Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 08-02-2010


Titinha

Posts Recomendados

Resumo:

TVI 29,0 (-1,5) - Programa mais visto: Meu Amor (17,6 / 41,8 / 1,664,784)

SIC 25,2 (-1,7) - Programa mais visto: Grande Reportagem (11,9 / 27,7 / 1,125,621)

RTP-1 23,9 (+3,6) - Programa mais visto: Telejornal (12,0 / 29,6 / 1,135,080)

Cabo 16,9 (-1,3)

Canal generalista mais visto: TVI (25,4 / 168,600);

canal de cabo mais visto: SIC Notícias (4,2 / 27,800)

RTP-2 5,0 (+0,9) - Programa mais visto: O Mentalista (2,6 / 7,6 / 245,934)

semttulogwt.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, olha, a SIC em 2º lugar!!! Acho que isso se deve, também, ao facto de "Poder Paralelo" não ter convencido no horário e "Mulheres Apaixonadas" ter subido.

E "Paraíso" subiu agora à liderança... parece que é por lá que vai ficar!

"Viver a Vida" está numa fase muito boa.

As novelas da TVI continuam em alta (e o difícil será a situação inverter-se). A excepção fica a cargo de "Sentimentos"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem!

A SIC em segundo! Media/baixa...

RTP mal.

Na TVI: "Meu amor" e "Deixa que te leve" voltam aos bons resultados. "Jornal Nacional" a conseguir vencer, mas a custo, "Jornal da Noite". "Morangos com açúcar" à frente de "Preço certo"! Episódio emocionante o de ontem!

"Repórter TVI" muito bom! Superou largamente a reportagem da SIC. "Sentimentos" continua mal. "Você na tv!" em baixa. "As tardes da Júlia" mal.

Na SIC: "Grande reportagem" a ser o programa mais visto, mas a não superar a reportagem da TVI. "Jornal da Noite" a ser o último bloco informativo de acordo com a preferência dos telespectadores, ontem.

"Perfeito coração" continua normal. "Nós por cá" estável. "Viver a vida" a superar - e bem - "Sentimentos".

Na RTP1: "Telejornal", "Preço certo" e "As notas soltas de Vitorino" a serem os únicos programas com um resultado minimamente aceitável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso verificar como a SIC tem trepado nas audiências, desde que entrou em 2010. E por valor próprio, nem por isso à custa de futebóis!

Em Janeiro recuperou o 2º lugar, cada vez mais próxima da TVI, já que é bem mais pequena a distância. A mesma tendência continua a verificar-se em Fevereiro,no 2º lugar e mais próxima ainda da TVI.

E acontece outra coisa engraçada: a tendência de subida, mais notável na sua costumada liderança dos domingos, estende-se já aos outros dias de semana, como podemos verificar pelas audiências.

Numa análise à 2ª feira, verificamos que a SIC já conquistou vários horários que não tinha: «Mulheres Apaixonadas» já lidera no horário. «Vida Nova» vence a Júlia Pinheiro. «Paraíso» liderou no horário, atirando os «Morangos» para 3º. O 1º Jornal empatou em rating( não em share, que foi mais alto na RTP) com o Jornal da Tarde.

A fantástica novela «Viver a Vida» venceu novamente «Sentimentos», como já era de esperar.

«Perfeito Coração» faz valores bem simpáticos desde que se tornou diária.

No late night a SIC não dá tréguas à concorrência.

Como «O Preço Certo» já bate regularmente os inéditos de «Morangos»( ontem muito pontualmente os dois programas quase empataram), e a RTP bate a TVI nas manhãs( ontem aconteceu mais uma vez), que produtos restam à TVI para manter uma liderança como antigamente?

Muito pouco: apenas duas novelas,as preferidas das velhinhas e das classes menos letradas: «Meu Amor» e «DQTL» . E uma reportagem ou outra, embora as premiadas internacionalmente sejam as da SIC.

Claro que o público idoso da TVI não percebe de qualidade e lá as mastiga de uma forma obediente.

Quanto à SIC Notícias continua impertubável na liderança, assim como a SIC Radical e a SIC Mulher que estão entre os melhores no top.

Quanto à TVI 24, tem fracas razões para festejar o seu 1º aniversário, pois nem consegue figurar entre os primeiros 15, numa pobreza de audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adoro ver as cronicas da Maria

e verdadeiramente impressionante como se consegue usar as audiencias para ver tudo sicado

ora senao vejamos:

E acontece outra coisa engraçada: a tendência de subida, mais notável na sua costumada liderança dos domingos talvez nao seja assim que ainda este sabado perderam com a final dos idolos

«Vida Nova» vence a Júlia Pinheiro será?? ninguem competem em horarios semelhantes depois da alteracao do horario da julia tao falado sera possivel comparar

«Paraíso» liderou no horário, atirando os «Morangos» para 3º, incorreccao Paraiso empata com a RTP enquanto a TVI ta a repetição dos morangos

A fantástica novela «Viver a Vida» venceu novamente «Sentimentos», incorrecção mais uma "sentimentos" tem mais share no entanto como viver a vida comeca mais cedo consegue mais rating ou seja enquanto ta no intervalo a velhada ve viver a vida quando comeca sentimentos muda.

Como «O Preço Certo» já bate regularmente os inéditos de «Morangos», ta ela por ela custuma ser Segunda empatados, terça e quarta ganha Preco e quinta e sexta Morangos

que produtos restam à TVI para manter uma liderança como antigamente?

manhas, morangos, novelas, series como dr. house a estrear, mini-series, ele é ela,

agora que idolos ta a acabar o que vai dar a liderança a SIC??

será que a RTP que tem o horario nobre em baixo com os novos programas vai fazer concorrencia as novelas?

por ultimo

«Perfeito Coração» faz valores bem simpáticos desde que se tornou diária.: e estranho ser na mesma altura da decandencia da RTP??'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MariaA. é a MariaA. primeiro estranha-se depois entranha-se...Para mim já não é novidade que ela defenda a SIC com unhas e dentes.

SIC melhorou em termos de audiência a partir de 2010 isso é um facto, liderando apenas o Domingo e raro dias a semana por exemplo como hoje deve liderar por causa do jogo Sporting vs Benfica...

TVI ainda está na liderança, se a SIC apresentar programas de qualidade e fizer uns ajustes acho que pode passar a liderar, mas ainda tem um bom caminho a percorrer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adoro ver as cronicas da Maria

Pois meu caro rrod, vai aí alguma confusão:

1º-Quando digo que a SIC é a costumada líder dos DOMINGOS, não estou a falar dos SÁBADOS( em que a TVI costuma ser bem fraquinha, mas enfim!).

São 2 dias distintos.

2º- No sábado não houve nenhuma final de «Ídolos», mas uma repetição de «Ídolos», como de costume.

A final será no dia 14 de Fevereiro. Só há galas nos domingos.

Claro que as repetições nunca fazem os valores de inéditos...embora a repetição de «Ídolos» tenha feito um bom valor, nos 28,4%. Para repetição...muito bom!

3º- Claro que «Vida NOva» vence a Júlia PInheiro, como revelam as audiências.

Quando acontecia o contrário, nunca vi referir os horários.

4º- «Paraíso» ganhou a «Portugal em Directo», pois teve 6,5% de rating e 29,1% de share, contra os 6,1% de rating e 28,1% de share do programa da RTP. Os «Morangos» conseguiram apenas 5,2% de rating e 22,6% de share. Foi portanto um 3º lugar.

5º-Claro que «Viver a Vida» venceu «Sentimentos», com 7,4% de rating , contra os 6,9% de «Sentimentos», o que mostra que a novela da SIC teve mais espectadores a vê-la.

Essa coisa do intervalo é uma desculpa sem qualquer lógica,já que a novela da SIC também teve um grande intervalo. Então os espectadores que estavam a ver a novela na SIC também aproveitaram o intervalo para ver a da TVI, para mudarem logo que o intervalo terminou, já que «Viver a Vida» teve mais espectadores.

6º-Todos sabemos pelas audiências que os episódios inéditos de «Morangos» têm sido vencidos pelo «Preço Certo», pelo que este horário é da RTP.

Apenas em casos raros não é assim.

7º- Não há liderança segura da TVI nesses horários que mencionaste.

Nem nas manhãs( já são quase sempre da RTP),nem no horário dos «Morangos» (os inéditos vencidos pelo «Preço Certo» e os das 18 horas por «Paraíso»).

Quanto às séries, meu caro...a SIC arrasa, com valores nos 40% e até 50%, com os CSIS, Mentes Criminosas», etc.!

8º- Os «Ídolos» acabam? A SIC já prepara substituta!

E as duas novelas da TVI( as únicas que lideram), não acabam?Não vejo os espanhóis, com uma dívida fabulosa às costas, interessados em continuar com tanta novela! Até porque o excesso acaba por cansar!

Vê como a novela do ToZé Martinho está a milhas da sua «Outra»! Já reparaste? Eu não disse?

E «Destino Imortal» já não pegou, pelo que a TVI se apressou a retirá-la do ar, pois caía dia a dia!

9º- Por último: a SIC tem subido, estando já nos 25,3%, já mais perto da TVI, com pouco mais de 28%.. Nenhuma televisão subiu assim em tão pouco tempo, mesmo nos dias em que não há «Ídolos», que a imprensa apelida de mega-sucesso!

Em 2009 a SIC esteve a organizar-se. E agora ataca a sério, tendo várias estreias na manga.

Quanto à ficção nacional, a SIC está a sair-se cada vez melhor! A «Lua Vemelha» venceu os vampiros da TVI, que por sinal teve uma final bem modesta, bem longe dos valores que costuma ter uma final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tu dizes que a SIC lidera vários horários, então porque não é líder, vencendo apenas ao Domingo. Ou a RTP.

TVI pode ter programas de má qualidade, mas ninguém pode tirar o mérito ao trabalho feito pela TVI na insistência na ficção portuguesa em outros formatos, esse mérito temos que dar ao José Eduardo Moniz, que ao muito m engano ou brevemente estará na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao querendo entrar numa luta sem sentido

1º-Quando digo que a SIC é a costumada líder dos DOMINGOS, não estou a falar dos SÁBADOS( em que a TVI costuma ser bem fraquinha, mas enfim!).

São 2 dias distintos

eu enganei me tava a dizer que a Sic tinha perdido neste domingo

A «Lua Vemelha» venceu os vampiros da TVI, que por sinal teve uma final bem modesta, bem longe dos valores que costuma ter uma final!

tas a comparar com que finais se mais especifica a lua vermelha ganhou a quem?? nao tou a perceber nada tas a falar da serie dos 25%?? que perdeu para Meu amor no domingo?

explica la te melhor com resultados

já agora podes ir ver a classificação média do Preço certo versus Morangos

manhãs da tv

viver a vida versus Sentimentos

e so para exclarecer toda a gente rating quer dizer percentagem em relacao ao numero de televisões totais

share quer dizer percentagem em relacao ao numero de tv ligadas

ninguem pode ganhar em rating e perder em share ou vice-versa

ta com atenção a isso, MArsic

não sei se sabes mas a Sic vai fazer grandes lançamentos como notícias em 2ª mao espero que seja um grande programa, a RTP vai lançar CUBO para substituir o acabado Jogo DUplo e Malato e a TVI vai continuar com Meu Amor até Julho sim até Julho a TVI irá ganhar o horário Nobre

6 meses a ganhar o horario achas que já é altura para preocupar??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E «Destino Imortal» já não pegou, pelo que a TVI se apressou a retirá-la do ar, pois caía dia a dia!

Quanto à ficção nacional, a SIC está a sair-se cada vez melhor! A «Lua Vemelha» venceu os vampiros da TVI, que por sinal teve uma final bem modesta, bem longe dos valores que costuma ter uma final!

Podia pegar por muitas coisas do teu comentário, mas acho que não vale a pena o esforço. Mas relativamente a estas frases tenho que te contrariar.

Para quem só vê SIC: 'Destino Imortal' foi uma minissérie de 6 episódios que foi emitida sempre no mesmo horário (final da tarde do domingo) em episódios duplo, do início ao fim, tendo sempre liderado no horário, que vinha sendo liderado nas anteriores semanas por cinema na SIC. Nunca foi retirada do ar!

Acho que cumpriu mais que bem a sua missão, pois a temática apesar de ser moda no estrangeiro, por cá não me parece ser nada por aí além. Vê-se pelo sucesso mediano de 'Lua Nova' (Twilight) nos cinemas, do fracasso de séries como 'True Blood' (Sangue Fresco) e 'Diário de um Vampiro' na RTP1 e do aparente satisfatório resultado de 'Lua Vermelha' muito inflaccionado pelos 'Ídolos' no primeiro episódio que quedou bastante para o segundo emitido sem 'Idolos' e até mesmo para o terceiro com 'Ídolos'...

Não consigo portanto perceber quando dizes que 'Lua Vermelha' venceu os vampiros da TVI, quando em horários bem diferentes, com consumos e importância também muito diferente, pode-se muito bem constatar o contrário, ora vejamos:

Destino Imortal:

Dia 24: 10,6 32,4

Dia 31: 10,3 30,9

Dia 7: 12,5 34,2

Média: 11,1 32,5

Lua Vermelha

Dia 31: 12,4 29,2

Dia 6: 9,5 25,3

Dia 7: 10,4 25,5

Média: 10,8 26,7

Destino Imortal passou à tarde e não é uma novela, portanto não é exigível resultados de 40% que aliás já há muito tempo não vejo neste horário. Mesmo num horário de menor visibilidade conseguiu chegar a mais pessoas que LV em horário nobre.

Além disto tudo, 'Lua Vermelha' é uma novela que pelo texto juvenil é de mais fácil consumo que 'Destino Imortal' que deu um salto qualitativo em termos de qualidade do texto e trouxe novidade introduzindo uma personagem com uma mutação que permitia andar ao sol e outro que era um Dampiro. Por outro lado 'Lua Vermelha' pelo que vi é uma cópia descarada das séries estrangeiras com esta temática, distanciando-se bastante da nossa realidade ao criarem "Clube das Virgens" e "Geeks" que é frequente ver sim em séries e filmes americanos.

É por estas e por outras que prevejo daqui a algum tempo ver para LV um destino idêntico ao de RW, porque pelos resultados medianos que tenderão certamente a descer com o final de 'Ídolos' e pela grande quantidade de episódios que a ser emitido só no fim-de-semana, daria para 4 anos seguidos de LV aos Sábados e Domingos!

Já 'Destino Imortal' entrou e saiu em grande! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E «Destino Imortal» já não pegou, pelo que a TVI se apressou a retirá-la do ar, pois caía dia a dia!

Destino Imortal deu em 3 dias, com os seus seis episódios, dois episódios por dia, um às 18 horas e outro às 19 horas (ainda que unidos).

Vejamos os resultados:

24/01 - 10.5% de rating e 32.4% de share

31/01 - 10.3% de rating e 30.9% de share

07/02 - 12.5% de rating e 34.2% de share

Dia 24, a SIC teve parte do seu último filme, que obteve 6.5% de rating e 27.5% de share, e o 'Jornal da Noite', com 9.9% de rating e 27.1% de share. Enquanto isso, a RTP passava a repetição de Família/Família, com 4.9% de rating e 21.9% de share, e d''O Preço Certo', com de 8.7% rating e 24.1% de share.

Dia 31, a SIC tinha o seu filme, que obteve 8.1% de rating e 24.7% de share, enquanto a RTP passava a repetição de Família/Família, com 6.6% de rating e 20.3% de share.

Dia 7, a SIC transmitiu, no mesmo horário, o segundo filme da tarde, com 8.3% de rating e 22.9% de share, enquanto a RTP, novamente a a repetição de Família/Família, com 7.2% de rating e 20.6% de share.

Mesmo que não quisesses acreditar que a TVI tinha exibido tudo o que filmou, agora já tens valores que comprovam que, com grande distância, 'Destino Imortal' liderava.

Quanto às séries da SIC, em decadência, principalmente NCIS LA, que se vai afastando da estreia, seria bom ver a SIC a liderar com produtos nacionais e não comprados ao estrangeiro.

-- Quarta, 10 Fev 2010 15:26 --

Ups... Só agora vi o comentário do João...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que para deixarem a Maria satisfeita devia ser ela a postar as audiências de terça feira onde o futebol na sic fez 50% de share

excelente resultado até parecia que tinha sido com o unico benfica-sporting que dá na tv generalista

Pois rrod, uma vitória assim da SIC, que deixou a TVI a 5 pontos, não é lá muito agradável para ti que só vês TVI, pois não?

E desse modo a SIC e a TVI estão ainda mais perto no mês de Fevereiro, a pouco mais de 2 pontos, tendo a SIC passado a circular na fasquia dos 26%.

Grande pulo! E a procissão ainda vai no adro!

Coitadinho do «Meu Amor», como desceu logo!

Estou a ver-te dizer: «o futebol ajudou!»

O que seria da TVI, se não fosse o jogo da Taça de Portugal entre os dois grandes, o Porto e o Sporting?A sua média estaria ainda mais em baixo!

O que não seria dela se os bombásticos jogos da Selecção, com valores extraordinários, não tivessem passado lá quase todos, os principais e os particulares?

Quando o Moniz saíu, a TVI já estava em baixo há muito,( ele saíu em Agosto, mas a queda já vinha desde Junho, por isso ele saíu), a léguas dos valores que tinha adquirido com as «heranças do Europeu» e que acabaram em Maio, tal como eu tinha vaticinado!

Presentemente a TVI tem apenas dois suportes: uma novela, «DQTL» com bons valores, porque se aproxima do fim, (acontece isso frequentemente) e que vai empurrando a outra( vê como nem as «velhinhas» que menos ligam ao futebol lhe valeram ontem).

Sem Benfica nem Sporting( nem Braga), na final da Taça de Portugal,não vejo grandes audiências nessa final- é como no ano passado.

A Taça da Liga, na SIC está com mais sorte!

Depois está o Mundial em Junho...repartido por 3,( ou melhor, por 2, pois nem todos têm a Sportv), mas com audiências fabulosas! Como irá a TVI dar a volta?

-- Quarta, 10 Fev 2010 18:13 --

Só mais uma coisa:

«Destino Imortal» foi retirado pela TVI da grelha, porque descia de dia para dia( a final não conta, foi uma final!)

A sorte dela foi ser colocada num horário em que a concorrência dava filmes, conseguindo por isso ir aos 30% no 2º episódio...( se a TVI não a retirasse com uma final, no 3º episódio nem isso a esperava, a TVI bem percebeu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A., e o que seria da SIC sem os jogos de futebol da Taça de Portugal? E como seria se não tivesse alguns do Mundial?

'Meu Amor' e 'DQTL' é visto unicamente por ''velhinhas''? Por isso é que lideram o target jovem, à frente das da SIC...

E quanto a ''Destino Imortal'', aquilo é uma mini-série de 6 episódios, tal como outras 2 que vão estrear. Portanto nada foi feito ''a despachar'', e mesmo começando às 18h, vence LV, que em horário nobre é ''deitada abaixo'' por ''Meu Amor'', que ao minuto 21:42, por exemplo, registou 1.844.000 telespectadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais uma coisa:

«Destino Imortal» foi retirado pela TVI da grelha, porque descia de dia para dia( a final não conta, foi uma final!)

A sorte dela foi ser colocada num horário em que a concorrência dava filmes, conseguindo por isso ir aos 30% no 2º episódio...( se a TVI não a retirasse com uma final, no 3º episódio nem isso a esperava, a TVI bem percebeu!

Muito gostas tu de dizer que Destino Imortal foi um fracasso, não foi Maria! Retirado da grelha????????? Deixa-me rir!!! Aquilo foi dividido em episódios de duas horas! A TVI percebeu foi que tinha um produto de qualidade e que foi um sucesso quer queiras quer não!!!

E esquece esa tua desculpa do futebol e que tudo na TVI é impulsionado por futebol e do Europeu!!! Tem dó Maria!

Acho duma extrema falta de respeito a maneira como te diriges às audiências mais velhas! "As velhinhas"???? Os mais velhos também são pessoas!

Não te respondo ao resto porque não vale mesmo a pena! Tu és um caso perdido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A., e o que seria da SIC sem os jogos de futebol da Taça de Portugal? E como seria se não tivesse alguns do Mundial?

quote]

Doca, que seria da SIC sem os jogos da Taça de Portugal, perguntas tu?

Mas se ela nem os tem. A Taça de Portugal é da TVI!

-- Quarta, 10 Fev 2010 23:19 --

Enquanto que na TVI e na RTP tem havido uma super-abundância de jogos de futebol, a SIC só agora começou a comprá-los. E fez muito bem, pois não era justo!

-- Quarta, 10 Fev 2010 23:49 --

rrod, é assim tão difícil para ti compreender a grande subida da SIC, desde que entrou 2010 e colocou diariamente a novela «Perfeito Coração»?

«Viver a Vida» passou a bater «Sentimentos»( repara mais uma vez ontem), e «Vida NOva» deixou para trás a Júlia Pinheiro.«Paraíso» passou a líder no horário, assim como a repetição de «Mulheres Apaixonadas» e, claro, o grande sucesso «Ídolos»,preferida pelas classes letradas e por todas as idades, que não deixou «UCPT» levantar voo!

A «Lua Vermeha é adorada no escalão dos 35- 44 anos, segundo a Marktest.

Não vês que a distância que separa as duas privadas tem diminuído dia a dia?

As CSIS e «Mentes Criminosas» têm valores fantásticos no late night.

E ainda há na manga produtos vencedores, como a novela «Caras & BOcas», que a SIC está a guardar, sem pressas.

Ontem a SIC fez 32,4%...e não era Domingo, o dia em que ela tem quase sempre ultrapassado os 30%.

Depois há o «Episódio Especial» e «Fama Show», sempre lideres no horário.

Guarda lá a tua paixão pela TVI...e não penses que todos devem pensar como tu! E a liberdade de expressão?

A TVI tem perdido horários importantes, e isso não lhe dá segurança!

E quanto à TVI24, que nem nos 15 consegue entrar?

Líder a TVI? Por quanto tempo?

-- Quarta, 10 Fev 2010 23:56 --

Só mais uma coisa: na semana que está a decorrer ( de 8 a 14-2), a SIC lidera com 28,8%, com a TvI em 2º, com 28,2% e a RTP com 22,6%.

São ainda apenas 2 dias...mas já dão a liderança à SIC.

E vamos lá a ver hoje, com o futebol na SIC.E não abrangeu ainda nenhum domingo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dois dias consecutivos com Jogões de futebol PORTO PORTO PORTO

se não ganharem esta semana jogos de Futebol e final de ídolos nunca mais ganham

não a duvidas que a SIC subiu mas o problema é que subiu para 2º lugar ou seja recuperou o que a muito era seu

agora o 1º lugar nunca é posto em causa excepto quando existe algo especial

mas tenho esperança na melhoria da tv generalista a TVI está a lançar boas mini-séries, continua com séries americanas destaco o House que já vi esta temporada é divinal

quanto a SIC adoro ver ídolos, de resto nao sigo mais nada

na RTP espero com curiosidade o novo programa de horário nobre espero que volte aos tempos de Milionário ou Guilhotina

A guerra das tvs noticiosas é bem ganha pela SIC Notícias eu sigo muito dos seus programas, Imagens de Marca, 60 minutos, tempo extra, expresso

a RTP N também tem bons programas

a tvi24 nao conheço porque por enquanto está limitado a ZON acho que é em Março que se irá estender a toda a rede por isso só ai se poderá comparar os resultados e falarei da qualidade da mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá ganhou o Porto! O que significa que a SIC vai ter uma final da Taça da Liga com boas audiências em cheio, já que se defrontam o Benfica e o Futebol Clube do Porto! Vai ser mais um dia grande para a SIC, com a luta final dos dois grandes!

A Taça de Portugal da TVI não teve a mesma sorte, sem Benfica nem Sporting!

Quem dera à TVI voltar aos jogos de qualificação para o MUndial, a quem deve grandes audiências! Pelo menos deu para ficar de papo cheio( de audiências)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...