eduu Postado 9 de setembro 2024 Postado 9 de setembro 2024 (editado) Editado 9 de setembro 2024 por eduu 3 Citar
AndreRob Postado 9 de setembro 2024 Postado 9 de setembro 2024 Será: https://www.flash.pt/celebridades/detalhe/padre-sexy-de-cristina-ferreira-garante-que-nunca-cometeu-o-pecado-da-carne-mas-acha-que-a-amiga-tem-muito-sex-appeal 1 Citar
eduu Postado 9 de setembro 2024 Autor Postado 9 de setembro 2024 há 3 minutos, AndreRob disse: Será: https://www.flash.pt/celebridades/detalhe/padre-sexy-de-cristina-ferreira-garante-que-nunca-cometeu-o-pecado-da-carne-mas-acha-que-a-amiga-tem-muito-sex-appeal Eu tenho bom gosto 2 Citar
cristovaoga Postado 10 de setembro 2024 Postado 10 de setembro 2024 É aqui que podemos vir falar mal dos outros concorrentes? Citar
.𝕏. Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Eu sou o X, @CarlosTeixeira dirija-se ao confessionário! 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 há 3 horas, .X. disse: Eu sou o X, @CarlosTeixeira dirija-se ao confessionário! Oiiii a noite foi longa esqueci de onde é a porta para o confessionário 😅 Citar
.𝕏. Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 (editado) há 5 horas, CarlosTeixeira disse: Oiiii a noite foi longa esqueci de onde é a porta para o confessionário 😅 O que achou da eleição do @AndreRob e @Max30 como top lovers? Quais as suas primeiras impressões sobre os concorrentes? Editado 11 de setembro 2024 por eduu 2 Citar
.𝕏. Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 (editado) Eu sou o X, @TV1_22 e @ilovetv.2008 dirijam-se ao confessionário! Ambos foram nomeados. Como avaliam a vossa prestação no jogo até agora e o que pretendem mudar, caso não sejam eliminados? Editado 12 de setembro 2024 por .X. Citar
TV1_22 Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 7 minutos, .X. disse: Eu sou o X, @TV1_22 e @ilovetv.2008 dirijam-se ao confessionário! Ambos foram nomeados. Como avaliam a vossa prestação neste jogo e o que pretendem mudar, caso não sejam eliminados? Avalio que a minha prestação neste jogo foi algo razoável, mas preciso ter algo mais de atenção... 1 Citar
.𝕏. Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 (editado) há 3 minutos, TV1_22 disse: Avalio que a minha prestação neste jogo foi algo razoável, mas preciso ter algo mais de atenção... Explicite a sua afirmação. Editado 12 de setembro 2024 por .X. Citar
TV1_22 Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 De ter mais atenção de eu realizar melhor os desafios, porque enganei-me no último jogo. 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 55 minutos, .X. disse: Eu sou o X, @TV1_22 e @ilovetv.2008 dirijam-se ao confessionário! Ambos foram nomeados. Como avaliam a vossa prestação no jogo até agora e o que pretendem mudar, caso não sejam eliminados? Eu lancei duas vezes o desafio, contudo, e dado o regresso às aulas, não pude estar hoje em cima do acontecimento. Mas ontem, devo ter sido dos mais ativos no concurso, logo mereço continuar neste jogo. Comprometo-me ainda a estar mais atento e fazer ainda mais dinâmicas para conhecer cada um dos concorrentes da melhor forma possível. 2 Citar
.𝕏. Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 (editado) há 54 minutos, TV1_22 disse: De ter mais atenção de eu realizar melhor os desafios, porque enganei-me no último jogo. há 8 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu lancei duas vezes o desafio, contudo, e dado o regresso às aulas, não pude estar hoje em cima do acontecimento. Mas ontem, devo ter sido dos mais ativos no concurso, logo mereço continuar neste jogo. Comprometo-me ainda a estar mais atento e fazer ainda mais dinâmicas para conhecer cada um dos concorrentes da melhor forma possível. Se tivessem a oportunidade de nomear outro concorrente para o vosso lugar, quem escolheriam? Editado 12 de setembro 2024 por .X. Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 17 minutos, .X. disse: Se tivessem a oportunidade de nomear outro concorrente para o vosso lugar, quem escolheriam? Pergunta difícil... Sem querer ofender ninguém, mas o @cristovaoga, que, tal como eu e o @TV1_22 teve apenas 2 pontos e não tem estado muito ativo no jogo... contudo ficou imune por ir à 2ª nomeação consecutiva... 1 Citar
.𝕏. Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Eu sou o X, @cristovaoga dirija-se ao confessionário! O @ilovetv.2008 refere que "não tem estado muito ativo no jogo" e que por isso, merecia ser nomeado. O que acha desta acusação? Citar
.𝕏. Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 Eu sou o X, @AndreRob dirija-se ao confessionário! Usando as suas palavras: ontem, andou com toda a gente; hoje, já ninguém lhe liga nenhuma. Como se sente relativamente a esta mudança de comportamento dos concorrentes? O que acha que mudou? Citar
AndreRob Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 3 minutos, .X. disse: Eu sou o X, @AndreRob dirija-se ao confessionário! Usando as suas palavras: ontem, andou com toda a gente; hoje, já ninguém lhe liga nenhuma. Como se sente relativamente a esta mudança de comportamento dos concorrentes? O que acha que mudou? São tudo umas invejosas... querem é festa. Depois cansam e passam ao próximo. 2 Citar
.𝕏. Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 Eu sou o X, @luismvsilva97 dirija-se ao confessionário! Diz que "há espaço para todos". Sente-se uma pessoa amorosamente generosa? Até que ponto está disposto a compartilhar afeto e cuidado com várias pessoas, sem restrições ou ciúmes excessivos? Citar
.𝕏. Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 Eu sou o X, @Guida e @Brunooo dirijam-se ao confessionário! Foram eleitos top lovers... O que é que isso representa para vocês e como irá interferir no vosso comportamento no concurso durante as próximas horas? 2 Citar
brunooo Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 5 minutos, .𝕏. disse: Eu sou o X, @Guida e @Brunooo dirijam-se ao confessionário! Foram eleitos top lovers... O que é que isso representa para vocês e como irá interferir no vosso comportamento no concurso durante as próximas horas? Ser eleito Top Lover é importante para mim. É um voto de confiança que os concorrentes da minha equipa me dão. Em relação ao comportamento no concurso, não vai ser muito diferente do que tem sido. Vou continuar a tentar interagir com todos e a ver vamos, construir uma relação duradoura a partir daqui. Citar
luismvsilva97 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 1 hora, .𝕏. disse: Eu sou o X, @luismvsilva97 dirija-se ao confessionário! Diz que "há espaço para todos". Sente-se uma pessoa amorosamente generosa? Até que ponto está disposto a compartilhar afeto e cuidado com várias pessoas, sem restrições ou ciúmes excessivos? Uma pessoa amorosamente generosa e nem só Calor humano é sempre bem-vindo e muito mais. Nada de restrições ou ciúmes excessivos. 2 Citar
.𝕏. Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 (editado) Eu sou o X, @Brunooo e @Max30 dirijam-se ao confessionário! Ambos viveram momentos intensos com o @luismvsilva97 nas últimas horas. Como descreveriam aquilo que sentem por ele? ----- @luismvsilva97 qual é o concorrente que lhe é mais próximo? E o que sente pelo @Brunooo e @Max30? Editado 13 de setembro 2024 por eduu 3 Citar
brunooo Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 46 minutos, .𝕏. disse: Eu sou o X, @Brunooo e @Max30 dirijam-se ao confessionário! Ambos viveram momentos intensos com o @luismvsilva97 nas últimas horas. Como descreveriam aquilo que sentem por ele? ----- @luismvsilva97 qual é o concorrente que lhe é mais próximo? E o que sente pelo @Brunooo e @Max30? Ontem, a declaração do @luismvsilva97 foi inesperada e fiquei emocionado. Com isso quis aproximar-me um pouco mais, para o tentar conhecer melhor. Como é o normal neste tipo de relações. Estávamos numa conversa bem interessante e o clima tava tão quente que sem querer lá “rolou” um beijo. Mas, eu pelo menos gostei bastante do beijo. E quando estou perto dele, sinto-me confortável para falar com ele e sinto que existe uma chama que nos conecta. Isso é o que eu sinto. Não sei o que o @luismvsilva97 sente. Citar
Max30 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 4 horas, .𝕏. disse: Eu sou o X, @Brunooo e @Max30 dirijam-se ao confessionário! Ambos viveram momentos intensos com o @luismvsilva97 nas últimas horas. Como descreveriam aquilo que sentem por ele? ----- @luismvsilva97 qual é o concorrente que lhe é mais próximo? E o que sente pelo @Brunooo e @Max30? É assim, o @luismvsilva97 ontem declarou-se ao @Brunooo e depois ele ficou rendido ao meu beijo caliente e deu "nota 10" e depois no fundo eu senti que ele me prefere a mim (não sei se se será realmente verdade) e eu também me sinto atraído por ele. O Bruno é que ficou iludido e não suporta que eu ande em cima do Luís nem que ele secretamente me prefira a mim, apenas disse-lhe para ele ter cuidado e pedi-lhe para se afastar mas sem qualquer ameaça física. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.