Diogo_M Postado 23 de março 2025 Postado 23 de março 2025 Sinopse | A vida da família Miller muda drasticamente quando Jamie (Owen Cooper), de 13 anos, é preso sob a acusação de assassinar uma colega da escola. O seu pai, Eddie (Stephen Graham), luta para compreender o que aconteceu, enquanto a psicóloga Briony Ariston (Erin Doherty) tenta desvendar a mente do rapaz. O inspetor Luke Bascombe (Ashley Walters) lidera a investigação, determinado a descobrir a verdade por detrás do crime. À medida que o caso avança, segredos são revelados e a linha entre inocência e culpa torna-se cada vez mais ténue. A pressão dos media e a opinião pública transformam a vida dos Miller num pesadelo, colocando em causa os laços familiares e a confiança entre pai e filho. Com uma abordagem intensa e realista, Adolescence explora o impacto devastador de uma acusação tão grave na vida de uma família, deixando no ar a pergunta: o que realmente aconteceu? Temporadas | Minissérie - 4 episódios (13 de março de 2025) 4 4 Citar
RafaLopez Postado 29 de março 2025 Postado 29 de março 2025 É para isto que pago internet. O cast, a realização, a história. Tudo brilhante. Quando uma série nos deixa inquietos é porque é bem feita. Assusta só pelo realismo, e para onde estamos a caminhar como sociedade. 1 4 Citar
D23 Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 Eu vi isto e a sensação com que fiquei, é que ficaram muitas "pontas soltas". E o quarto episódio foi uma seca completa. 1 2 Citar
carioquins Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 há 28 minutos, D23 disse: Eu vi isto e a sensação com que fiquei, é que ficaram muitas "pontas soltas". E o quarto episódio foi uma seca completa. isso é tiktok a mais, filhe 1 Citar
D23 Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 há 31 minutos, carioquins disse: isso é tiktok a mais, filhe Eu nem uso o Tik Tok. Citar
carioquins Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 há 26 minutos, D23 disse: Eu nem uso o Tik Tok. ao menos isso Citar
Diogo_M Postado 9 de abril 2025 Autor Postado 9 de abril 2025 Iniciaram as conversações para uma possível 2º temporada https://deadline.com/2025/04/adolescence-season-2-netflix-plan-b-1236363260/ 1 Citar
JanetteSweeney Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 Esse filme é realmente ótimo, fazia tempo que não tinha uma experiência assim. Citar
liv Postado 23 de julho 2025 Postado 23 de julho 2025 Só vi a série hoje e é realmente muito boa! Espero que façam uma nova temporada, só com 4 ou 5 episódios. 1 Citar
JanetteSweeney Postado 6 de agosto 2025 Postado 6 de agosto 2025 On 7/24/2025 at 6:07 AM, liv said: Só vi a série hoje e é realmente muito boa! Espero que façam uma nova temporada, só com 4 ou 5 episódios. Tenho o mesmo desejo que você. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.