Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 22-02-2010


Titinha

Posts Recomendados

Fiquei surpreendido com o resultado de "Sinais de Fogo". Teve um bom desempenho, tendo em conta o formato e a duração. Não acredito é que mantenha!

Agora a RTP1 liderou?! :huh: Como é possível?! Tudo bem que o "Telejornal" teve um excelente desempenho, mas as tardes estão caóticas. E não acredito num grande resultado do "Prós e Contras" (ou, se calhar, visto que o tema era a Madeira, se calhar até se portou bastante bem!)!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bela estreia de «Sinais de Fogo», sendo o 3º programa mais visto do dia, batendo o «Repórter TVI» e quase empatando com «Meu Amor» em rating(menos 0,5%) e em share(33,8% contra 32,1%))!

O programa mais visto do dia foi o Telejornal.

Alguém pensava que as novelas da TVI eram invencíveis?

«Sentimentos» foi mais uma vez vencido por «Viver a Vida», a fantástica novela de Manoel Carlos e «Morangos» voltou a ser esmagado pelo «Preço Certo».

Para completar, até «DQTL», que já anda há meses a ser apregoado como estando na fase final( só assim com este truque subiu o share!), desceu para os 39%. O público começa a cansar-se de tanto tempo em final e a perceber o truque, tal como aconteceu com a «Flor do Mar».

E deste modo...a TVI apenas liderou ligeiramente com «Meu Amor»... e com «DQTL»!

«Vida Nova» venceu mais uma vez a Júlia Pinheiro e o horário, com 32,2%.

«Mulheres Apaixonadas» liderou também o horário, nos 33,7%.

À noite «CSI Nova Iorque» na SIC, foi também vencedora, ultrapassando os 30%.

A «Praça da Alegria», venceu na manhã, com 32,3%, assim como a informação da RTP, «O Preço Certo»( 36,2%) e «Portugal em Directo, nos 31,6%.

Os «Morangos» das 18 horas ficaram em 3º, nos 20,9%.

«Perfeito Coração» mal.

E deste modo a RTP liderou( tornando a liderança da TVI cada vez mais rara, mais repartida pelos 3 canais- no mês a SIC está em 2º, mais próxima da TVI, a 2 pontos)...mas ficando desta vez os 3 canais muito próximos.

A SIC Notícias continua no alto, mais que quintuplicando a TVI 24, que não descola!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...