Titinha Posted January 13, 2010 Share Posted January 13, 2010 http://aminhatelevisao.blogspot.com/ http://aminhatelevisao.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted January 13, 2010 Share Posted January 13, 2010 as novelas da tvi estão numa fase muito boa,por isso não me admira nada que estejam na frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
rrodd Posted January 13, 2010 Share Posted January 13, 2010 as tardes da julia continuam a subir nao a duvidas que com a julia nao é a mesma coisa, nao me admira que no final da semana tenha de novo a vantagem novelas da tvi muito bem, dqtl a frente do meu amor perfeito coracao a fazer parecido a contra-informacao deviam ter mantido como novela de fim de semana conseguiam a malta das novelas da TVI que nao tinham nada pa ver ao sábado. com as novelas da TVI a acabar até ao fim das novelas so magia tira o horario nobre a ela, ate parece facil preco certo continua a frente dos morangos Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 13, 2010 Share Posted January 13, 2010 Quem está mais a beneficiar com o facto de "Deixa Que Te Leve" estar em alta é "Sentimentos" que (devendo começar colada a "DEixa Que Te Leve") está a fazer bons resultados, ficando à frente de "Viver a Vida". E "Viver a Vida" parece que fazia melhor resultados quando "Cenas do Casamento" estava em grelha, apesar de "Perfeito Coração" fazer melhor que "Cenas do Casamento". Parece-me que é pura coincidência! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 13, 2010 Share Posted January 13, 2010 RTP1 em alta! Mais um pouco e apanhava a TVI... SIC longe dos 21/22% que começavam a ser norma. RTP1 a vencer desde o 'Bom Dia Portugal até Chamas da Vida' e de 'Portugal em Directo até ao Telejornal'. São os seus horários-chave. Já a SIC lidera a meio da tarde com 'Vida Nova' e nas madrugadas com 'CSI' e 'Mentes Criminosas'. TVI a liderar apenas com as novelas no HN. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted January 13, 2010 Share Posted January 13, 2010 As Tardes da Júlia andam mal, e o programa da Fátima Lopes muito bem, a RTP tirando o horário entre o "Sangue do Meu Sangue" e o "Portugal no Coração" consegue óptimos resultados, o problema é que depois do TJ o HN é muito mau em termos audiométricos, não pela falta de qualidade, se bem que o Jogo Duplo precisa de umas férias grandinhas, afinal está no ar à mais de um ano, o grande problema é que as novelas mandam neste horário... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts