Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sem mais demoras, o terceiro lugar e último lugar nesta final vai para... 

Spoiler

Juntamente com a música, também vou revelando quem escolheu a música. No final, deixo aqui o nome dos concorrentes e as suas músicas selecionadas! 

• Love 1
Posted (edited)

Os participantes e as suas músicas: 

@ilovetv.2008 - “Tristeza” (Josh) e “Europapa” (Joost Klein) 

@Bloody - “‘Marija Magdalena” (Doris Dragović) e “When I’m gone” (Maria Sur) 

@InesMig - “Hey Mamma” (Sunstroke Project) e “Nobody But You” (Cesar Sampson) 

@Phoenix - “Heart of Gold” (BQL) e “Ritmu” (Aidan)

@Lee - Say Yay! (Barei) e Soldi (Mahmood)

@Brunooo - “Ela” (Andromache) e “Horehronie” (Kristina Pelakova)

Obrigado a todos vós por terem participado no concurso.
Até à próxima :cryhappy:<3

Edited by Brunooo
  • Love 3
Posted
há 3 horas, Brunooo disse:

O segundo lugar do concurso vai para..... 

Ocultar conteúdo

E O VENCEDOR DA TERCEIRA EDIÇÃO DA EUROVISÃO - 2ND CHANCE aTV É.... 

Ocultar conteúdo

Como assim?

Estou chocado! 😱😱

Obrigado ao @Phoenix, ao @Brunooo, ao @Lee, ao @Bloody, à @InesMig e aos restantes foristas por me concederem mais um concurso concluído com sucesso, peço desculpa por algum erro da minha parte e tenho de reconhecer que seria muito melhor uma casa cheia, contudo também sei e repito agora publicamente que o nosso organizador, @Brunooo, deu tudo de si, mesmo num período de tantas dificuldades como o que se avizinha...

Por fim, não posso deixar de estar triste por alguém muito especial não estar aqui e a quem peço um enorme aplauso, o @eduu. Até um dia, amigo!

• Love 2
Posted
há 2 minutos, Lee disse:

@Brunooo e concorrentes, desculpem por não ter conseguido participar na final :triste_teresa:

Eu não acho que tu já não podias, porque não conseguiste participar na semifinal e está tudo certo...

O que me deixa mais triste é mesmo o facto de não haver grande adesão dos foristas e não tanto os inscritos conseguirem estar sempre disponíveis, até porque nem eu nem o @Brunooo conseguimos.

Talvez seja tempo de criar os eventos no calendário do fórum com mais antecedência e divulgar mais entre nós, pois da parte do organizador, nada falhou (e quando digo nada, foi mesmo NADA, ZERO, BOLA)

• 4 weeks later...
Posted

@Brunooo, muitos parabéns por todo o trabalho! Pelo que foi acompanhando, notei que foi um concurso muito bem preparado e organizado. Como já referi anteriormente, adorei os grafismos.

Espero que regresse no próximo ano, pois, em princípio, terei mais disponibilidade.

Parabéns também ao @ilovetv.2008! 2025 está a ser um ano de sorte para ti :p

• Love 2