Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Louco Amor finalmente consegue o primeiro lugar depois de varias semanas em vice-liderança. Apesar de ter ficado no pódio, DD não ficou muito atras.

Desta vez a diferença foi 17 mil espectadores entre LA e DD.

LA - 14,3/31,4%

DD - 14,2/31%

PS: LA venceu é verdade mas agora não venham dizer que DD é uma novela que já esta a perder ritmo e agora a liderança vai ser de LA para sempre...sabemos que DD desce as sextas feiras e desta vez deixou a liderança escapar. Acontece a todos. Já aconteceu a LA muitas vezes, agora foi DD...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de um longo período em segundo lugar, "Louco Amor" voltou a bater "Dancin' Days" na liderança das audiências. A distância foi curta: a novela da TVI conseguiu 1,352 milhões de espectadores, enquanto a da SIC ficou-se pelos 1,335. Mas na análise minuto a minuto, da responsabilidade da GfK, perceber-se porquê. "Louco Amor" começou 10 minutos mais cedo e terminou dez minutos mais tarde. Enquanto estiveram em concorrência direta, a maior parte do público preferiu a história de Carnaxide. - NOTICIASTV

603426_439431469431445_262302827_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI, depois disto, deveria manter esta estratégia (10 minutos mais cedo/tarde) para "Louco Amor" até chegar o SS3. Ontem, apesar de curta distância, conseguiu vencer a novela da SIC devido a essa estratégia.

Parabéns a "Louco Amor" pela vitória! Algo que não se via há muito tempo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, parece que resultou mesmo

DD ao inicio tambem terminava depois de LA e penso que foi ai que comecou a conquistar mais publico, com aqueles maravilhosos ganchos

Bem parados eles nao podiam ficar pois nao?

Exato!

A TVI não pode ser acusada de ficar de braços cruzados. As várias promoções feitas, as alterações de horário (terminar mais tarde, cedo etc) as presenças dos atores no "VNTV" a promover a novela, e portanto o Fragoso está a lutar para recuperar a liderança. Sabemos que neste momento é difícil, pois "DD" está fidelizada, mas não é impossível como vimos ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos 3!!!

Já somos 3!!!

já somos 7, já expliquei o meu ponto de vista, o conceito novela do ano é puramente marketing!... :sleep::):laugh:

mais cego é aquele que não quer ver! :cool:

Eu muitas vezes estou com eles na sala agora, e lá vou espreitando "Louco Amor" também, embora não acompanhe. A novela é realmente muito boa, com uma história fantástica. Acho que não merece as derrotas que tem tido.

Então bem vindo ao clube também :P

Eu muitas vezes estou com eles na sala agora, e lá vou espreitando "Louco Amor" também, embora não acompanhe. A novela é realmente muito boa, com uma história fantástica. Acho que não merece as derrotas que tem tido.

Então bem vindo ao clube também :P

O meu pai "devora" LA, DT e RS (as novelas há muito que já não são só para idosos e donas de casa) ;):):laugh:

1 dia após o ATV ter publicado que o dominio da ficção nacional, fez-se história LA volta à liderança. Irónico não?

Porém, na média total, DD continua à frente

1 dia após o ATV ter publicado que o dominio da ficção nacional, fez-se história LA volta à liderança. Irónico não?

Porém, na média total, DD continua à frente

Who cares, Luís, ambos são bons produtos, tanto DD como LA, tu por acaso tens ações na impresa? só pode, porque estás sempre tão preocupado com as audiências, relax....take it easy!!! :D:laugh::)

Realmente esta horrivel!

Realmente esta horrivel!

Horrível, és tu,não tens vergonha de ser tão fanático!... enfim!.... :huh::ph34r::@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana em Louco Amor (melhores momentos):

-Duarte é sequestrado e espancado;

-Custódia é despedida;

-Os microfones da Broadway desaparecem misteriosamente;

-Patrícia tenta obrigar Tomás (ainda sequestrado e espancado no meio do mato) a beijá-la;

-Tomás envia uma mensagem a Mafalda a ameaçá-la;

-Duarte rasteja até á estrada, e é salvo por uma mulher que passa de carro;

-Carlos vai a casa de Violeta e diz-lhe que não consegue parar de pensar nela, e esta diz-lhe o mesmo. Nesse momento Gi toca à campainha;

-Gi acaba com Carlos e pergunta a Violeta quando é que os dois se decidem a ficar juntos (Violeta e Carlos);

-Chico vai a casa de Carlos falar com o pai, deixando Rafael irritado;

-Violeta despede Onofre;

-Leonor está a escrever e lembra-se de uma coisa que a deixa abalada. Após isso vai jantar a casa de Rafael, conta-lhe que teve uma lembrança do passado enquanto escrevia (sem lhe contar qual é) e pede para falar com Chico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana a novela vai estar em grande em termos de história e acção. Será das melhores até agora, certamente!

Como não tenho dormido nada (aqui a novela acaba perto da meia noite), decidi deixar de ver a partir de hoje Louco Amor, mas com isto a acontecer, vai ser impossível :P O pior é que depois não resisto a Doce Tentação (durante a semana) e acabo também por ver :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana a novela vai estar em grande em termos de história e acção. Será das melhores até agora, certamente!

Como não tenho dormido nada (aqui a novela acaba perto da meia noite), decidi deixar de ver a partir de hoje Louco Amor, mas com isto a acontecer, vai ser impossível :P O pior é que depois não resisto a Doce Tentação (durante a semana) e acabo também por ver :rolleyes:

Ahahah.. A Dona Manuela não deixa ninguém indiferente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...