eduu Posted September 13, 2024 Author Posted September 13, 2024 há 6 minutos, Max30 disse: É assim, o @luismvsilva97 ontem declarou-se ao @Brunooo e depois ele ficou rendido ao meu beijo caliente e deu "nota 10" e depois no fundo eu senti que ele me prefere a mim (não sei se se será realmente verdade) e eu também me sinto atraído por ele. O Bruno é que ficou iludido e não suporta que eu ande em cima do Luís nem que ele secretamente me prefira a mim, apenas disse-lhe para ele ter cuidado e pedi-lhe para se afastar mas sem qualquer ameaça física. que pena, queria tanto auto-expulsar alguém por partir um copo... q 2 1 Quote
cristovaoga Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 On 12/09/2024 at 22:53, .𝕏. disse: Eu sou o X, @cristovaoga dirija-se ao confessionário! O @ilovetv.2008 refere que "não tem estado muito ativo no jogo" e que por isso, merecia ser nomeado. O que acha desta acusação? Se o @ilovetv.2008 está com dor de cotovelo, ele que roce na parede até fazer sangue Tenho estado ativo, mas não com ele 2 Quote
.𝕏. Posted September 15, 2024 Posted September 15, 2024 (edited) Eu sou o X, @cristovaoga dirija-se ao confessionário! Você disse que gostava de falar um pouco mal dos concorrentes neste espaço… quer fazê-lo agora? Edited September 15, 2024 by eduu 2 Quote
cristovaoga Posted September 15, 2024 Posted September 15, 2024 há 54 minutos, .𝕏. disse: Eu sou o X, @cristovaoga dirija-se ao confessionário! Você disse que gostava de falar um pouco mal dos concorrentes neste espaço… quer fazê-lo agora? Claro! Tenho a dizer que não gosto do jogo do @Brunooo, já lhe devem doer as costas de passar tanto tempo deitado , o @CarlosTeixeira é o bombeiro de serviço, anda aqui a apagar o fogo de toda a gente, e o @ilovetv.2008 é um invejoso . A @Guidaé um amor 1 1 Quote
.𝕏. Posted September 15, 2024 Posted September 15, 2024 Eu sou o X, @Brunooo, @CarlosTeixeira e @ilovetv.2008 dirijam-se ao confessionário! @Brunooo, o @cristovaoga afirmou que "não gosta do seu jogo". O que pensa sobre a forma como ele joga? @CarlosTeixeira, considera-se o "bombeiro de serviço" da mansão? Se tivesse de atribuir este título a outro concorrente, quem escolheria? @ilovetv.2008, o @cristovaoga referiu-se a si como "invejoso". Concorda com esta acusação? Na sua opinião, quem são os concorrentes mais invejosos do jogo? Quote
CarlosTeixeira Posted September 15, 2024 Posted September 15, 2024 há 2 horas, .𝕏. disse: Eu sou o X, @Brunooo, @CarlosTeixeira e @ilovetv.2008 dirijam-se ao confessionário! @Brunooo, o @cristovaoga afirmou que "não gosta do seu jogo". O que pensa sobre a forma como ele joga? @CarlosTeixeira, considera-se o "bombeiro de serviço" da mansão? Se tivesse de atribuir este título a outro concorrente, quem escolheria? @ilovetv.2008, o @cristovaoga referiu-se a si como "invejoso". Concorda com esta acusação? Na sua opinião, quem são os concorrentes mais invejosos do jogo? Bombeiro eu? Caramba eu quero é um bombeiro para mim @cristovaogaaceitas ser o meu bombeiro? Quote
brunooo Posted September 15, 2024 Posted September 15, 2024 (edited) há 2 horas, .𝕏. disse: @Brunooo, o @cristovaoga afirmou que "não gosta do seu jogo". O que pensa sobre a forma como ele joga? Ninguém aqui joga mal. Uns são mais ativos e outros menos, mas isso é normal. Todos contribuem positivamente para o jogo, logo não tenho nada a apontar a ninguém. E o @cristovaoga não é exceção. Edited September 15, 2024 by Brunooo Quote
cristovaoga Posted September 15, 2024 Posted September 15, 2024 há 2 horas, CarlosTeixeira disse: @cristovaogaaceitas ser o meu bombeiro? Spoiler Claro! 1 2 Quote
ilovetv.2008 Posted September 15, 2024 Posted September 15, 2024 há 8 horas, cristovaoga disse: Claro! Tenho a dizer que não gosto do jogo do @Brunooo, já lhe devem doer as costas de passar tanto tempo deitado , o @CarlosTeixeira é o bombeiro de serviço, anda aqui a apagar o fogo de toda a gente, e o @ilovetv.2008 é um invejoso . A @Guidaé um amor Desculpem lá se sou invejoso, mas acho essa acusação muito fora em relação ao que tenho dado ao jogo. há 7 horas, .𝕏. disse: Eu sou o X, @Brunooo, @CarlosTeixeira e @ilovetv.2008 dirijam-se ao confessionário! @Brunooo, o @cristovaoga afirmou que "não gosta do seu jogo". O que pensa sobre a forma como ele joga? @CarlosTeixeira, considera-se o "bombeiro de serviço" da mansão? Se tivesse de atribuir este título a outro concorrente, quem escolheria? @ilovetv.2008, o @cristovaoga referiu-se a si como "invejoso". Concorda com esta acusação? Na sua opinião, quem são os concorrentes mais invejosos do jogo? Eu diria precisamente que o @cristovaoga está a ser mais invejoso neste jogo do que eu e que não me tenho metido em nenhuma das relações estabelecidas entre os restantes concorrentes. Só desejo que sejam felizes, tal como eu já sou. Quote
cristovaoga Posted September 15, 2024 Posted September 15, 2024 há 3 horas, ilovetv.2008 disse: Desculpem lá se sou invejoso, mas acho essa acusação muito fora em relação ao que tenho dado ao jogo. Eu diria precisamente que o @cristovaoga está a ser mais invejoso neste jogo do que eu e que não me tenho metido em nenhuma das relações estabelecidas entre os restantes concorrentes. Só desejo que sejam felizes, tal como eu já sou. Não estavas capaz não vinhas Quote
ilovetv.2008 Posted September 16, 2024 Posted September 16, 2024 há 16 horas, cristovaoga disse: Não estavas capaz não vinhas Eu estou tão capaz que estou a viver o meu jogo sozinho e sem ter inveja nem dor de cotovelo de ninguém... logo, subscrevo as tuas palavras, só lhe mudo o destinário. Quote
.𝕏. Posted September 16, 2024 Posted September 16, 2024 Eu sou o X, @Sour, dirija-se ao confessionário! Olá Sour! Como ‘rei’ da casa do amor, o que está a achar dos concorrentes? E do jogo? 1 Quote
Sour Posted September 17, 2024 Posted September 17, 2024 há 17 horas, .𝕏. disse: Eu sou o X, @Sour, dirija-se ao confessionário! Olá Sour! Como ‘rei’ da casa do amor, o que está a achar dos concorrentes? E do jogo? Olá X. Como disse quando aceitei o convite, só tinha mais disponibilidade apartir do dia de hoje. Ainda não interagi muito com os concorrentes, mas ando atento a tudo. A mim, nada me escapa... Quote
.𝕏. Posted September 20, 2024 Posted September 20, 2024 Eu sou o X, @CarlosTeixeira, dirija-se ao confessionário! Olá Carlos! Há muito tempo que você e @cristovaoga andam afastados… o que se passou? Quote
CarlosTeixeira Posted September 20, 2024 Posted September 20, 2024 há 2 horas, .𝕏. disse: Eu sou o X, @CarlosTeixeira, dirija-se ao confessionário! Olá Carlos! Há muito tempo que você e @cristovaoga andam afastados… o que se passou? Sinceramente tbm gostava de saber 🥲 Quote
.𝕏. Posted September 21, 2024 Posted September 21, 2024 Eu sou o X, @ilovetv.2008, dirija-se ao confessionário! Olá caríssimo Top Lover! Como se sente por ter-lhe sido atribuído a si este título? Quote
ilovetv.2008 Posted September 21, 2024 Posted September 21, 2024 há 11 minutos, .𝕏. disse: Eu sou o X, @ilovetv.2008, dirija-se ao confessionário! Olá caríssimo Top Lover! Como se sente por ter-lhe sido atribuído a si este título? Então, X, nunca imaginei, primeiro que tudo, estar tão próximo da grande final e ser o Top Lover... mas admito que este título traz-me mais responsabilidade, proximidade e incentivo para continuar no jogo, não só por mim, como também por todos aqueles que ficaram pelo caminho. Obrigado, mais uma vez, a quem votou em mim e quero que saibam que, mesmo com todos os entraves que a minha participação tem vindo a lutar, continuarei a dar ao jogo, tanto ou mais do que recebo. Quote
.𝕏. Posted September 21, 2024 Posted September 21, 2024 Eu sou o X, @cristovaoga, dirija-se ao confessionário! Olá Cristóvão! Rumores dizem que você pode estar envolvido no desaparecimento de @Sour... o que tem a dizer em sua defesa? 1 Quote
.𝕏. Posted September 22, 2024 Posted September 22, 2024 Eu sou o X, @Brunooo, dirija-se ao confessionário! Olá Bruno, você tem estado muito distante dos seus colegas de casa há alguns dias... aconteceu alguma coisa? 1 Quote
ilovetv.2008 Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 Olá, @.𝕏., eu sou o @ilovetv.2008 e adorava agradecer-te em especial pela boa gestão deste confessionário e pela importante participação que tiveste ao longo do concurso... mas queria fazer-te algumas questões e espero receber as tuas respostas. Aqui vão elas: Como foi assumir um papel tão diferente e irreverente, como este? Quais são, para ti, os melhores momentos da competição? Quais foram os piores momentos do concurso? Gostaste da experiência? Se sim, voltarias a entrar? Numa próxima dinâmica deste género, estás disposto a ser concorrente? O que é que achas que podias melhorar na tua prestação? Ser concorrente e ser o Confessionário são experiências diferentes... mas qual é que acreditas ser a "melhor"? Muito obrigado por tudo, a ti, ao @eduu e ao @Lee, que podem também responder à maioria das perguntas. Desculpem alguma coisa da minha parte e contem comigo para uma próxima oportunidade! 1 Quote
Lee Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 (edited) THE SCENES ON TOPPARTE 1 Ora bem, nunca me despedi deste concurso como deve ser, por isso aqui vai. Tudo começou com a atividade extraordinária no Cantinho do Off-Topic no verão passado, onde o @Sour, o @eduu, o @Brunooo e o @cristovaoga, entre encontros e desencontros na secção de Comida Fresca do Pingo Doce, se digladiavam pelo post mais icónico. Foi nessa altura que sugeri ao @eduu adaptar o formato do Love on Top ao fórum. Propus-lhe que arranjasse um coorganizador para o ajudar na preparação e na organização do concurso. Como já tinha apresentado três concursos ao @Ruben, não pude aceitar o convite do @eduu para assumir esse cargo. Passado algum tempo, um comentário da @Laurindinha no Cantinho do Off-Topic, onde ela, em tom de brincadeira, se oferecia para ser comentadora do concurso, levou-nos a convidá-la para ser coorganizadora. Contudo, essa decisão acabou por não correr bem, já que a certa altura, a @Laurindinha deixou de aparecer no fórum, e o @eduu ficou sozinho a gerir o projeto. Foi então que ele me pediu ajuda novamente. Dada a situação, não pude recusar o convite, e assim acabei por me tornar co-organizador do concurso... Spoiler @CarlosTeixeira | @ilovetv.2008 | @AndreRob | @Brunooo | @TV1_22 @Guida | @Max30 | @sofia ferreira | @luismvsilva97 | @cristovaoga Edited December 24, 2024 by Lee 3 2 Quote
Lee Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 THE SCENES ON TOPPARTE 2 Ficámos bastante desiludidos com a fraca adesão inicial dos foristas às inscrições. Afinal, qualquer concurso exige imenso trabalho na sua preparação, e este não foi exceção. Convidámos inúmeros foristas; alguns declinaram devido a compromissos escolares e pessoais, como foi o caso do @Diogo O. e do @AndréGonçalves. Outros nem sequer responderam ao convite. Ainda assim, tivemos a sorte de contar com 10 magníficos que aceitaram participar. Nos primeiros dias, ao contrário daquilo que esperávamos, deparámo-nos com uma interatividade quase inexistente. Não havia enredos, narrativas, spam... Surgiu a ideia de criarmos o @.𝕏. que assumiria, de grosso modo, o papel da Voz/Big. Confesso que foi bastante interessante assumir este papel, mas ao mesmo tempo foi bastante difícil. Interessante na medida em que colocávamos as questões, interagíamos com os concorrentes de uma forma diferente e inusitada e cumpríamos o papel de ligar todos os concorrentes. Admito que assumir este papel foi uma experiência interessante, mas também difícil. Foi interessante porque podíamos levantar questões, interagir com os concorrentes de uma forma diferente. Contudo, foi difícil porque, apesar de tentarmos criar narrativas ou conteúdo, raramente os concorrentes correspondiam. Aliás, este foi mesmo o principal problema deste concurso. Ainda assim, para mim, foi uma experiência divertida e acredito que para o @eduu também tenha sido... Spoiler @CarlosTeixeira | @ilovetv.2008 | @AndreRob | @Brunooo | @TV1_22 @Guida | @Max30 | @sofia ferreira | @luismvsilva97 | @cristovaoga 6 Quote
dav01 Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 É para dares valor à Voz e ao Big Tudo na vida não é por acaso 3 Quote
Lee Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 (edited) THE SCENES ON TOPPARTE 3 O @.𝕏. não estava a conseguir cumprir o propósito de puxar pelos concorrentes e trazer mais dinamismo ao jogo. Na segunda (e última) semana do concurso, tivemos a ideia de convidar o @Sour para assumir o papel de "King of Love" e ajudar o @.𝕏. nessa missão. Resultou? Sim. Foi suficiente? Infelizmente, não. Apesar do aumento de interação, o concurso continuou aquém das expectativas iniciais. Fazendo uma retrospectiva, acredito que, se este concurso tivesse sido realizado no verão, como inicialmente previsto, a disponibilidade dos participantes teria sido maior e o resultado teria sido muito melhor. Ronda após ronda, chegámos à grande final, decidida entre o @AndreRob e o @Brunooo. Para minha surpresa, o vencedor foi o @AndreRob. Não que ele não fosse merecedor, mas não esperava este desfecho dado que o @Brunooo havia sido eleito mais vezes como Top Lover. Quero ressalvar ainda que eu, o @eduu e a @Laurindinha esforçámo-nos bastante para criar desafios e jogos interessantes, além de tentarmos explicar da forma mais clara possível o funcionamento da dinâmica do concurso. O esforço e a dedicação do @eduu ao longo deste concurso merecem ser valorizados. Tenho a certeza de que o próximo concurso organizado por ele correrá muito melhor e agradeço-lhe o convite para ser coorganizador, ainda que de forma não oficial. Diverti-me imenso a trabalhar com ele. Por fim, confesso (não fosse isto um confessionário xD) que adoraria ter participado neste concurso como concorrente, mais não fosse para me deitar com o @AndreRob Beijos a todos! Feliz Natal! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @CarlosTeixeira | @ilovetv.2008 | @AndreRob | @Brunooo | @TV1_22 @Guida | @Max30 | @sofia ferreira | @luismvsilva97 | @cristovaoga Edited December 24, 2024 by Lee 5 Quote
eduu Posted December 26, 2024 Author Posted December 26, 2024 (edited) Mds @Lee, quando eu achava que teres sugerido para criar o concurso já era um surto, conseguiste bater os recordes ao ressuscitá-lo Que homenagem bonita, fez mais do que eu devia ter feito Talvez em 2025 eu dê uma nova chance a isto -q Edited December 26, 2024 by eduu 2 Quote
Recommended Posts