Televisão 10 Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 32 minutos, carioquins disse: ABRENÚNCIO Melhor do que a Catarina. 3 Quote
Ru22 Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 1 hora, Dan S. disse: As pessoas já devem estar fartas do RAP Não tem as audiências de outros tempos, mas continua a ser dos menos mal... Ainda á pouco tempo liderou! O problema da SIC vem depois, estranhamente a dupla de rap e ljubomir na TVI já foi um sucesso 😉 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 1 hora, Ru22 disse: Não tem as audiências de outros tempos, mas continua a ser dos menos mal... Ainda á pouco tempo liderou! O problema da SIC vem depois, estranhamente a dupla de rap e ljubomir na TVI já foi um sucesso 😉 Tenho ideia que o RAP na TVI nunca foi nada demais… 1 Quote
dankilaa Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse: Tenho ideia que o RAP na TVI nunca foi nada demais… Penso que fazia mais do que faz actualmente na SIC e era muitas vezes líder. Na realidade o programa só explodiu ainda mais na SIC porque apanhou a fase boa. Quote
Diogo O. Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 8 minutos, dankilaa disse: Penso que fazia mais do que faz actualmente na SIC e era muitas vezes líder. Na realidade o programa só explodiu ainda mais na SIC porque apanhou a fase boa. Não, não. O RAP ainda chegou a fazer mais do que 12% sem ser na "fase boa da SIC". Quote
dankilaa Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 agora mesmo, Diogo O. disse: Não, não. O RAP ainda chegou a fazer mais do que 12% sem ser na "fase boa da SIC". Sim eu sei, daí dizer que fazia mais do que faz actualmente na SIC. Quote
AndreRob Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 O jogo liderou mas pela curva não foi assim muito. Alguém tem os resultados da tarde da rtp1? 1 1 Quote
Magazine Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 TVI muito bem, não há mais o que dizer Zoológico das 12h lá voltou à ribalta. Pena Jogo a fazer pouco mais que um SP/Somos Domingão kkkkkkkkk credo há 5 horas, RodrigoMarquês. disse: Tenho ideia que o RAP na TVI nunca foi nada demais… O 1º programa dele acho que era flop, mas depois o 2º (aquele que a ZIC copiou) já começava a cimentar boas audiências 2 Quote
TV1_22 Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 11 horas, eduu disse: O HK nem no TOP 10 aparece com as 1049294044 divisões É oficial: o Hells Kitchen está a ser um Hell (inferno) nas audiências da SIC 1 Quote
Messi Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 É vir o horário de Inverno e o RAP logo explode kkk Quote
AZT_STB Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 o secret story partido em 3 ao todo que média fez? Quote
thass_hot Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 Na verdade o HK só foi sucesso na primeira edição porque havia o hype da transferência do chef para a SIC e porque na altura a TVI estava na lama (a concorrência do aTN não era a melhor, verdade seja dita). Depois disso já houve mais uma edição anónimos e duas de famosos e os resultados estão à vista. 2 Quote
Afonso2014 Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 2 horas, thass_hot disse: Na verdade o HK só foi sucesso na primeira edição porque havia o hype da transferência do chef para a SIC e porque na altura a TVI estava na lama (a concorrência do aTN não era a melhor, verdade seja dita). Depois disso já houve mais uma edição anónimos e duas de famosos e os resultados estão à vista. Deviam ter apostado num programa novo! Ou numa edição com crianças com o chef com outra postura 1 Quote
VascoSantos Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 3 horas, Magazine disse: mas depois o 2º (aquele que a ZIC copiou) já começava a cimentar boas audiências O Gato Fedorento - Esmiúça os Sufrágios da SIC é anterior ao Isto é Tudo Muito Bonito, Mas da TVI. 1 Quote
carioquins Posted October 22, 2024 Posted October 22, 2024 há 8 horas, VascoSantos disse: O Gato Fedorento - Esmiúça os Sufrágios da SIC é anterior ao Isto é Tudo Muito Bonito, Mas da TVI. isso nem sequer era um programa. TVI sempre teve a mania de enfiar o RAP em rubricas do jornal o percurso dele na TVI sempre foi esquecível... 4 Quote
High5 Posted October 22, 2024 Posted October 22, 2024 há 1 hora, carioquins disse: isso nem sequer era um programa. TVI sempre teve a mania de enfiar o RAP em rubricas do jornal o percurso dele na TVI sempre foi esquecível... A TVI teve o Gente que não sabe estar que é o original do Isto e Gozar com quem trabalha. Os programas são iguais até a equipa é a mesma. Basicamente o RAP saiu da TVI para a SIC pra fazer o mesmo programa 😂 2 Quote
AG. Posted October 22, 2024 Posted October 22, 2024 há 4 minutos, High5 disse: A TVI teve o Gente que não sabe estar que é o original do Isto e Gozar com quem trabalha. Os programas são iguais até a equipa é a mesma. Basicamente o RAP saiu da TVI para a SIC pra fazer o mesmo programa 😂 Que era o mesmo formato do Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios, de há 15 anos (na altura do Gente Que Não Sabe Estar eram 10 anos antes), programa criado para as eleições de 2009. Ao menos a SIC coloca este programa fora do jornal, o que me irritava sobremaneira o que TVI fazia quando teve o RAP e também o Bruno Nogueira. 1 3 Quote
dankilaa Posted October 22, 2024 Posted October 22, 2024 há 3 horas, AG. disse: Que era o mesmo formato do Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios, de há 15 anos (na altura do Gente Que Não Sabe Estar eram 10 anos antes), programa criado para as eleições de 2009. Ao menos a SIC coloca este programa fora do jornal, o que me irritava sobremaneira o que TVI fazia quando teve o RAP e também o Bruno Nogueira. Mas qual a diferença mesmo? Para a GFK e os tops? O que interessa é que o conteúdo para as pessoas é o mesmo. Quote
Haute Couture Posted October 22, 2024 Posted October 22, 2024 Fura Casamentos 3.7 / 11.7% Futebol 5.9 / 15.4% Somos PT 4.7 / 12.4% Domingão 4.6 / 12.0% Mais dados que queiram saber, digam. 2 4 Quote
Recommended Posts