k3o4 Posted February 17, 2010 Posted February 17, 2010 Já não é mau...Apesar da diferença de 1,1 percentual a SIC já recuperou muitos pontos lembro que a SIC em alguns dias tinha apenas 20%.
rrodd Posted February 18, 2010 Posted February 18, 2010 vamos ver nos dias normais terça muita gente não trabalhou Carnaval e tal.. hoje houve jogo do Porto amanha do Benfica só sexta vamos ver como andam as audiências
titafcp Posted February 18, 2010 Posted February 18, 2010 a rtp deve ter ganho ontem e a sic é capaz de ganhar hoje
_zapping_ Posted February 18, 2010 Posted February 18, 2010 Txi... "Lua Vermelha" deu-se bem. Acho que vamos ver, mais vezes, a série durante a semana!!! a rtp deve ter ganho ontem e a sic é capaz de ganhar hoje Quem ganhou ontem foi a TVI e, por incrível que pareça, houve um empate técnico da RTP1 com a SIC!
Maria A. Posted February 18, 2010 Posted February 18, 2010 Acho que devo uma explicação: ontem, depois de ter colocado as audiências de 3ª feira, dia 16, reparei que, talvez em simultâneo, o João as tinha colocado também.Fiz o que achei que devia ser feito: apaguei as minhas. Em relação ao dia verifico que a SIC continua na sua subida, cada vez mais perto da TVI, apenas a 1 ponto. «Lua Vermelha» conseguiu a proeza de baixar o share de «Meu Amor», ficando a 2,8% da novela da TVI, já nos 11,4% de rating e quase 28% de share. «Perfeito Coração» também esteve bem, baixando o share de «DQTL», já nos 10,3% de rating e quase 27% de share. «Viver a Vida» venceu mais uma vez «Sentimentos». Ainda bem que o público reparou na qualidade de uma novela de Manoel Carlos. Os «Morangos» foram mais uma vez vencidos pelo «Preço Certo» nos 25,4%. Será que o público quer 3 novelas no horário nobre? Quer mesmo? O «VNTV» foi vencido pela «Praça da Alegria» Segundo o 24 HOras, o «NHC» da SIC venceu o horário de manhã. «JOrnal da NOite» e «Telejornal» muito próximos. Na 3ª feira não houve «Vida NOva» na SIC. -- Quinta, 18 Fev 2010 21:14 -- Ontem, 4ª feira, mais uma vez «Viver a Vida» bateu «Sentimentos». Que dizia eu em relação ao mesmo guionista pegar numa novela, logo a seguir a outra? Repetiu o sucesso? Muito longe!Esta novela do ToZé Martinho estava destinada a ser vencida pela novela da SIC desde há muito tempo! «Perfeito Coração» no top 5, «Mulheres Apaixonadas» na liderança. Mas a maior surpresa é a subida da «Companhia das Manhãs», vencendo a «Praça da Alegria» e apenas 3 décimas de rating do «VNTV»! «Paraíso» empatado com «Portugal em Directo».-- Quinta, 18 Fev 2010 21:37 --vamos ver nos dias normais terça muita gente não trabalhou Carnaval e tal.. Pois rrod, bem queres consolar-te por ver a SIC e a TVI cada vez mais perto...mas é difícil. Também há dias «normais» e «não normais»? No Carnaval toda a gente trabalhou, excepto os jovens, que não tiveram aulas. E a programação da TVI, com os seus únicos 2 trunfos, lá estava toda no horário nobre. Mas o pior foram as 3 novelas da SIC ...«Meu Amor» não aguentou e baixou o share...e até «DQTL» baixou o share que tem vindo a fazer por se aproximar do fim. E para completar «Sentimentos» foi vencida por «Viver a Vida»! Como vês, a culpa não foi do Carnaval! E ontem, também foi um dia «normal», na tua lógica? Mas a SIC ficou novamente a 1 ponto da TVI, apesar de haver Liga dos Campeões na RTP!
Recommended Posts