Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Calma, XD. LA também está longe de ser lixo. Acho que as telenovelas não são lixo. O que eu disse, refere-se ao facto de ele quase ter dito que os ricos não vêm lixo televisivo. Mas se não o disse, fica aqui as minhas desculpas pela má interpretação.

claro, Louco Amor tem muito mais qualidade que Dancin Days.

Sinceramente, acho que já está na hora de sermos verdadeiros. E o que vou dizer, não está a ser dito por quem prefere DD à LA, mas sim o que vejo.

Se me perguntas se vejo a novela? Vejo. Vi até DD começar, e depois comecei a ver assim que DD terminava, ou em dias que preferia ver LA a DD.

LA está longe de ser a melhor novela da TVI e ao mesmo tempo a melhor do Martinho. A qualidade de imagem é boa e supera a das últimas novelas da TVI, mas acho que já está na hora da TVI dar um upgrade a alguns cenários da plural. Além disso, o texto das personagens por vezes é fraco. Não sei quem é o supervisor de texto de LA, mas é facto.

A novela não é má, mas não é melhor do que Dancin Days. A falta de ritmo, impede de haver gancho. A edição da novela, também não é muito boa. Por vezes é necessário alguma música de fundo e quando colocam, não tem um efeito de tocar nas pessoas; está lá só mesmo por estar.

Na minha opinião sincera, prefiro Remédio Santo e Sedução, a Louco Amor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days tem ajuda da Globo, não é totalmente da SIC

Rosa Fogo foi totalmente da SIC e não é por isso que teve um texto e edição melhor que Louco Amor.

E o argumento de DD ter ajuda da Globo não tem nada haver. A SP televisão edita muito bem as suas novelas. Mesmo que PAOM tenha sido fraca, a edição foi sempre muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu disse, refere-se ao facto de ele quase ter dito que os ricos não vêm lixo televisivo. Mas se não o disse, fica aqui as minhas desculpas pela má interpretação.

Eu não quis dizer nada disso! O que queria dizer era que os resultados da GFK vêm contradizer a Marktest, visto que as audiências desta última diziam que os ricos não apreciavam muito as novelas. E com isto não quero dizer que este tipo de produto de ficção é lixo, porque, na minha opinião, não o é (mas ainda existe, na cabeça de muita gente, a ideia que novela é um género menor...) e, pelos vistos, as pessoas das classes mais altas também não o acham, pelo menos segundo a GFK que também diz que estas mesmas pessoas tiveram curiosidade de ver o episódio de estreia de uma série juvenil. E bem, até pode ser que os ricos gostem de novelas e os números da Marktest é que tivessem errados, mas terem curiosidade de ver a estreia de uma série juvenil?! Parece-me um tanto ao quanto irreal...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma, XD. LA também está longe de ser lixo. Acho que as telenovelas não são lixo. O que eu disse, refere-se ao facto de ele quase ter dito que os ricos não vêm lixo televisivo. Mas se não o disse, fica aqui as minhas desculpas pela má interpretação.

:) Que alivio Luis.

Obrigado por esclareces :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quis dizer nada disso! O que queria dizer era que os resultados da GFK vêm contradizer a Marktest, visto que as audiências desta última diziam que os ricos não apreciavam muito as novelas. E com isto não quero dizer que este tipo de produto de ficção é lixo, porque, na minha opinião, não o é (mas ainda existe, na cabeça de muita gente, a ideia que novela é um género menor...) e, pelos vistos, as pessoas das classes mais altas também não o acham, pelo menos segundo a GFK que também diz que estas mesmas pessoas tiveram curiosidade de ver o episódio de estreia de uma série juvenil. E bem, até pode ser que os ricos gostem de novelas e os números da Marktest é que tivessem errados, mas terem curiosidade de ver a estreia de uma série juvenil?! Parece-me um tanto ao quanto irreal...

Desculpa então... Mas não é bem assim, porque ouve novelas que fizeram sucesso com os ricos na Marktest - Laços de Sangue é um exemplO

De qualquer das maneiras, desculpa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu algo inédito nesta casa :laugh:

A minha mãe convenceu o meu Pai a ver novelas com ela, especialmente a "Louco Amor", e não é que agora os dois juntam-se no sofá a ver e a discutir a novela ? OMG :unsure:

Ainda ontem os dois foram jantar fora, e aparecem-me em casa às 21h15, dizendo que vieram cedo para ver a novela :huh:

Desculpem-me o off topic, mas LA deve ter algo que deixa mesmo as pessoas loucas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu algo inédito nesta casa :laugh:

A minha mãe convenceu o meu Pai a ver novelas com ela, especialmente a "Louco Amor", e não é que agora os dois juntam-se no sofá a ver e a discutir a novela ? OMG :unsure:

Ainda ontem os dois foram jantar fora, e aparecem-me em casa às 21h15, dizendo que vieram cedo para ver a novela :huh:

Desculpem-me o off topic, mas LA deve ter algo que deixa mesmo as pessoas loucas xD

O meu pai, que também não gosta de novelas, vê LA e é a única novela que ele vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu muitas vezes estou com eles na sala agora, e lá vou espreitando "Louco Amor" também, embora não acompanhe. A novela é realmente muito boa, com uma história fantástica. Acho que não merece as derrotas que tem tido.

O meu pai, que também não gosta de novelas, vê LA e é a única novela que ele vê.

Então bem vindo ao clube também :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...