Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Oiiii a noite foi longa esqueci de onde é a porta para o confessionário 😅

O que achou da eleição do @AndreRob e @Max30 como top lovers? 

Quais as suas primeiras impressões sobre os concorrentes?

Edited by eduu
  • Like 2
Posted
há 7 minutos, .X. disse:

Eu sou o X, @TV1_22 e @ilovetv.2008 dirijam-se ao confessionário!

Ambos foram nomeados. Como avaliam a vossa prestação neste jogo e o que pretendem mudar, caso não sejam eliminados?

Avalio que a minha prestação neste jogo foi algo razoável, mas preciso ter algo mais de atenção... 

• Like 1
Posted (edited)
há 3 minutos, TV1_22 disse:

Avalio que a minha prestação neste jogo foi algo razoável, mas preciso ter algo mais de atenção... 

Explicite a sua afirmação.

Edited by .X.
Posted
há 55 minutos, .X. disse:

Eu sou o X, @TV1_22 e @ilovetv.2008 dirijam-se ao confessionário!

Ambos foram nomeados. Como avaliam a vossa prestação no jogo até agora e o que pretendem mudar, caso não sejam eliminados?

Eu lancei duas vezes o desafio, contudo, e dado o regresso às aulas, não pude estar hoje em cima do acontecimento. Mas ontem, devo ter sido dos mais ativos no concurso, logo mereço continuar neste jogo. Comprometo-me ainda a estar mais atento e fazer ainda mais dinâmicas para conhecer cada um dos concorrentes da melhor forma possível. 

• Like 2
Posted (edited)
há 54 minutos, TV1_22 disse:

De ter mais atenção de eu realizar melhor os desafios, porque enganei-me no último jogo.

há 8 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu lancei duas vezes o desafio, contudo, e dado o regresso às aulas, não pude estar hoje em cima do acontecimento. Mas ontem, devo ter sido dos mais ativos no concurso, logo mereço continuar neste jogo. Comprometo-me ainda a estar mais atento e fazer ainda mais dinâmicas para conhecer cada um dos concorrentes da melhor forma possível. 

Se tivessem a oportunidade de nomear outro concorrente para o vosso lugar, quem escolheriam?

Edited by .X.
Posted
há 17 minutos, .X. disse:

Se tivessem a oportunidade de nomear outro concorrente para o vosso lugar, quem escolheriam?

Pergunta difícil...

Sem querer ofender ninguém, mas o @cristovaoga, que, tal como eu e o @TV1_22 teve apenas 2 pontos e não tem estado muito ativo no jogo... contudo ficou imune por ir à 2ª nomeação consecutiva...

• Like 1
Posted

Eu sou o X, @AndreRob dirija-se ao confessionário!

Usando as suas palavras: ontem, andou com toda a gente; hoje, já ninguém lhe liga nenhuma. Como se sente relativamente a esta mudança de comportamento dos concorrentes? O que acha que mudou?

Posted
há 3 minutos, .X. disse:

Eu sou o X, @AndreRob dirija-se ao confessionário!

Usando as suas palavras: ontem, andou com toda a gente; hoje, já ninguém lhe liga nenhuma. Como se sente relativamente a esta mudança de comportamento dos concorrentes? O que acha que mudou?

São tudo umas invejosas... querem é festa. Depois cansam e passam ao próximo.

• LOL 2
Posted

Eu sou o X, @luismvsilva97 dirija-se ao confessionário!

Diz que "há espaço para todos". Sente-se uma pessoa amorosamente generosa? Até que ponto está disposto a compartilhar afeto e cuidado com várias pessoas, sem restrições ou ciúmes excessivos?

Posted
há 5 minutos, .𝕏. disse:

Eu sou o X, @Guida e @Brunooo dirijam-se ao confessionário!

Foram eleitos top lovers... O que é que isso representa para vocês e como irá interferir no vosso comportamento no concurso durante as próximas horas?

Ser eleito Top Lover é importante para mim. É um voto de confiança que os concorrentes da minha equipa me dão. 

Em relação ao comportamento no concurso, não vai ser muito diferente do que tem sido. Vou continuar a tentar interagir com todos e a ver vamos, construir uma relação duradoura a partir daqui. 

Posted
há 1 hora, .𝕏. disse:

Eu sou o X, @luismvsilva97 dirija-se ao confessionário!

Diz que "há espaço para todos". Sente-se uma pessoa amorosamente generosa? Até que ponto está disposto a compartilhar afeto e cuidado com várias pessoas, sem restrições ou ciúmes excessivos?

Uma pessoa amorosamente generosa e nem só :D Calor humano é sempre bem-vindo e muito mais.
Nada de restrições ou ciúmes excessivos.

• Love 2
Posted
há 46 minutos, .𝕏. disse:

Eu sou o X, @Brunooo e @Max30 dirijam-se ao confessionário! 

Ambos viveram momentos intensos com o @luismvsilva97 nas últimas horas. Como descreveriam aquilo que sentem por ele?

-----

@luismvsilva97 qual é o concorrente que lhe é mais próximo? E o que sente pelo @Brunooo e @Max30?

Ontem, a declaração do @luismvsilva97 foi inesperada e fiquei emocionado. 

Com isso quis aproximar-me um pouco mais, para o tentar conhecer melhor. Como é o normal neste tipo de relações. 

Estávamos numa conversa bem interessante  e o clima tava tão quente que sem querer lá “rolou” um beijo. Mas, eu pelo menos gostei bastante do beijo.

E quando estou perto dele, sinto-me confortável para falar com ele e sinto que existe uma chama que nos conecta. Isso é o que eu sinto. Não sei o que o @luismvsilva97 sente. 

Posted
há 4 horas, .𝕏. disse:

Eu sou o X, @Brunooo e @Max30 dirijam-se ao confessionário! 

Ambos viveram momentos intensos com o @luismvsilva97 nas últimas horas. Como descreveriam aquilo que sentem por ele?

-----

@luismvsilva97 qual é o concorrente que lhe é mais próximo? E o que sente pelo @Brunooo e @Max30?

É assim, o @luismvsilva97 ontem declarou-se ao @Brunooo e depois ele ficou rendido ao meu beijo caliente e deu "nota 10" e depois no fundo eu senti que ele me prefere a mim (não sei se se será realmente verdade) e eu também me sinto atraído por ele. 

O Bruno é que ficou iludido e não suporta que eu ande em cima do Luís nem que ele secretamente me prefira a mim, apenas disse-lhe para ele ter cuidado e pedi-lhe para se afastar mas sem qualquer ameaça física.