Bloody Posted September 4, 2024 Posted September 4, 2024 Série que irá servir de prequela ao filme de 1979, Alien: Earth conta a história de um grupo de pessoas liderado por Wendy que são chamados a investigar uma estranha nave espacial que se despenha no planeta Terra, e traz consigo uma ameaça à sobrevivência humana. Estreia em 2025 na FX e na plataforma Hulu. Primeiro teaser: --- Depois de Romulus ter-me surpreendido pela positiva, estou muito curioso para ver o que vai sair daqui. Não é a primeira vez que temos os Xenomorphs no nosso planeta, mas desta vez como estarão sozinhos, a história pode ser diferente. Quote
AndreRob Posted September 4, 2024 Posted September 4, 2024 há 41 minutos, Bloody disse: Série que irá servir de prequela ao filme de 1979, Alien: Earth conta a história de um grupo de pessoas liderado por Wendy que são chamados a investigar uma estranha nave espacial que se despenha no planeta Terra, e traz consigo uma ameaça à sobrevivência humana. Estreia em 2025 na FX e na plataforma Hulu. Primeiro teaser: --- Depois de Romulus ter-me surpreendido pela positiva, estou muito curioso para ver o que vai sair daqui. Não é a primeira vez que temos os Xenomorphs no nosso planeta, mas desta vez como estarão sozinhos, a história pode ser diferente. Acho que todos assumem que aqueles alien vs predator nunca existiram. :P 1 Quote
Recommended Posts