Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 7 minutos, Diogo O. disse:

Terra e Hit :abismado2:

Walcyr Carrasco salvando o fim de tarde da SIC, como sempre.

Deviam erguer uma estátua ao senhor :O

Pode vir "A Dona do Pedaço" :manas:

O Walcyr sempre foi uma aposta ganha. 

• Like 1
Posted
há 31 minutos, Amorim disse:

Jornal Nacional :desastre2: a TVI passou a mira técnica nesse horário? :rindo_bb:

Com aquele lead in pavoroso do BB e agora lembraram-se de passar uma grande reportagem espanhola sobre o perigo das redes sociais... 

Uma reportagem com zero apelo e espanhola dividida por vários dias, eu acho fantástico quem achou que ia resultar. 

• LOL 2
Posted
há 1 minuto, Messi disse:

TVI precisa mesmo d'uma revolução. Que terror de audiencias.

Precisa é de estabilidade.

Desaparecer com aquelas bodegas de comédia. E puxar as novelas para mais cedo. 

A Fazenda não vai fazer milagres, com o tratamento que está a ter.

• Like 6
Posted
há 1 minuto, Amorim disse:

Precisa é de estabilidade.

Desaparecer com aquelas bodegas de comédia. E puxar as novelas para mais cedo. 

A Fazenda não vai fazer milagres, com o tratamento que está a ter.

Muito está a fazer a Fazenda com o tratamento ridículo que vai tendo. Os resultados são muito consistentes e mostra fidelização.

• Like 3
Posted
há 50 minutos, Diogo O. disse:

Terra e Hit :abismado2:

Walcyr Carrasco salvando o fim de tarde da SIC, como sempre.

Deviam erguer uma estátua ao senhor :O

Pode vir "A Dona do Pedaço" :manas:

Acredito que vai ser Eta mundo bom a próxima para de seguida darem Eta mundo melhor 

Posted
há 9 minutos, lipe0630 disse:

Acredito que vai ser Eta mundo bom a próxima para de seguida darem Eta mundo melhor 

Não deve ser porque se eles recusaram Vale Tudo e Dona de Mim é porque vem já Eta Mundo Melhor, a original também só tem 4 anos na exibição da SIC, não há necessidade de a repetir a correr só por causa da continuação. 

• Like 7
Posted
há 38 minutos, Pedro M. disse:

Não deve ser porque se eles recusaram Vale Tudo e Dona de Mim é porque vem já Eta Mundo Melhor, a original também só tem 4 anos na exibição da SIC, não há necessidade de a repetir a correr só por causa da continuação. 

Além de que se repetissem a primeira a sequela só vinha daqui a mais de um ano... :rofl:

• Like 3
  • LOL 2
  • Disagree 2
Posted
há 1 hora, carioquins disse:

Aquele Jornal Nacional no lodo autêntico. É a rejeição completa a Sandra Felguda :adoro_xmas:

Ontem por acaso foi o JAC apenas a apresentar. :lol:

De qualquer forma sim, a "Felguda" é péssima e o JAC já está em modo pré-reforma.

Enquanto os génios da TVI não perceberem que tem de dar a novela a seguir ao JN pelas 21:30, nada a fazer.

• LOL 1
  • Sad 1
Posted
há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Com aquele lead in pavoroso do BB e agora lembraram-se de passar uma grande reportagem espanhola sobre o perigo das redes sociais... 

Uma reportagem com zero apelo e espanhola dividida por vários dias, eu acho fantástico quem achou que ia resultar. 

Ontem nem sequer teve o lead in do BB, foi o lead in do tvi dá mais que é ainda pior :mosking:

• Thanks 2
Posted
há 47 minutos, AG. disse:

Ontem por acaso foi o JAC apenas a apresentar. :lol:

De qualquer forma sim, a "Felguda" é péssima e o JAC já está em modo pré-reforma.

Enquanto os génios da TVI não perceberem que tem de dar a novela a seguir ao JN pelas 21:30, nada a fazer.

Mas o problema começa antes! É impressionante como com o investimento em tanta parolada nova depois do Jornal, o Moniz ainda não se dignou a pegar antes no horario que realmente importa: 18h-20h. 

• Like 5
Posted
há 7 horas, Reis disse:

1748007434826.png

SIC K a chegar aos 0.4 e a aparecer no top. SIC Caras também esteve bem para os parâmetros do canal com 0,5.

SIC Novelas acho que não tem aparecido no top....