Jump to content

Carlitos & Henriqueta

Posts Recomendados

Postado
há 14 minutos, EFMR disse:

Falam lá da See My Dreams mas não vejo nada sobre a Amazon.

Não consigo embutir aqui o link mas está na imagem: Estreia brevemente TVI | Prime 

Postado
há 3 horas, Coné disse:

E porque a Prime investe nisto? :manas:

Quero mais Vizinhos Para Sempre! :noelia:

Também, das melhores séries de comédia produzidas nos últimos anos e das poucas a ter realmente qualidade!

Pena o tratamento que teve em que a TVI literalmente queimou a série por causa de um episódio com um resultado menos bom porque até aí estava com um percurso satisfatório.

• Obrigado 1
Postado
há 17 horas, João Fernandes disse:

Então a nova temporada vai para a Prime Vídeo também, pode ser que venha com mais investimento. Quem é que produzia a primeira temporada? A Plural? Agora vai ser a See My Dreams.

Mas a See My Dreams não pertence à Plural?

Postado

Eu não sei que imagem é que vocês têm da Susana Mendes, mas a que eu tenho é que ela gosta de fazer este tipo de comédia, a avaliar pelos programas que escolheu integrar nos últimos anos.

• Gosto 4
Postado (editado)
há 52 minutos, Fernando disse:

Eu não sei que imagem é que vocês têm da Susana Mendes, mas a que eu tenho é que ela gosta de fazer este tipo de comédia, a avaliar pelos programas que escolheu integrar nos últimos anos.

Mesmo no teatro, a Susana Mendes só faz praticamente (se não mesmo só) este tipo de comédia. Diria que é mesmo o estilo que ela gosta.

Aliás, o único papel dramático dela foi em "Perfeito Coração", que já tem uns anos. Para não ter repetido a experiência, é porque ou não voltou a ser convidada ou não gostou e prefere continuar a fazer comédia mais "revisteira".

Editado por marsupilami
  • Gosto 3
Postado
1 hour ago, marsupilami said:

Mesmo no teatro, a Susana Mendes só faz praticamente (se não mesmo só) este tipo de comédia. Diria que é mesmo o estilo que ela gosta.

Aliás, o único papel dramático dela foi em "Perfeito Coração", que já tem uns anos. Para não ter repetido a experiência, é porque ou não voltou a ser convidada ou não gostou e prefere continuar a fazer comédia mais "revisteira".

Ela teve um papel dramático também em A Única Mulher.

• Gosto 2
Postado
há 11 horas, TV PT disse:

Estreia dia 6 de junho.

Vai acompanhar a grande final do Simply The Best, né?

É que, na semana a seguir, estreia outro flop, o Linha d'Ouro com o Cláudio Ramos no comando...

Postado

O pior é que eu não me admirava nada que a nova temporada da sitcom favorita dos portugueses, perdão, dos que gerem a Prime e a TVI, conseguisse fazer melhores valores do que os atualmente feitos naquela faixa horária. 

• 3 semanas depois...
Postado

Amando que o episódio de hoje é aula de inglês e a Susana Mendes está a ensinar a palavra "Old" e repetindo "old" várias vezes :suspeito: quem é a poc cronicamente online que escreve isto?

• Haha 6
Postado
há 15 horas, Dimitri disse:

Amando que o episódio de hoje é aula de inglês e a Susana Mendes está a ensinar a palavra "Old" e repetindo "old" várias vezes :suspeito: quem é a poc cronicamente online que escreve isto?

Old (:angel:) que meio fórum se encaixa nessa descrição susana-mendes-mafalda-vilhena.gif

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...