Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

LOOL:.. A novela teve dois episódios um pouco parados, e vocês começam logo a dizer que estava numa fase parada?!?!?

Fase parada era ter de novo 3 meses, com a história repetitiva e em que as promos eram coisas sem nexo..

A novela está muito melhor, e a promo de hoje é prova disso.. Por isso poupem-me...

Desculpa mas está mais parada.

Mas hoje sim vai ser um bom episodio, e vai se desenvolver um pouco da historia.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde a Violeta estava com o outro, não é o msm local onde o Carlos e a Marta estavam a jogar? :huh:

Quando a Violeta e o Carlos falaram no inicio de um tal Ramirez, a Violeta ficou um bocado estranha como se o conhecesse, e deve conhecer, do passado em que foi acompanhante, e esse gajo que estava com ela pode ser esse tal Ramirez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Tomas mete nojo :@

Mas aquele relacionamento dele com a Patrícia é um MIMO que o Tozé deu! Acho que está fantástico os vilões se apaixonarem um pelo outro e msm assim quererem continuar com os planos que já tinham... no caso da Patrícia que não gosta do Duarte mas insiste que ele vai ficar sozinho!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aquele relacionamento dele com a Patrícia é um MIMO que o Tozé deu! Acho que está fantástico os vilões se apaixonarem um pelo outro e msm assim quererem continuar com os planos que já tinham... no caso da Patrícia que não gosta do Duarte mas insiste que ele vai ficar sozinho!

Tambem gosto do romance deles,mas aquilo que ele vai fazer hoje a Mafalda :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...