jt9 Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 agora mesmo, AndreRob disse: realidade: metem-no no family feud e flopa horrores. A ver vamos. O formato vai para ele, de certeza. Quote
JMML Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 há 11 minutos, jt9 disse: A ver vamos. O formato vai para ele, de certeza. Vai? Tenho dúvidas... Acho que vai para a Cláudia Vieira. 2 Quote
jt9 Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 há 1 minuto, JMML disse: Vai? Tenho dúvidas... Acho que vai para a Cláudia Vieira. Seria um erro, a meu ver, investir nesse formato e colocar a Cláudia Vieira como apresentadora. O formato depende muito do apresentador, e a Cláudia não tem o perfil adequado para isso. 2 Quote
AndreRob Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 há 6 minutos, JMML disse: Vai? Tenho dúvidas... Acho que vai para a Cláudia Vieira. credo não... tem de ser alguém com uma veia mais comica, senão o concurso é uma seca brutal... se não tivesse a mascara ate seria o Manzarra mas não será de certeza. 1 Quote
carioquins Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 há 1 hora, JMML disse: Vai? Tenho dúvidas... Acho que vai para a Cláudia Vieira. CÊ É LÔKO, MOLÉKE? Quote
brunooo Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 há 9 horas, Max30 disse: Tony - 7,1% / 14,9% (Líder) Tudo o que Não Precisas de Saber Sobre Quase Tudo - 5,5% / 10,8% Masterchef - 4,1% / 9,9% Esperança (1° episódio) - 4,7% / 9,8% Esperança (2° episódio) - 3,6% / 9,4% Terra Nossa - 2,1% / 8,6% Tony a acabar sem glória. Digo isso porque mesmo que seja sábado, um final de uma série ter apenas 7 de rating e 15% de share é meio fraquinho. Mas por outro lado, a concorrência esteve bastante fraca sobretudo à SIC que andou todo o HN abaixo dos 10% de share. A RTP1 até esteve bem com o programa da Filomena Cautela (Tudo o que Não Precisas de Saber Sobre Quase Tudo) mais uma vez acima dos 10% de share ! há 9 horas, jt9 disse: "Pinóquio" - 4.6 / 13.6% (segundo lugar - atrás da TVI) "De Volta a Casa" - 4.1 / 11.3% (terceiro lugar - atrás da RTP1 e TVI) "The Ice Road - Missão de Risco" - 6.7 / 14.4% (segundo lugar - atrás da RTP1) Nada mau. há 9 horas, Max30 disse: A Sentença - 6,8% / 19,9% (recorde de rating) A Sentença II - 5,7% / 17,1% (Líder) Estrelas ao Sábado - 5,7% / 15,3% (Líder) Em Família - 3,9% / 11,4% O Preço Certo - 8,9 / 18,6% (Líder) O hit de "A Sentença" A Sentença hitando mais uma vez . O Em Família a fazer mais um resultado fraquinho. Os filmes na SIC nem correram assim tão mal. O canal andou acima dos 10% de share praticamente a tarde toda. Coisa que, na maioria das vezes, o Olhá SIC nem conseguia fazer. O único filme que correu um pouco mal foi mesmo o "De volta a Casa". A RTP1 a hitar a partir do "Estrelas ao Sábado" que já se pode considerar como um dos sucessos atuais da RTP1. Nestes últimos anos, tem sido raro ver programas com 15% de share numa tarde de sábado. Por isso, a RTP está de parabéns pela aposta do "Estrelas ao Sábado". há 9 horas, Max30 disse: Em Família - 2.7% / 12.7% (Líder) O Bosque do Lince Ibérico - 1.9% / 9.8% Circo Pequim - 2.7% / 9.3% Casa Feliz - 1.7% / 9.3% O Nosso Mundo - 5.5% / 18.8% Ganha Já - 4.4% / 14.4% Primeiro Jornal - 8.5% / 23.5%. TVI Jornal - 6.3% / 17.4% Jornal da Tarde - 4.1% / 11.3% A manhã da SIC horripilante ... lá se vai o tempo em que os compactos do CF resultavam ao sábado -q. Por outro lado, o EF, de manhã, até está a correr bem. O Ganha Já também tem tido bons resultados frente ao Nosso Mundo. É claramente uma aposta segura para o meio-dia de sábado. O Primeiro Jornal continua a ser a bomba da SIC nos fins de semana, apesar do TVI Jornal também ter estado minimamente bem! 2 Quote
tjspy Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 10 horas, Max30 disse: A Sentença - 6,8 / 19,9% Estrelas ao Sábado - 5,7 / 15,3% The Ice Road - Missão de Risco" - 6,7 / 14,4% O Preço Certo - 8,9 / 18,6% Isto foi uma tarde de sábado? Cadê o maior share da tarde ser 12%? Estou quase estupefacto com os 15% da RTP1 a meio da tarde. E o último filme da SIC, geralmente numa faixa mais difícil, a ser bastante competitivo e a fazer um belo resultado, basicamente ao nível do Alladin em pleno Natal! Aposta mais que ganha. Por outro lado, os outros filmes estiveram bem fracos. 5 Quote
BerfX Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 On 29/12/2024 at 14:01, msm0 disse: O César Mourão anda flopado ultimamente. Acho super mal o que fizeram à série Esperança na tv. Uma série que tinha bastante potencial e que são sempre os mesmos 2/3 episódios, ainda por cima sem ser por ordem. Tendo já dado na OPTO há imenso tempo, se querem passar na SIC deviam apostar de forma regular e dar todos os episódios. 1 1 Quote
Recommended Posts