Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

A novela em termos de escrita está bem diferente desde a última vez que consegui ver um episódio inteiro. Ágil, com boas falas, a edição superiorizou-se e apesar de não ser um último episódio explosivo, estou a gostar do desfecho. A condução da história acabou por ser bem melhor do que se esperava.

Efeitos de deixar de se ser líder! Faz bem perder! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, para mim a novela foi superior a Sentimentos, a pior novela do Martinho, apenas a parte final foi boa. 

Como ja dissem ontem, teve 3/4 meses secantes de Agosto a Outubro/Novembro, depois la despertou. Mas esta ultima semana, esta muito parada, nem parece ultima semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, para mim a novela foi superior a Sentimentos, a pior novela do Martinho, apenas a parte final foi boa. 

Como ja dissem ontem, teve 3/4 meses secantes de Agosto a Outubro/Novembro, depois la despertou. Mas esta ultima semana, esta muito parada, nem parece ultima semana. 

Concordo com tudo. O facto da novela ter episódios pequenos nas ultimas semanas estraga uma bocado. Porque aquilo que deu na semana passada e nesta devia ter dado tudo nesta última e assim não se tornava tão parado. Acho que o problema é esse já com DT aconteceu isso ... 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...