AndreRob Postado 14 de maio Postado 14 de maio A rtp não pode exibir as lições do tonecas... mas a tvi pode dar um rip of total dessa série sem consequencias. OK. Citar
Angel-O Postado 14 de maio Postado 14 de maio há 14 minutos, EFMR disse: Falam lá da See My Dreams mas não vejo nada sobre a Amazon. Não consigo embutir aqui o link mas está na imagem: Estreia brevemente TVI | Prime Citar
VascoSantos Postado 14 de maio Postado 14 de maio (editado) há 16 minutos, EFMR disse: Falam lá da See My Dreams mas não vejo nada sobre a Amazon. https://www.instagram.com/p/DYU3OC0DGXT/?hl=pt No cartaz. Editado 14 de maio por VascoSantos 3 Citar
EFMR Postado 14 de maio Postado 14 de maio há 42 minutos, VascoSantos disse: https://www.instagram.com/p/DYU3OC0DGXT/?hl=pt No cartaz. Não tinha visto obrigado. Na notícia da Media Capital só falava da See My Dreams. Citar
Coné Postado 14 de maio Postado 14 de maio E porque a Prime investe nisto? Quero mais Vizinhos Para Sempre! 1 Citar
Max30 Postado 14 de maio Autor Postado 14 de maio há 3 horas, Coné disse: E porque a Prime investe nisto? Quero mais Vizinhos Para Sempre! Também, das melhores séries de comédia produzidas nos últimos anos e das poucas a ter realmente qualidade! Pena o tratamento que teve em que a TVI literalmente queimou a série por causa de um episódio com um resultado menos bom porque até aí estava com um percurso satisfatório. 1 Citar
Gingka Postado 14 de maio Postado 14 de maio Já estão 20 episódios na Prime Video, divididos em duas temporadas. https://www.primevideo.com/detail/0GEFUX5F41W5WJAV7CXB0OXBSX/ Se não estou em erro, a TVI só emitiu 18 desses 20. Citar
carioquins Postado 15 de maio Postado 15 de maio há 17 horas, João Fernandes disse: Então a nova temporada vai para a Prime Vídeo também, pode ser que venha com mais investimento. Quem é que produzia a primeira temporada? A Plural? Agora vai ser a See My Dreams. Mas a See My Dreams não pertence à Plural? Citar
Amorim Postado 15 de maio Postado 15 de maio Pedimos Vizinhos Para Sempre E recebemos Carlitos e Henriqueta Que vida sofredora 1 Citar
Vieira Postado 15 de maio Postado 15 de maio Coitada da Susana Mendes, podia entrar numa novela, com um bom papel como merece... Citar
Fernando Postado 15 de maio Postado 15 de maio Eu não sei que imagem é que vocês têm da Susana Mendes, mas a que eu tenho é que ela gosta de fazer este tipo de comédia, a avaliar pelos programas que escolheu integrar nos últimos anos. 4 Citar
marsupilami Postado 15 de maio Postado 15 de maio (editado) há 52 minutos, Fernando disse: Eu não sei que imagem é que vocês têm da Susana Mendes, mas a que eu tenho é que ela gosta de fazer este tipo de comédia, a avaliar pelos programas que escolheu integrar nos últimos anos. Mesmo no teatro, a Susana Mendes só faz praticamente (se não mesmo só) este tipo de comédia. Diria que é mesmo o estilo que ela gosta. Aliás, o único papel dramático dela foi em "Perfeito Coração", que já tem uns anos. Para não ter repetido a experiência, é porque ou não voltou a ser convidada ou não gostou e prefere continuar a fazer comédia mais "revisteira". Editado 15 de maio por marsupilami 3 Citar
Fernando Postado 15 de maio Postado 15 de maio 1 hour ago, marsupilami said: Mesmo no teatro, a Susana Mendes só faz praticamente (se não mesmo só) este tipo de comédia. Diria que é mesmo o estilo que ela gosta. Aliás, o único papel dramático dela foi em "Perfeito Coração", que já tem uns anos. Para não ter repetido a experiência, é porque ou não voltou a ser convidada ou não gostou e prefere continuar a fazer comédia mais "revisteira". Ela teve um papel dramático também em A Única Mulher. 2 Citar
VascoSantos Postado 21 de maio Postado 21 de maio São mais 20 episódios, divididos por 2 temporadas (a 3.ª e a 4.ª) de 10. É para os sábados: https://mediacapitalcomercial.pt//abu/2026/05/INF-COM-203-26-CARLITOS-HENRIQUETA.pdf Ainda sem data de estreia. 3 1 Citar
Patiño Postado 21 de maio Postado 21 de maio Só é pena continuarem com isto, mas terem descartado os novos Batanetes. Melhor HN de sábado era ter os dois! 2 Citar
Magazine Postado 23 de maio Postado 23 de maio Que obsessão com esta porcaria, meu pai Parabéns Páginas da Vida, agora a Prime aceita qualquer coisa Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 11 horas, TV PT disse: Estreia dia 6 de junho. Vai acompanhar a grande final do Simply The Best, né? É que, na semana a seguir, estreia outro flop, o Linha d'Ouro com o Cláudio Ramos no comando... Citar
pferreira56 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 11 horas, TV PT disse: Estreia dia 6 de junho. O sucesso que ninguém pediu 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de maio Postado 23 de maio O pior é que eu não me admirava nada que a nova temporada da sitcom favorita dos portugueses, perdão, dos que gerem a Prime e a TVI, conseguisse fazer melhores valores do que os atualmente feitos naquela faixa horária. Citar
Dimitri Postado 13 de junho Postado 13 de junho Amando que o episódio de hoje é aula de inglês e a Susana Mendes está a ensinar a palavra "Old" e repetindo "old" várias vezes quem é a poc cronicamente online que escreve isto? 6 Citar
Lee Postado 14 de junho Postado 14 de junho há 15 horas, Dimitri disse: Amando que o episódio de hoje é aula de inglês e a Susana Mendes está a ensinar a palavra "Old" e repetindo "old" várias vezes quem é a poc cronicamente online que escreve isto? Old () que meio fórum se encaixa nessa descrição 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.