pedrovinsky Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 1 hora, carioquins disse: tripla Terra e Paixão, Casados e Jornal da Noite esmagando TVI Fernando Mendes ultrapassado E o horário nobre com os shares d'A Herança e certamente de Senhora do Mar não deram hipótese à TVI de JEM Aquele share do especial do Big Brother até mete medo ao susto. Este reality vai ser para esquecer, a menos que metam lá um orangotango como concorrente ou qualquer coisa assim Ponham o macaco Xico da novela Caras & Bocas 1 2 Quote
Max30 Posted April 2, 2025 Author Posted April 2, 2025 (edited) Dois às 10 - 2.9% / 17.4% (Líder) - Pico de 5.2% / 21.4% Casa Feliz - 2.6% / 15.5% (teve picos de liderança) - Pico de 5.0% / 19.7% Praça da Alegria - 2.4% / 14.3% - Pico de 4.5% / 17.4% Edited April 2, 2025 by Max30 12 Quote
Amorim Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 2 horas, carioquins disse: Aquele share do especial do Big Brother até mete medo ao susto. Este reality vai ser para esquecer, a menos que metam lá um orangotango como concorrente ou qualquer coisa assim Vai entrar o bombeiro Dudu 4 Quote
Max30 Posted April 2, 2025 Author Posted April 2, 2025 (edited) A Sentença - 3.9% / 19.5% (Líder) A Sentença 2 - 3.4% / 15.3% (Líder) A Sentença 3 - 3.6% / 15.6% (Dividiu a liderança com a SIC) A Sentença está mais fraca, tenho ideia que é desde que começaram os triplos episódios (e a juntar ao bom tempo que ainda se sentiu ontem). Ainda virá a custar caro à TVI. ---- BB Última Hora - 4.3% / 14.4% (2° lugar / pior resultado) BB Diário - 5.6% / 14.1% (3° lugar a longa distância da SIC e da RTP1) Edited April 2, 2025 by Max30 1 1 Quote
RMF_123 Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 3 minutos, Max30 disse: A Sentença está mais fraca, tenho ideia que é desde que começaram os triplos episódios. Ainda virá a custar caro à TVI Durante os primeiros dias ainda se aguentava perto dos 20% a tarde toda, agora já está nos 15%... Que grande ideia desgastar os únicos programas que ainda resultavam bem na TVI... com A Sentença e o Reality a fazer valores mais fracos, não sei o que vão arranjar para se aguentar minimamente durante mais de 7h de grelha... Quote
AndreRob Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 1 hora, Max30 disse: Dois às 10 - 2.9% / 17.4% (Líder) - Pico de 5.2% / 21.4% Casa Feliz - 2.6% / 15.5% (teve picos de liderança) - Pico de 5.0% / 19.7% Praça da Alegria - 2.4% / 14.3% - Pico de 4.5% / 17.4% Se o dois às tres pancadas esteve acima dos 20... o horario nobre deve ter sido um estrondo... ainda por cima a sentença anda fraquita... Quote
lipe0630 Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 5 minutos, AndreRob disse: Se o dois às tres pancadas esteve acima dos 20... o horario nobre deve ter sido um estrondo... ainda por cima a sentença anda fraquita... Só esteve acima dos 20 no pico Quote
Flow-t Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 É bem feito para a TVI. Não há como defender a estupidez de programação. A TVI decide ir atrás da SIC e pôr o Goucha às 14h, manter 3 episódios de Sentença, vir com um abuso de horas de BB, que está fraco, as novelas estão também em mínimos... Acho que é urgente tentarem fazer alguma coisa, agora que têm a SIC forte com os Casados. É tempo de acabar com o especial diário de BB e reduzir A Sentença. 3 Quote
Pt1111 Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 É preciso um concurso diário, um programa de grande entretenimento para os sábados á noite, acabar com o especial do bb á noite, e fazer SÓ QUANDO NECESSÁRIO, reduzir a 2 sentenças SÓ 2 Quote
Magazine Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 SIC muito bem. Mas estes resultados são extremamente estranhos. Eu não coloco as minhas mãos no fogo! TVI muito mal Os diários da Maria não estão a funcionar de todo E o Casados a liderar contra OPC. Não realmente, isto deve ser alguma "anomalia" Não me admirava Tendo em conta as médias, a noite da TVI até deve ter estado um pouco melhor que o habitual kkkk 2 Quote
jt9 Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 A noite, no que toca aos informativos, esteve fraquinha. Com o que o "Jornal da Noite" recebeu dos Casados, era menino para conseguir mais um excelente resultado, como na segunda-feira. Tal não aconteceu. Quote
RMF_123 Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 1 minuto, jt9 disse: A noite, no que toca aos informativos, esteve fraquinha. Com o que o "Jornal da Noite" recebeu dos Casados, era menino para conseguir mais um excelente resultado, como na segunda-feira. Tal não aconteceu. Na segunda teve os mini intervalos. Spoiler Como assim a SIC não colocou uma publicação a dizer "O Jornal da Noite foi líder, mesmo sem a estratégia de mini blocos comerciais" 3 Quote
Haute Couture Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 (edited) Fico feliz por ver que a SIC está a dar a volta. Durante muito tempo pedi que a SIC perdesse a liderança para começar a dar-se ao respeito e deixar de entupir os sábados com compactos do Olha a SIC e Terra Nossa e acima de tudo, fazer a pior gestão do mundo com as suas novelas, enchendo-as de paisagens e flashbacks e intervalos. No entanto, a liderança passou para a TVI e a estratégia da SIC manteve-se… Logo, mais vale a TVI voltar com a sua grelha entupida de BB e Sentença para o segundo lugar. E fazem sempre a mesma coisa: um formato até vinga nas audiências e começam a pô-lo em dose dupla e em todos os horários. Enfim. Após fazer esta reflexão, apercebo-me que já não tenho um canal favorito e que a televisão como a conhecemos está cada vez mais perto de morrer. Bem, desabafo à parte, ficam aqui os dados em falta: Edited April 2, 2025 by Haute Couture 6 Quote
eduu Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 8 horas, Amorim disse: É por fazer o chamado serviço público que não lidera. O problema não está no serviço público que é muito bem feito, a meu ver, a RTP só não faz melhor por não ter algo mais organizadinho e com boa promoção. há 54 minutos, Haute Couture disse: Fico feliz por ver que a SIC está a dar a volta. Durante muito tempo pedi que a SIC perdesse a liderança para começar a dar-se ao respeito e deixar de entupir os sábados com compactos do Olha a SIC e Terra Nossa e acima de tudo, fazer a pior gestão do mundo com as suas novelas, enchendo-as de paisagens e flashbacks e intervalos. No entanto, a liderança passou para a TVI e a estratégia da SIC manteve-se… Logo, mais vale a TVI voltar com a sua grelha entupida de BB e Sentença para o segundo lugar. E fazem sempre a mesma coisa: um formato até vinga nas audiências e começam a pô-lo em dose dupla e em todos os horários. Enfim. Após fazer esta reflexão, apercebo-me que já não tenho um canal favorito e que a televisão como a conhecemos está cada vez mais perto de morrer. Mesmo assim penso que a SIC tem feito um bom percurso e reorganizou melhor a grelha, embora o problema sejam os esticas com as novelas, penso que largaram o vício das repetições e agora já temos uma boa Casa Feliz, um bom programa ao sábado à noite e ao domingo e temos uma ‘nova’ tarde de sábado. Pode oferecer mais? Pode, contudo, além do orçamento não estar em rios de dinheiro, penso que um canal só devia arriscar tanto se a sua liderança fosse segura, o que não é o caso, atualmente. 2 Quote
Equility Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 Festa é Festa anda a dar 12 minutos? Fez 10 % share Quote
AZT_STB Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 9 horas, Amorim disse: Isso foi no inverno. Quem dera a TVI que o problema fosse o Goucha. É dependência de realities e saturação dos mesmos. Lamento a escolha desse caminho. Moniz para o prado. há 9 horas, RafaLopez disse: A TVI está a ter os resultados que merece com reality shows non stop e Sentenças durante 3 horas. Pena que quem beneficie com isso seja a SIC com as suas 200 novelas, metade com microepisódios todas retalhadas. RTP1 porque não fazes o teu serviço público e lideras? Por isso mesmo que disse-te. A RTP faz serviço público e por isso está fora da luta da audiências. Nos anos 90 no início da SIC dava luta. há 3 horas, Max30 disse: A Sentença - 3.9% / 19.5% (Líder) A Sentença 2 - 3.4% / 15.3% (Líder) A Sentença 3 - 3.6% / 15.6% (Dividiu a liderança com a SIC) A Sentença está mais fraca, tenho ideia que é desde que começaram os triplos episódios (e a juntar ao bom tempo que ainda se sentiu ontem). Ainda virá a custar caro à TVI. ---- BB Última Hora - 4.3% / 14.4% (2° lugar / pior resultado) BB Diário - 5.6% / 14.1% (3° lugar a longa distância da SIC e da RTP1) Acabem com último episódio do dia sentença e metam ali um game show. 2 Quote
Loverboy Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 Não é todo inédito o Casados vencer O Preço Certo com a mudança da hora, há quanto tempo é que vocês acompanham as audiências? Quote
ilovetv.2008 Posted April 3, 2025 Posted April 3, 2025 On 02/04/2025 at 20:05, jt9 disse: A noite, no que toca aos informativos, esteve fraquinha. Com o que o "Jornal da Noite" recebeu dos Casados, era menino para conseguir mais um excelente resultado, como na segunda-feira. Tal não aconteceu. Foi o futebol que penalizou... Quote
Recommended Posts