Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Estava a reler isto... Já não me lembrava que o @AndreRob tinha ganho Quote
dav01 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 18 minutos, Lee disse: Estava a reler isto... Já não me lembrava que o @AndreRob tinha ganho Nem tu, nem ninguém. 4 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 agora mesmo, dav01 disse: Nem tu, nem ninguém. Na próxima edição, participas comigo! Vamos arrombar o quarto do amor 3 Quote
dav01 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 2 horas, Lee disse: Na próxima edição, participas comigo! Vamos arrombar o quarto do amor Se a Isabel Silva apresentou na sala da mansão, também podemos apresentar no quarto do amor! Spoiler mort na estratégia de comentar em concursos antigos para dificultar a procura de tópicos antigos que não estão bloqueados 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 7 minutos, dav01 disse: Se a Isabel Silva apresentou na sala da mansão, também podemos apresentar no quarto do amor! Ocultar conteúdo mort na estratégia de comentar em concursos antigos para dificultar a procura de tópicos antigos que não estão bloqueados Spoiler Ai se a @Romy lê isto... 2 Quote
Recommended Posts