Jump to content

Audiências de Domingo - 14-02-2010


João

Posts Recomendados

25935747.jpg

Fonte: MediaMonitor

Como se previa, 'Lua Vermelha' a flopar e a perder para o Marcelo.

Ídolos e SIC a liderarem o dia. Mas sinceramente esperava um melhor resultado da gala final, que acabou por não ser a mais vista. Quanto aos 30%, muito deve ter contribuído a manhã e tarde.

TVI e RTP1 em baixo. A RTP1 deve ter-se safado na emissão da tarde (quer com o Programa das Festas, quer com 'Um Lugar para Viver', porque como é da praxe, na RTP as repetições nas tardes de Domingo fazem mais que os inéditos à semana). Já a TVI só lhe deve ter valido o HN, porque aquela tarde de filmes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende estes resultados...Normal a SIC ao Domingo é líder...

LV é melhor por diário pode ser que motive mais jovens, as 18.00 é um bom horário ou até mesmo as 21.00,porque 180 episódios ao fim de semana e na época de férias dos mais novos, por exemplo Carnaval(3 dias) Páscoa( 2 semanas) pode ser que no Verão passe a diário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belo resultado da SIC, a liderar nos 30%,como é hábito nos domingos e deixando a TVI e RTP bem longe, praticamente empatadas.

«Ídolos», quase nos 41%, foi o programa mais visto, batendo em rating e em share a novela «DQTL», com a qual competiu.

Não sei quanto fez «Lua Vermelha»,mas o certo é que baixou «Meu Amor», com a qual competiu, para os 34,8%, o que dá uma boa perspectiva da novela da SIC. Quanto terá feito? Uma novela que já atraíu mais de um milhão de espectadores, tem boas condições para singrar.

Telejornal bem.

A SIC está mais uma vez de parabéns na semana, liderando pela 3ª vez, tantas como a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC:"Ídolos" a ser o mais visto, como era esperado. "Lua vermelha" continua sólida. "PS: I love you" com um óptimo resultado! Um dos meus filmes preferidos! "Flashforward" bem, tal como "NCIS LA" em share. "BBC Vida Selvagem" também esteve bem!

Na TVI:"Meu amor" e "Deixa que te leve" abaixo de "ídolos". Filmes da tarde péssimos. "Jornal Nacional" atrás de "Jornal da Noite".

Na RTP1: "Telejornal" bem. "Um lugar para viver" a fazr um bom resultado! Melhor que "Lua vermelha" em share! "Jornal da tarde" e "Só visto" bem. "Conta-me como foi" continua médio/fraco, na casa dos 7% de rating...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tirando as novelas foi um completo desastre!

É surpreendente o que se tem sucedido na RTP1 com as repetições. Agora chegou a vez de 'Um Lugar para Viver' liderar e bem, sendo repetição. O mesmo já se sucedeu também com 'Dá-me Música'. 'Só Visto' também este muito bem ao vencer a 'Fama Show'.

'Lua Vermelha' até nem fugiu muito ao que costuma fazer... na globalidade a SIC esteve bem em quase todos os horários, daí o resultado.

-- Segunda, 15 Fev 2010 23:40 --

2z8855i.jpg

Excelente prow. :clapping_mini: Assim dá muito melhor para ler as audiências!

BBC imbatível. Missa estranhamente a não resultar. Destinos.pt e Contra não estiveram mal.

JdU a espetar-se contra a concorrência

Programa das Festas apesar de não liderar, fez um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era de esperar a liderança da SIC... agora a "admiração" fica por conta do empate técnico entre a RTP1 e a TVI.

Sinceramente, contava que o "Ídolos" explodisse, que fizesse mais (em rating, pelo menos). Mas a longa duração também impede que isso aconteça.

A trca das séries teve os seus frutos. Ainda bem que o fizeram, caso não quisessem matar "N.C.I.S."!!!

prow, fizeste um excelente trabalho. B)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...