 Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 há 3 horas, Brunooo disse: O segundo lugar do concurso vai para..... Ocultar conteúdo @Phoenix E O VENCEDOR DA TERCEIRA EDIÇÃO DA EUROVISÃO - 2ND CHANCE aTV É.... Ocultar conteúdo @ilovetv.2008 Como assim? Estou chocado! 😱😱 Obrigado ao @Phoenix, ao @Brunooo, ao @Lee, ao @Bloody, à @InesMig e aos restantes foristas por me concederem mais um concurso concluído com sucesso, peço desculpa por algum erro da minha parte e tenho de reconhecer que seria muito melhor uma casa cheia, contudo também sei e repito agora publicamente que o nosso organizador, @Brunooo, deu tudo de si, mesmo num período de tantas dificuldades como o que se avizinha... Por fim, não posso deixar de estar triste por alguém muito especial não estar aqui e a quem peço um enorme aplauso, o @eduu. Até um dia, amigo! 2 Quote
Lee Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 @Brunooo e concorrentes, desculpem por não ter conseguido participar na final 1 Quote
ilovetv.2008 Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 há 2 minutos, Lee disse: @Brunooo e concorrentes, desculpem por não ter conseguido participar na final Eu não acho que tu já não podias, porque não conseguiste participar na semifinal e está tudo certo... O que me deixa mais triste é mesmo o facto de não haver grande adesão dos foristas e não tanto os inscritos conseguirem estar sempre disponíveis, até porque nem eu nem o @Brunooo conseguimos. Talvez seja tempo de criar os eventos no calendário do fórum com mais antecedência e divulgar mais entre nós, pois da parte do organizador, nada falhou (e quando digo nada, foi mesmo NADA, ZERO, BOLA) Quote
InesMig Posted June 11, 2025 Posted June 11, 2025 Infelizmente não tive a participação que queria Fase com muito trabalho, nos próximos vou participar mais 2 Quote
Lee Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 @Brunooo, muitos parabéns por todo o trabalho! Pelo que foi acompanhando, notei que foi um concurso muito bem preparado e organizado. Como já referi anteriormente, adorei os grafismos. Espero que regresse no próximo ano, pois, em princípio, terei mais disponibilidade. Parabéns também ao @ilovetv.2008! 2025 está a ser um ano de sorte para ti 2 Quote
Recommended Posts
Posted by brunooo,
3 reactions
Go to this post