Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 20 minutos, Amorim disse:

Estamos Fora de Casa :desastre2:

A Sic matou os sábados a tarde 

Se a aposta nas novelas tivesse continuado, é provável que estivessem (o conjunto das 3) com resultados na ordem do 11/ 13 %. Apesar de eu não ser a favor de novelas ao sábado, reconheço que é o que a SIC precisa, pelo menos para recuperar o horário para outra coisa.

Posted
há 1 minuto, tiagauto disse:

Se a aposta nas novelas tivesse continuado, é provável que estivessem (o conjunto das 3) com resultados na ordem do 11/ 13 %. Apesar de eu não ser a favor de novelas ao sábado, reconheço que é o que a SIC precisa, pelo menos para recuperar o horário para outra coisa.

Não acho que precise das novelas toda a tarde, mas a partir das 18h deviam manter a programação habitual (tal como a RTP e a tvi), neste momento são as novelas e em breve será novela + casados. 

Posted
há 28 minutos, nunoo1997 disse:

A Andreia é um buraco. Tirem na dali.

Sim, até pode ser mas eu estaria mais preocupado com o valor das tardes da SIC pós alta definição e com os valores da máscara ao sábado e ao domingo.

Não há caso de preocupação para os valores da Máscara ao sábado, nem a gala do desafio final faz grandes resultados, dificilmente algo faria melhor que a máscara. As tardes sim, precisam de ser mexidas. 

• Like 2
Posted

Mesmo os concorrentes, em share, não estiveram grande coisa até às 19h. É necessária uma aposta forte para os sábados à tarde, e não é só a SIC que precisa disso, mesmo tendo os números abaixo dos 10% do lado deles. "Estrelas ao Sábado" fez 12%, "A Sentença" 14%, "Em Família" 10%...

• Thanks 1
Posted
há 44 minutos, nunoo1997 disse:

A Andreia é um buraco. Tirem na dali.

Sim, até pode ser mas eu estaria mais preocupado com o valor das tardes da SIC pós alta definição e com os valores da máscara ao sábado e ao domingo.

Haja alguém que se preocupe já que a sic parece que esqueceu como fazer programas diários.

E uma coisa não anula a outra, a minha observação foi sobre o jornal nacional e não sobre o daytime

• Like 1
Posted (edited)

O "Alô Portugal" tanto lidera como fica em segundo ou terceiro lugar, para depois voltar à liderança ou cair novamente. Não me admiraria se passassem o "Estamos em Casa" para a manhã e o Alô para a tarde. O Alô tem o conteúdo "certo" para assumir as tardes, é semelhante ao "Alô Marco Paulo". É isso que vai acontecer, não tenho dúvidas. :haha:

Edited by jt9
  • Like 3
Posted
há 17 minutos, jt9 disse:

O "Alô Portugal" tanto lidera como fica em segundo ou terceiro lugar, para depois voltar à liderança ou cair novamente. Não me admiraria se passassem o "Estamos em Casa" para a manhã e o Alô para a tarde. O Alô tem o conteúdo "certo" para assumir as tardes, é semelhante ao "Alô Marco Paulo". É isso que vai acontecer, não tenho dúvidas. :haha:

E talvez se consigam melhores resultados para ambos os horários...

• Like 1
Posted
há 1 hora, nunoo1997 disse:

As pessoas têm um comando para mudar de canal acho eu.

Se não quisessem ver mudavam.

Exatamente. E estamos no 3°episodio. Portanto as pessoas já sabem que o SS começa mais tarde. Não me digam que a série só serve de compasso de espera. Também tem o seu mérito. Toda a gente fala bem nas redes portanto estão realmente a gostar.

• Like 5
Posted

Nada de novo. RTP1 e SIC perto uma da outra, enquanto TVI isolada na liderança :clap:

Vizinhos continua bem :surpresa_alberta: E olha que teve lead in péssimo do JN

há 1 hora, Max30 disse:

MasterChef -  5.3% / 11.4% (venceu a Máscara durante um longo período / melhor valor da temporada)

A Mascara - 5.6% / 11.1% 

A Máscara: Os Duelos - 6.0% / 14.2% (2° lugar)

A Máscara: Revelação 5.0% / 16.1% (Este segmento liderou)

RIP, portugal festeja :yahoo:

E Masterchef muito bem :adoro:

Posted (edited)

Vizinhos Semanais a fazerem melhor que Fazendeira Diária, já podem trocar :galderia:

mds, afinal MasterChef está vivo :drama: :adoro_jj:

Aquelas Manhãs TVI no nojo autêntico, mds :manas:

RTP1 excelente, com Belinha + Fernando Mendes :casados:

Jornal Nacional sempre numa poça de lama perto de si :adoro:

mds, o share fraquíssimo da Sentença ao Sábado :surpresa_manuela: continuo a dizer que, por mais hit que isto seja, só pode dar de Segunda a Sexta... :nostalgia:

Ó MÁSCARAlha, és mm nojenta e ninguém gosta de ti, pá :chicote:

pachorra para o Secret Story :zzz:

Edited by carioquins
  • Like 2
Posted (edited)
há 1 hora, carioquins disse:

Jornal Nacional sempre numa poça de lama perto de si :adoro:

Cuidado, fui comentar que o jornal nacional ficou em terceiro a semana toda e quiseram matar-me 😂😂

Pelos vistos não se pode falar do Jornal nacional terceirão em horário nobre sem comentar que o Primeiro jornal tem sido segundão no início da tarde. O peso é o mesmo 🤭

Edited by Lipeeh
  • Love 1
  • Thanks 2
  • Shock 1
  • Disagree 1
Posted
há 7 horas, D91 disse:

A SIC devia começar A Máscara mais cedo. E o programa dar ao sábado e domingo, quando podia dar só 1 vez por semana, também o prejudica.

A SIC mais valia apostar em A Máscara ás sextas e aos sábados dava A Promessa e A Herança 

• LOL 1
  • Shock 1
  • 3 months later...