tiagauto Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 há 20 minutos, Amorim disse: Estamos Fora de Casa A Sic matou os sábados a tarde Se a aposta nas novelas tivesse continuado, é provável que estivessem (o conjunto das 3) com resultados na ordem do 11/ 13 %. Apesar de eu não ser a favor de novelas ao sábado, reconheço que é o que a SIC precisa, pelo menos para recuperar o horário para outra coisa. Quote
Oliveranto Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 há 1 minuto, tiagauto disse: Se a aposta nas novelas tivesse continuado, é provável que estivessem (o conjunto das 3) com resultados na ordem do 11/ 13 %. Apesar de eu não ser a favor de novelas ao sábado, reconheço que é o que a SIC precisa, pelo menos para recuperar o horário para outra coisa. Não acho que precise das novelas toda a tarde, mas a partir das 18h deviam manter a programação habitual (tal como a RTP e a tvi), neste momento são as novelas e em breve será novela + casados. Quote
Oliveranto Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 há 28 minutos, nunoo1997 disse: A Andreia é um buraco. Tirem na dali. Sim, até pode ser mas eu estaria mais preocupado com o valor das tardes da SIC pós alta definição e com os valores da máscara ao sábado e ao domingo. Não há caso de preocupação para os valores da Máscara ao sábado, nem a gala do desafio final faz grandes resultados, dificilmente algo faria melhor que a máscara. As tardes sim, precisam de ser mexidas. 2 Quote
jt9 Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 Mesmo os concorrentes, em share, não estiveram grande coisa até às 19h. É necessária uma aposta forte para os sábados à tarde, e não é só a SIC que precisa disso, mesmo tendo os números abaixo dos 10% do lado deles. "Estrelas ao Sábado" fez 12%, "A Sentença" 14%, "Em Família" 10%... 1 Quote
Lipeeh Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 há 44 minutos, nunoo1997 disse: A Andreia é um buraco. Tirem na dali. Sim, até pode ser mas eu estaria mais preocupado com o valor das tardes da SIC pós alta definição e com os valores da máscara ao sábado e ao domingo. Haja alguém que se preocupe já que a sic parece que esqueceu como fazer programas diários. E uma coisa não anula a outra, a minha observação foi sobre o jornal nacional e não sobre o daytime 1 Quote
RMF_123 Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 JdN bem potente com o Estamos em Casa antes a ir aos 6% de share e A Máscara depois nos 11% 1 Quote
jt9 Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 (edited) O "Alô Portugal" tanto lidera como fica em segundo ou terceiro lugar, para depois voltar à liderança ou cair novamente. Não me admiraria se passassem o "Estamos em Casa" para a manhã e o Alô para a tarde. O Alô tem o conteúdo "certo" para assumir as tardes, é semelhante ao "Alô Marco Paulo". É isso que vai acontecer, não tenho dúvidas. Edited February 2, 2025 by jt9 3 Quote
ilovetv.2008 Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 há 17 minutos, jt9 disse: O "Alô Portugal" tanto lidera como fica em segundo ou terceiro lugar, para depois voltar à liderança ou cair novamente. Não me admiraria se passassem o "Estamos em Casa" para a manhã e o Alô para a tarde. O Alô tem o conteúdo "certo" para assumir as tardes, é semelhante ao "Alô Marco Paulo". É isso que vai acontecer, não tenho dúvidas. E talvez se consigam melhores resultados para ambos os horários... 1 Quote
EFMR Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 há 1 hora, nunoo1997 disse: As pessoas têm um comando para mudar de canal acho eu. Se não quisessem ver mudavam. Exatamente. E estamos no 3°episodio. Portanto as pessoas já sabem que o SS começa mais tarde. Não me digam que a série só serve de compasso de espera. Também tem o seu mérito. Toda a gente fala bem nas redes portanto estão realmente a gostar. 5 Quote
Magazine Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 Nada de novo. RTP1 e SIC perto uma da outra, enquanto TVI isolada na liderança Vizinhos continua bem E olha que teve lead in péssimo do JN há 1 hora, Max30 disse: MasterChef - 5.3% / 11.4% (venceu a Máscara durante um longo período / melhor valor da temporada) A Mascara - 5.6% / 11.1% A Máscara: Os Duelos - 6.0% / 14.2% (2° lugar) A Máscara: Revelação 5.0% / 16.1% (Este segmento liderou) RIP, portugal festeja E Masterchef muito bem Quote
SorNunz Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 Vizinhos bem com lead-in péssimo. Same para o Jornal da Noite, fazer 9 pontos ao sábado é muito bom. 1 2 Quote
canal5 Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 há 2 horas, Fernando disse: O Masterchef bombou Com aquela coisa do Eduardo Madeira a antecedê-lo, é mesmo uma grande prova de força Quote
AndreRob Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 O publico da máscara só está interessado na parte da revelação... o enche chouriços daquilo é uma flopagem total. Até o Masterchef ganhou publico... 2 Quote
carioquins Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 (edited) Vizinhos Semanais a fazerem melhor que Fazendeira Diária, já podem trocar mds, afinal MasterChef está vivo Aquelas Manhãs TVI no nojo autêntico, mds RTP1 excelente, com Belinha + Fernando Mendes Jornal Nacional sempre numa poça de lama perto de si mds, o share fraquíssimo da Sentença ao Sábado continuo a dizer que, por mais hit que isto seja, só pode dar de Segunda a Sexta... Ó MÁSCARAlha, és mm nojenta e ninguém gosta de ti, pá pachorra para o Secret Story Edited February 2, 2025 by carioquins 2 Quote
cristovaoga Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 há 5 horas, Max30 disse: Estamos em Casa - 3,3% / 7,8% (novo mínimo) Daniel Oliveira indo cancelar o novo estúdio para o programa 1 Quote
Loverboy Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 Estamos nas Lonas estável. Em concordância com os valores que começou a fazer. deviam testar sim a troca das manhãs com as tardes. 2 Quote
Lipeeh Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 (edited) há 1 hora, carioquins disse: Jornal Nacional sempre numa poça de lama perto de si Cuidado, fui comentar que o jornal nacional ficou em terceiro a semana toda e quiseram matar-me 😂😂 Pelos vistos não se pode falar do Jornal nacional terceirão em horário nobre sem comentar que o Primeiro jornal tem sido segundão no início da tarde. O peso é o mesmo 🤭 Edited February 2, 2025 by Lipeeh 1 2 1 1 Quote
TV PT Posted February 3, 2025 Posted February 3, 2025 Deviam ter experimentado dar A Herança ontem. 1 Quote
Afonso2014 Posted February 3, 2025 Posted February 3, 2025 há 7 horas, D91 disse: A SIC devia começar A Máscara mais cedo. E o programa dar ao sábado e domingo, quando podia dar só 1 vez por semana, também o prejudica. A SIC mais valia apostar em A Máscara ás sextas e aos sábados dava A Promessa e A Herança 1 1 Quote
CP Grafismos Posted May 4, 2025 Posted May 4, 2025 (edited) https://dioguinho.com/audiencias-tvi-lidera-no-primeiro-mes-de-2025/ Sei que já passaram 3 meses, mas só agora descobri uma coisa. O meu vídeo aparece indevidamente neste site. Edited May 4, 2025 by CP Grafismos Quote
Recommended Posts