Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 17-02-2010


João

Posts Recomendados

semttulone.png

Fonte: MediaMonitor

mrpw7n.png

opmdz7.png

Fonte: A minha TV

-- Quinta, 18 Fev 2010 23:40 --

Excelente share do 5PMN com o Marco Horácio!

TVI fraca, logo seguida pelas duas rivais empatadas.

Na RTP1, tirando os informativos e o futebol, nada resultou. 'Vila Faia' a estrear muito mal. Poder Paralelo, como tem sido recorrente, faz mais um mau resultado.

Todas as novelas da SIC, estiverem em alta ontem. 'Nós por Cá' é mesmo a pedra no sapato.

CdM a vencer à Praça da Alegria, mas VnTV a liderar. Fátima a fazer o mesmo que Júlia em rat, mas a vencer em share.

O QQG com Vila Faia na concorrência, até consegue subir aos 20% :laugh_mini: JN muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, olha, um empate técnico entre a RTP1 e a SIC num dia em que a estação públcia teve futebol!!! Não esperava nada...

"Vila Faia" estreou mal... acho que, para o horário, mais valia terem estreado uma novela para despertar a curiosidade em relação ao novo horário de novelas na RTP1 do que começarem com uma repetição. Mais valia terem estreado "Bela, a Feia" às 17h! Mas pronto, agora que o mal está feito (quanto a mim), têm que insistir e dar visibilidade à novela.

"Mulheres Apaixonadas" está em alta no horário, o que benificia ainda mais "Vida Nova".

Alguém me explica como é que os talk shows da manhã têm todos resultados muito próximos e muito baixos?! Alguém deveria estar em alta...

"Perfeito Coração", a começar mais cedo e com futebol na concorrência, dá-se sempre bem. As novelas da TVI continuam imbatíveis, menos "Sentimentos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica como é que os talk shows da manhã têm todos resultados muito próximos e muito baixos?! Alguém deveria estar em alta...

A RTP2 e os canais por cabo...

RTP2 está de parabéns, com resultados dignos de Verão.

Mas àquela hora?! Acho estranho que os idosos e as donas de casa (público-alvo da manhã) estejam a ver o Cabo e a RTP2 entre as 10h e as 13h... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganda resultado do 5 Para a meia noite, um 17% de share é muito bom, não me admira nada que um dia lidere o horário!

E os resultados dos programas da manhã devem estar mal, aquela hora n há assim tanta gente a ver o cabo, e o "Zig Zag" não costuma fazer resultados muito altos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho, André, mas não te esqueças que crianças e jovens ainda estavam em casa.

-- Sexta, 19 Fev 2010 17:44 --

Já chegou a vice-liderar, ficando à frente da TVI e da RTP1, perdendo apenas para a SIC que exibe as suas séries.

E não devia ter sido apenas uma vez ou duas...

É melhor exibir séries nesse horário que filmes, na minha opinião, porque os fãs não iriam perder nenhum episódio. Filmes só quando são bons, e para as noites de sexta e sábado, quando as pessoas se podem deitar até um pouco mais tarde (para além dos habituais horários das tardes de fim-de-semana).

De qualquer dos modos, passasse o que passasse na concorrência, a minha escolha iria sempre para 5PMN, que não se pode encontrar na Internet, seja para descarregar, seja para ver no YouTube - como as séries, nem irá repetir - como os filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...