João Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Fonte: MediaMonitor Fonte: A Minha TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Já não é mau...Apesar da diferença de 1,1 percentual a SIC já recuperou muitos pontos lembro que a SIC em alguns dias tinha apenas 20%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rrodd Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 vamos ver nos dias normais terça muita gente não trabalhou Carnaval e tal.. hoje houve jogo do Porto amanha do Benfica só sexta vamos ver como andam as audiências Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 a rtp deve ter ganho ontem e a sic é capaz de ganhar hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 Txi... "Lua Vermelha" deu-se bem. Acho que vamos ver, mais vezes, a série durante a semana!!! a rtp deve ter ganho ontem e a sic é capaz de ganhar hoje Quem ganhou ontem foi a TVI e, por incrível que pareça, houve um empate técnico da RTP1 com a SIC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 Acho que devo uma explicação: ontem, depois de ter colocado as audiências de 3ª feira, dia 16, reparei que, talvez em simultâneo, o João as tinha colocado também.Fiz o que achei que devia ser feito: apaguei as minhas. Em relação ao dia verifico que a SIC continua na sua subida, cada vez mais perto da TVI, apenas a 1 ponto. «Lua Vermelha» conseguiu a proeza de baixar o share de «Meu Amor», ficando a 2,8% da novela da TVI, já nos 11,4% de rating e quase 28% de share. «Perfeito Coração» também esteve bem, baixando o share de «DQTL», já nos 10,3% de rating e quase 27% de share. «Viver a Vida» venceu mais uma vez «Sentimentos». Ainda bem que o público reparou na qualidade de uma novela de Manoel Carlos. Os «Morangos» foram mais uma vez vencidos pelo «Preço Certo» nos 25,4%. Será que o público quer 3 novelas no horário nobre? Quer mesmo? O «VNTV» foi vencido pela «Praça da Alegria» Segundo o 24 HOras, o «NHC» da SIC venceu o horário de manhã. «JOrnal da NOite» e «Telejornal» muito próximos. Na 3ª feira não houve «Vida NOva» na SIC. -- Quinta, 18 Fev 2010 21:14 -- Ontem, 4ª feira, mais uma vez «Viver a Vida» bateu «Sentimentos». Que dizia eu em relação ao mesmo guionista pegar numa novela, logo a seguir a outra? Repetiu o sucesso? Muito longe!Esta novela do ToZé Martinho estava destinada a ser vencida pela novela da SIC desde há muito tempo! «Perfeito Coração» no top 5, «Mulheres Apaixonadas» na liderança. Mas a maior surpresa é a subida da «Companhia das Manhãs», vencendo a «Praça da Alegria» e apenas 3 décimas de rating do «VNTV»! «Paraíso» empatado com «Portugal em Directo».-- Quinta, 18 Fev 2010 21:37 --vamos ver nos dias normais terça muita gente não trabalhou Carnaval e tal.. Pois rrod, bem queres consolar-te por ver a SIC e a TVI cada vez mais perto...mas é difícil. Também há dias «normais» e «não normais»? No Carnaval toda a gente trabalhou, excepto os jovens, que não tiveram aulas. E a programação da TVI, com os seus únicos 2 trunfos, lá estava toda no horário nobre. Mas o pior foram as 3 novelas da SIC ...«Meu Amor» não aguentou e baixou o share...e até «DQTL» baixou o share que tem vindo a fazer por se aproximar do fim. E para completar «Sentimentos» foi vencida por «Viver a Vida»! Como vês, a culpa não foi do Carnaval! E ontem, também foi um dia «normal», na tua lógica? Mas a SIC ficou novamente a 1 ponto da TVI, apesar de haver Liga dos Campeões na RTP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts