Jump to content

Recommended Posts

Posted

Casa Feliz líder :surpresa_alberta: Isto é já com aquela cena de separarem as 12h? Ou ainda não aconteceu?

Fazenda muito bem, a levar o HN às costas. Todas as novelas da SIC a perderem :surpresa_alberta: Está-se a arranjar aqui mais um grande problema....

• Like 2
Posted
há 15 minutos, carioquins disse:

Mds, os valores das novelas da noite :manas: a rejeição do público é cada vez maior

Não sei como vão resolver isso.

• Like 1
Posted
há 1 hora, Patiño disse:

O ano resultado resultou porque puseram a Teresa Guilherme a fazer as pazes com a Júlia :abismado4:

Mig isso foi há 2 anos:nostalgia:

O ano passado a TVI foi líder em fevereiro.

Posted
há 24 minutos, thass_hot disse:

Mig isso foi há 2 anos:nostalgia:

O ano passado a TVI foi líder em fevereiro.

Ja estou toda nervosa e confusa com tanta liderança da TVI, darling, um canal líder deixa-nos assim! Então, há um ano foi o avião, pois é! :confusa_julia:

• LOL 3
Posted

Acho que vocês estão a confundir rejeição com simplesmente hábitos do público. As pessoas já não ficam presas a uma novela. Mesmo que gostem, vêem no dia seguinte, nas gravações, no streaming, etc. Acabou a era de ouro, se vier uma que consiga 9% de rating será um fenómeno.

Aliás, a própria Cacau não fechou abaixo dos 9%? E foi uma novela considerada bem sucedida.

Para além de todas as coisas externas, seja um jogo de futebol no cabo, seja o facto de simplesmente ser sexta-feira, adicionalmente ser sexta-feira de Carnaval... 

O consumo como o conhecíamos acabou. E a TVI ainda tem uma ajudinha porque BB ainda é uma instituição e aguenta sempre aquela base.

• Like 10
  • Thanks 3
  • Disagree 1
Posted (edited)
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Acho que vocês estão a confundir rejeição com simplesmente hábitos do público. As pessoas já não ficam presas a uma novela. Mesmo que gostem, vêem no dia seguinte, nas gravações, no streaming, etc. Acabou a era de ouro, se vier uma que consiga 9% de rating será um fenómeno.

Aliás, a própria Cacau não fechou abaixo dos 9%? E foi uma novela considerada bem sucedida.

Para além de todas as coisas externas, seja um jogo de futebol no cabo, seja o facto de simplesmente ser sexta-feira, adicionalmente ser sexta-feira de Carnaval... 

O consumo como o conhecíamos acabou. E a TVI ainda tem uma ajudinha porque BB ainda é uma instituição e aguenta sempre aquela base.

Exatamente, além de que esta semana foi bastante instável em termos de consumo televisivo

E acho que Cacau acabou com uma média de 8,9  de rating.

Edited by Francisco D.
Posted
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Desculpa, mas é alarmante as novelas da noite terem estas audiências, e isto é culpa da gestão que tanto a SIC como a TVI fizeram das novelas nos últimos anos ou última década. Não faz sentido a SIC e a TVI terem 2 novelas em hn para terem estas audiências, façam só 1 de cada vez e apostem noutras coisas. 

E não aprendem com os erros, basta ver o que a SIC está a fazer com Senhora do Mar agora.

• Like 2
  • Disagree 3
Posted
há 1 hora, D91 disse:

Desculpa, mas é alarmante as novelas da noite terem estas audiências, e isto é culpa da gestão que tanto a SIC como a TVI fizeram das novelas nos últimos anos ou última década. Não faz sentido a SIC e a TVI terem 2 novelas em hn para terem estas audiências, façam só 1 de cada vez e apostem noutras coisas. 

E não aprendem com os erros, basta ver o que a SIC está a fazer com Senhora do Mar agora.

Eu já sei que tu achas que era um Formigueiro que ia fazer milagres.

É trocar uma faixa de ficção por um programa de entretenimento rasca e olá sub-10%.

• Like 3
  • LOL 2
Posted
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu já sei que tu achas que era um Formigueiro que ia fazer milagres.

É trocar uma faixa de ficção por um programa de entretenimento rasca e olá sub-10%.

Se vocês acham que as audiências das novelas são excelentes e não é preciso fazer uma reflexão e pensar em alternativas ok.:manas:

E já está nos sub-10% de rat, que é aquilo que importa mais na realidade....

• Like 1
  • Thanks 1
  • Disagree 2
Posted
há 6 horas, Lee disse:

A Protegida - 7,5 / 15,9% (líder)
A Herança - 6,6 / 15,1%

A Fazenda - 6,2 / 16,3% (líder)
Senhora do Mar - 4,7 / 14,3%
Em Casa D'Amália - 2,2 / 6,5%

A Fazenda no segundo horário faz quase tanto quanto fazia no primeiro. 

• Like 4
  • Love 1