Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 20 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu vi o RAP todo e só foi para intervalo depois das 22h

Recorrendo às gravações automáticas, a primeira parte terminou às 21:58:20 e seguiu-se o intervalo, com o regresso por volta das 22:12.

Posted
há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isso já não foi o intervalo das 22h?

Não. Esse é o intervalo das 21h. O das 22h acontece por volta das 23h (ou até mesmo às 23h certas) e, depois, às 23:45, fazem novamente intervalo para cumprir o das 23h.

Posted

SS e RAP cada vez com menos share, mas a segurar as suas lideranças :dog:

Ana Guiomar muito positiva. Mas é claro que vai afundar :sarcastic:

V+ bem. Enquanto SIC novelas sumiu do top 30 :dontknow:

Posted
há 7 horas, OGABSFS disse:

O V+TVI um flop total

O V+ é flop mas a Sport TV+ não fica muito atrás... ignoram olimpicamente o Derby do Minho (que deu para a Sport TV 2 aparecer no top) para irem atrás de toda a concorrência e só ficam 3 décimas à frente.

• Like 3
Posted
há 7 horas, Televisão 10 disse:

Desastrosa a manhã da RTP 1. Ainda bem que a repetição de Ao Largo já acabou...

A repetição só acaba no próximo Domingo. No dia 2 regressam os documentários de natureza às 11h30, vão repetir o Mesa Portuguesa... com Estrelas com Certeza às 12h30, e o Biosfera sai. 

Com a TVI a mudar a missa para mais cedo, pergunto-me se não ficariam a ganhar em atrasar a missa para as 11h ou 11h30.

• Like 4
Posted
há 1 hora, canal5 disse:

O V+ é flop mas a Sport TV+ não fica muito atrás... ignoram olimpicamente o Derby do Minho (que deu para a Sport TV 2 aparecer no top) para irem atrás de toda a concorrência e só ficam 3 décimas à frente.

Acho que o canal perdeu muito com a mudança de posição nas várias operadoras, eu à custa disso quase deixei de ver o canal.

há 8 horas, M2M disse:

Bem é capaz de ser a ultima temporada da máscara 😶‍🌫️

Boas notícias, já não há pachorra - e só lamento que outros programas que estão em loop como os realities da TVI e os concursos bolorentos da RTP1 não comecem a fracassar forte e feio.

• Like 4
Posted

Bastou o RAP fazer um resultado mais fraco e o Domingão ter uma queda (merecida) para a média diária da SIC descer consideravelmente...

Vida Selvagem e Primeiro Jornal continuam firmes à hora de almoço :adoro:, embora o PJ tenha estado mais aquém relativamente aos últimos domingos...

Funtástico e Got Talent PT bem :adoro:

SS com mais uma ligeira descida no bloco das nomeações... :noelia:

A Máscara até a fazer um share minimamente satisfatório durante a Batalha Real, mas com um rating bem baixo no geral... :zzz:

• Like 2