Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 16-02-2010


João

Posts Recomendados

Acho que devo uma explicação: ontem, depois de ter colocado as audiências de 3ª feira, dia 16, reparei que, talvez em simultâneo, o João as tinha colocado também.Fiz o que achei que devia ser feito: apaguei as minhas.

Em relação ao dia verifico que a SIC continua na sua subida, cada vez mais perto da TVI, apenas a 1 ponto.

«Lua Vermelha» conseguiu a proeza de baixar o share de «Meu Amor», ficando a 2,8% da novela da TVI, já nos 11,4% de rating e quase 28% de share.

«Perfeito Coração» também esteve bem, baixando o share de «DQTL», já nos 10,3% de rating e quase 27% de share.

«Viver a Vida» venceu mais uma vez «Sentimentos». Ainda bem que o público reparou na qualidade de uma novela de Manoel Carlos.

Os «Morangos» foram mais uma vez vencidos pelo «Preço Certo» nos 25,4%.

Será que o público quer 3 novelas no horário nobre? Quer mesmo?

O «VNTV» foi vencido pela «Praça da Alegria»

Segundo o 24 HOras, o «NHC» da SIC venceu o horário de manhã.

«JOrnal da NOite» e «Telejornal» muito próximos.

Na 3ª feira não houve «Vida NOva» na SIC.

-- Quinta, 18 Fev 2010 21:14 --

Ontem, 4ª feira, mais uma vez «Viver a Vida» bateu «Sentimentos».

Que dizia eu em relação ao mesmo guionista pegar numa novela, logo a seguir a outra? Repetiu o sucesso? Muito longe!Esta novela do ToZé Martinho estava destinada a ser vencida pela novela da SIC desde há muito tempo!

«Perfeito Coração» no top 5, «Mulheres Apaixonadas» na liderança.

Mas a maior surpresa é a subida da «Companhia das Manhãs», vencendo a «Praça da Alegria» e apenas 3 décimas de rating do «VNTV»!

«Paraíso» empatado com «Portugal em Directo».

-- Quinta, 18 Fev 2010 21:37 --

vamos ver nos dias normais terça muita gente não trabalhou Carnaval e tal..

Pois rrod, bem queres consolar-te por ver a SIC e a TVI cada vez mais perto...mas é difícil.

Também há dias «normais» e «não normais»?

No Carnaval toda a gente trabalhou, excepto os jovens, que não tiveram aulas. E a programação da TVI, com os seus únicos 2 trunfos, lá estava toda no horário nobre.

Mas o pior foram as 3 novelas da SIC ...«Meu Amor» não aguentou e baixou o share...e até «DQTL» baixou o share que tem vindo a fazer por se aproximar do fim. E para completar «Sentimentos» foi vencida por «Viver a Vida»!

Como vês, a culpa não foi do Carnaval!

E ontem, também foi um dia «normal», na tua lógica?

Mas a SIC ficou novamente a 1 ponto da TVI, apesar de haver Liga dos Campeões na RTP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...