Jump to content

XXS


João

Posts Recomendados

E pronto, hoje já não vai dar... lá vem a dose das novelas.

Enfim... como perceberam que ia flopar ainda mais contra o final de DQTL, resolveram tirar. É capaz de voltar para a semana: férias da Páscoa, os miúdos podem ficar acordados até mais tarde, pode ser que faça um melhor resultado.

"Concorrentes são XXS mas animação é XXL"

Apresentador do concurso de domingo da SIC considera-o "diferente de todos os outros". Quanto à família, diz que esta sabe que ele é inquieto mas também arranja "sempre tempo para saborear o melhor da vida".

Aos 38 anos, Pedro Miguel Ramos não podia ter uma vida profissional mais agitada, com a familiar ainda para gerir, não fosse ela mediática. Pedro é casado com a actriz Fernanda Serrano. Há 10 anos lançou a marca "Amo-te", a qual tem vindo a crescer com êxito. Hoje mesmo o empresário inaugura um novo espaço na Aldeia do Meco, onde, afinal, o conceito germinou. Na calha tem também a implantação de hotéis da chancela "Amo-te". Após "Tá a gravar", voltou a co-conduzir com Carolina Patrocínio "XXS", aos domingos, na SIC.

Como descreve a experiência de trabalhar na Argentina?

Em Buenos Aires, trabalhámos inseridos numa outra realidade. Aprende-se muito quando partilhamos a nossa experiência com outras culturas, são métodos e ritmos de trabalho diferentes.

Foi muito exaustivo o ritmo das gravações a que esteve exposto?

Os 30 dias foram muito preenchidos. Acordava às 6.30 da manhã, às 8 estava no estúdio a ser maquilhado e às 9 horas estava a gravar. Não tínhamos hora para acabar, e sempre com temperaturas altas.

Que características diferenciam "XXS"?

O formato está pensado de forma a prender a atenção do espectador do princípio ao fim, e isso é conseguido através do dinamismo das provas que se realizam sempre em cenários ( divisões de uma casa ) gigantes. É impressionante o tamanho dos objectos. A área que o sofá ocupa é tão grande que lá cabiam dezenas e dezenas de sofás de tamanho normal.

Como define este conteúdo televisivo?

Tem muita cor, é bem disposto e dinâmico. Os concorrentes são XXS, mas a animação é XXL.

Acrescenta alguma mais-valia ao panorama televisivo actual? Qual?

É diferente de todos os outros. Quando os concorrentes são minimizados, entram num outro mundo. E é a partir desse momento que marca a diferença 0s 9 horas estava a gravar. Não tínhamos hora para acabar, e sempre com temperaturas altas.

Que características diferenciam "XXS"?

O formato está pensado de forma a prender a atenção do espectador do princípio ao fim, e isso é conseguido através do dinamismo das provas que se realizam sempre em cenários ( divisões de uma casa ) gigantes. É impressionante o tamanho dos objectos. A área que o sofá ocupa é tão grande que lá cabiam dezenas e dezenas de sofás de tamanho normal.

Como define este conteúdo televisivo?

Tem muita cor, é bem disposto e dinâmico. Os concorrentes são XXS, mas a animação é XXL.

Acrescenta alguma mais-valia ao panorama televisivo actual? Qual?

É diferente de todos os outros. Quando os concorrentes são minimizados, entram num outro mundo. E é a partir desse momento que marca a diferença e cativa.

Seria capaz de concorrer?

Já tenho muitas provas domesticas no dia-a-dia …(risos).

Como encara este desafio profissional?

Com enorme responsabilidade e profissionalismo. Vim para vencer e fazer o meu melhor. Sei que deixo esta experiência melhor preparado para fazer aquilo que mais gosto, que é comunicação. A televisão, a rádio, o marketing e a carreira empresarial são as minhas prioridades. Agora resta saborear o trabalho, com a esperança de contribuir para um serão animado, junto dos portugueses.

Já tinha trabalhado com a Carolina. A dupla resulta bem?

Resulta bem devido à diferença de altura. A Carolina só se relaciona acima de 1.90 metros (risos). Estivemos sempre em sintonia.

Considera que o formato tem potencial para "sobreviver" na grelha da SIC?

Só o Nuno Santos pode responder. Ele é que sabe definir grelhas. Eu estou preparado para fazer aquilo que gosto que é comunicar.

"XXS" reúne os ingredientes para ser um êxito televisivo estival?

Espero que tenha audiências XXL como aconteceu no último programa que fiz para o canal.

Como olhou para as críticas que "Tá a gravar" suscitou na altura?

A SIC, como estação comercial, foi feita para ter lucro. Posso servir um prato que não seja do meu agrado, mas se tiver um mar de clientes a pedi-lo, tenho de o vender. É uma questão de negócio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não vi nada ainda e tenho impressão que vou passar, porque toda a gente diz que não vale grande coisa!

Nem vais ver porque o programa já acabou (também não perdeste nada). Foram apenas gravados 4 programas, tendo o último sido emitido no Domingo de Páscoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...