João Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 Fonte: MediaMonitor Fonte: A minha TV -- Quinta, 18 Fev 2010 23:40 -- Excelente share do 5PMN com o Marco Horácio! TVI fraca, logo seguida pelas duas rivais empatadas. Na RTP1, tirando os informativos e o futebol, nada resultou. 'Vila Faia' a estrear muito mal. Poder Paralelo, como tem sido recorrente, faz mais um mau resultado. Todas as novelas da SIC, estiverem em alta ontem. 'Nós por Cá' é mesmo a pedra no sapato. CdM a vencer à Praça da Alegria, mas VnTV a liderar. Fátima a fazer o mesmo que Júlia em rat, mas a vencer em share. O QQG com Vila Faia na concorrência, até consegue subir aos 20% :laugh_mini: JN muito fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 a sic deve ter ganho ontem devido ao jogo do benfica Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 Olha, olha, um empate técnico entre a RTP1 e a SIC num dia em que a estação públcia teve futebol!!! Não esperava nada... "Vila Faia" estreou mal... acho que, para o horário, mais valia terem estreado uma novela para despertar a curiosidade em relação ao novo horário de novelas na RTP1 do que começarem com uma repetição. Mais valia terem estreado "Bela, a Feia" às 17h! Mas pronto, agora que o mal está feito (quanto a mim), têm que insistir e dar visibilidade à novela. "Mulheres Apaixonadas" está em alta no horário, o que benificia ainda mais "Vida Nova". Alguém me explica como é que os talk shows da manhã têm todos resultados muito próximos e muito baixos?! Alguém deveria estar em alta... "Perfeito Coração", a começar mais cedo e com futebol na concorrência, dá-se sempre bem. As novelas da TVI continuam imbatíveis, menos "Sentimentos". Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 Alguém me explica como é que os talk shows da manhã têm todos resultados muito próximos e muito baixos?! Alguém deveria estar em alta... A RTP2 e os canais por cabo... RTP2 está de parabéns, com resultados dignos de Verão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 Alguém me explica como é que os talk shows da manhã têm todos resultados muito próximos e muito baixos?! Alguém deveria estar em alta... A RTP2 e os canais por cabo... RTP2 está de parabéns, com resultados dignos de Verão. Mas àquela hora?! Acho estranho que os idosos e as donas de casa (público-alvo da manhã) estejam a ver o Cabo e a RTP2 entre as 10h e as 13h... Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 Ganda resultado do 5 Para a meia noite, um 17% de share é muito bom, não me admira nada que um dia lidere o horário! E os resultados dos programas da manhã devem estar mal, aquela hora n há assim tanta gente a ver o cabo, e o "Zig Zag" não costuma fazer resultados muito altos Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 Ganda resultado do 5 Para a meia noite, um 17% de share é muito bom, não me admira nada que um dia lidere o horário! Já chegou a vice-liderar, ficando à frente da TVI e da RTP1, perdendo apenas para a SIC que exibe as suas séries. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 É estranho, André, mas não te esqueças que crianças e jovens ainda estavam em casa.-- Sexta, 19 Fev 2010 17:44 --Já chegou a vice-liderar, ficando à frente da TVI e da RTP1, perdendo apenas para a SIC que exibe as suas séries. E não devia ter sido apenas uma vez ou duas... É melhor exibir séries nesse horário que filmes, na minha opinião, porque os fãs não iriam perder nenhum episódio. Filmes só quando são bons, e para as noites de sexta e sábado, quando as pessoas se podem deitar até um pouco mais tarde (para além dos habituais horários das tardes de fim-de-semana). De qualquer dos modos, passasse o que passasse na concorrência, a minha escolha iria sempre para 5PMN, que não se pode encontrar na Internet, seja para descarregar, seja para ver no YouTube - como as séries, nem irá repetir - como os filmes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts