Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, carioquins disse:

tripla Terra e Paixão, Casados e Jornal da Noite esmagando TVI  :surpresa_alberta: 

Fernando Mendes ultrapassado :maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade: :surpresa:

E o horário nobre com os shares d'A Herança e certamente de Senhora do Mar não deram hipótese à TVI de JEM :apontando:

Aquele share do especial do Big Brother até mete medo ao susto. Este reality vai ser para esquecer, a menos que metam lá um orangotango como concorrente ou qualquer coisa assim :noelia:

Ponham o macaco Xico da novela Caras & Bocas 

• Love 1
  • LOL 2
Posted (edited)

Dois às 10 - 2.9% / 17.4% (Líder) - Pico de 5.2% / 21.4%

Casa Feliz - 2.6% / 15.5% (teve picos de liderança) - Pico de 5.0% / 19.7%

Praça da Alegria - 2.4% / 14.3% - Pico de 4.5% / 17.4%

Edited by Max30
  • Like 12
Posted
há 2 horas, carioquins disse:

Aquele share do especial do Big Brother até mete medo ao susto. Este reality vai ser para esquecer, a menos que metam lá um orangotango como concorrente ou qualquer coisa assim :noelia:

Vai entrar o bombeiro Dudu :noelia:

• LOL 4
Posted (edited)

A Sentença - 3.9% / 19.5% (Líder)

A Sentença 2 - 3.4% / 15.3% (Líder)

A Sentença 3 - 3.6% / 15.6% (Dividiu a liderança com a SIC)

A Sentença está mais fraca, tenho ideia que é desde que começaram os triplos episódios (e a juntar ao bom tempo que ainda se sentiu ontem). Ainda virá a custar caro à TVI.

----

BB Última Hora - 4.3% / 14.4% (2° lugar / pior resultado)

BB Diário - 5.6% / 14.1% (3° lugar a longa distância da SIC e da RTP1)

Edited by Max30
  • Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 3 minutos, Max30 disse:

A Sentença está mais fraca, tenho ideia que é desde que começaram os triplos episódios. Ainda virá a custar caro à TVI

Durante os primeiros dias ainda se aguentava perto dos 20% a tarde toda, agora já está nos 15%... :manas:

Que grande ideia desgastar os únicos programas que ainda resultavam bem na TVI... com A Sentença e o Reality a fazer valores mais fracos, não sei o que vão arranjar para se aguentar minimamente durante mais de 7h de grelha...

Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Dois às 10 - 2.9% / 17.4% (Líder) - Pico de 5.2% / 21.4%

Casa Feliz - 2.6% / 15.5% (teve picos de liderança) - Pico de 5.0% / 19.7%

Praça da Alegria - 2.4% / 14.3% - Pico de 4.5% / 17.4%

Se o dois às tres pancadas esteve acima dos 20... o horario nobre deve ter sido um estrondo... :rofl:

ainda por cima a sentença anda fraquita...

Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

Se o dois às tres pancadas esteve acima dos 20... o horario nobre deve ter sido um estrondo... :rofl:

ainda por cima a sentença anda fraquita...

Só esteve acima dos 20 no pico

Posted

É bem feito para a TVI. Não há como defender a estupidez de programação. A TVI decide ir atrás da SIC e pôr o Goucha às 14h, manter 3 episódios de Sentença, vir com um abuso de horas de BB, que está fraco, as novelas estão também em mínimos... Acho que é urgente tentarem fazer alguma coisa, agora que têm a SIC forte com os Casados. É tempo de acabar com o especial diário de BB e reduzir A Sentença.

• Like 3
Posted

É preciso um concurso diário, um programa de grande entretenimento para os sábados á noite, acabar com o especial do bb á noite, e fazer SÓ QUANDO NECESSÁRIO, reduzir a 2 sentenças SÓ

• Like 2
Posted

SIC muito bem. Mas estes resultados são extremamente estranhos. Eu não coloco as minhas mãos no fogo!

TVI muito mal :surpresa_alberta:

Os diários da Maria não estão a funcionar de todo :manas:

E o Casados a liderar contra OPC. Não realmente, isto deve ser alguma "anomalia" :read: Não me admirava

Tendo em conta as médias, a noite da TVI até deve ter estado um pouco melhor que o habitual kkkk

• LOL 2
Posted

A noite, no que toca aos informativos, esteve fraquinha.

Com o que o "Jornal da Noite" recebeu dos Casados, era menino para conseguir mais um excelente resultado, como na segunda-feira. :haha: Tal não aconteceu.

Posted
há 1 minuto, jt9 disse:

Com o que o "Jornal da Noite" recebeu dos Casados, era menino para conseguir mais um excelente resultado, como na segunda-feira. :haha: Tal não aconteceu.

Na segunda teve os mini intervalos.

Spoiler

Como assim a SIC não colocou uma publicação a dizer "O Jornal da Noite foi líder, mesmo sem a estratégia de mini blocos comerciais:mico::olhos:

• LOL 3
Posted (edited)

Fico feliz por ver que a SIC está a dar a volta. 

Durante muito tempo pedi que a SIC perdesse a liderança para começar a dar-se ao respeito e deixar de entupir os sábados com compactos do Olha a SIC e Terra Nossa e acima de tudo, fazer a pior gestão do mundo com as suas novelas, enchendo-as de paisagens e flashbacks e intervalos. No entanto, a liderança passou para a TVI e a estratégia da SIC manteve-se…

Logo, mais vale a TVI voltar com a sua grelha entupida de BB e Sentença para o segundo lugar. E fazem sempre a mesma coisa: um formato até vinga nas audiências e começam a pô-lo em dose dupla e em todos os horários. Enfim. 

Após fazer esta reflexão, apercebo-me que já não tenho um canal favorito e que a televisão como a conhecemos está cada vez mais perto de morrer.

Bem, desabafo à parte, ficam aqui os dados em falta: 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Edited by Haute Couture
  • Like 6
Posted
há 8 horas, Amorim disse:

É por fazer o chamado serviço público que não lidera. :desastre2:

O problema não está no serviço público que é muito bem feito, a meu ver, a RTP só não faz melhor por não ter algo mais organizadinho e com boa promoção.

há 54 minutos, Haute Couture disse:

Fico feliz por ver que a SIC está a dar a volta. 

Durante muito tempo pedi que a SIC perdesse a liderança para começar a dar-se ao respeito e deixar de entupir os sábados com compactos do Olha a SIC e Terra Nossa e acima de tudo, fazer a pior gestão do mundo com as suas novelas, enchendo-as de paisagens e flashbacks e intervalos. No entanto, a liderança passou para a TVI e a estratégia da SIC manteve-se…

Logo, mais vale a TVI voltar com a sua grelha entupida de BB e Sentença para o segundo lugar. E fazem sempre a mesma coisa: um formato até vinga nas audiências e começam a pô-lo em dose dupla e em todos os horários. Enfim. 

Após fazer esta reflexão, apercebo-me que já não tenho um canal favorito e que a televisão como a conhecemos está cada vez mais perto de morrer.

Mesmo assim penso que a SIC tem feito um bom percurso e reorganizou melhor a grelha, embora o problema sejam os esticas com as novelas, penso que largaram o vício das repetições e agora já temos uma boa Casa Feliz, um bom programa ao sábado à noite e ao domingo e temos uma ‘nova’ tarde de sábado.

Pode oferecer mais? Pode, contudo, além do orçamento não estar em rios de dinheiro, penso que um canal só devia arriscar tanto se a sua liderança fosse segura, o que não é o caso, atualmente.

• Like 2
Posted
há 9 horas, Amorim disse:

Isso foi no inverno. 

Quem dera a TVI que o problema fosse o Goucha. 

É dependência de realities e saturação dos mesmos.

Lamento a escolha desse caminho.

Moniz para o prado.

há 9 horas, RafaLopez disse:

A TVI está a ter os resultados que merece com reality shows non stop e Sentenças durante 3 horas. Pena que quem beneficie com isso seja a SIC com as suas 200 novelas, metade com microepisódios todas retalhadas.

RTP1 porque não fazes o teu serviço público e lideras? :estacas:

Por isso mesmo que disse-te.

A RTP faz serviço público e por isso está fora da luta da audiências.

Nos anos 90 no início da SIC dava luta.

há 3 horas, Max30 disse:

A Sentença - 3.9% / 19.5% (Líder)

A Sentença 2 - 3.4% / 15.3% (Líder)

A Sentença 3 - 3.6% / 15.6% (Dividiu a liderança com a SIC)

A Sentença está mais fraca, tenho ideia que é desde que começaram os triplos episódios (e a juntar ao bom tempo que ainda se sentiu ontem). Ainda virá a custar caro à TVI.

----

BB Última Hora - 4.3% / 14.4% (2° lugar / pior resultado)

BB Diário - 5.6% / 14.1% (3° lugar a longa distância da SIC e da RTP1)

Acabem com último episódio do dia sentença e metam ali um game show.

• Like 2
Posted
On 02/04/2025 at 20:05, jt9 disse:

Foi o futebol que penalizou... :mosking: