Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 12-01-2010


Titinha

Posts Recomendados

as tardes da julia continuam a subir nao a duvidas que com a julia nao é a mesma coisa, nao me admira que no final da semana tenha de novo a vantagem

novelas da tvi muito bem, dqtl a frente do meu amor

perfeito coracao a fazer parecido a contra-informacao deviam ter mantido como novela de fim de semana conseguiam a malta das novelas da TVI que nao tinham nada pa ver ao sábado.

com as novelas da TVI a acabar até ao fim das novelas so magia tira o horario nobre a ela, ate parece facil

preco certo continua a frente dos morangos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem está mais a beneficiar com o facto de "Deixa Que Te Leve" estar em alta é "Sentimentos" que (devendo começar colada a "DEixa Que Te Leve") está a fazer bons resultados, ficando à frente de "Viver a Vida".

E "Viver a Vida" parece que fazia melhor resultados quando "Cenas do Casamento" estava em grelha, apesar de "Perfeito Coração" fazer melhor que "Cenas do Casamento". Parece-me que é pura coincidência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 em alta! Mais um pouco e apanhava a TVI...

SIC longe dos 21/22% que começavam a ser norma.

RTP1 a vencer desde o 'Bom Dia Portugal até Chamas da Vida' e de 'Portugal em Directo até ao Telejornal'. São os seus horários-chave. Já a SIC lidera a meio da tarde com 'Vida Nova' e nas madrugadas com 'CSI' e 'Mentes Criminosas'. TVI a liderar apenas com as novelas no HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Tardes da Júlia andam mal, e o programa da Fátima Lopes muito bem, a RTP tirando o horário entre o "Sangue do Meu Sangue" e o "Portugal no Coração" consegue óptimos resultados, o problema é que depois do TJ o HN é muito mau em termos audiométricos, não pela falta de qualidade, se bem que o Jogo Duplo precisa de umas férias grandinhas, afinal está no ar à mais de um ano, o grande problema é que as novelas mandam neste horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...