Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 31 minutos, celeste gonçalves disse:

Ruben, agradeço imenso a informação, mas estou na mesma :riso:

Amig, ele agora disponibiliza sempre o tópico às 09:00 para depois quando as audiências saírem alguém as publicar e começar a opinar sobre os resultados. 

Isso acontece porque antes éramos nós foristas que tínhamos de criar o tópico e esperar pela aprovação por parte da moderação. Ou seja, já com resultados de audiências publicados desde das 09:30, tínhamos que esperar por vezes até ao meio-dia para que o tópico seja aprovado e que começássemos a opinar. 

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, Brunooo disse:

Amig, ele agora disponibiliza sempre o tópico às 09:00 para depois quando as audiências saírem alguém as publicar e começar a opinar sobre os resultados. 

Isso acontece porque antes éramos nós foristas que tínhamos de criar o tópico e esperar pela aprovação por parte da moderação. Ou seja, já com resultados de audiências publicados desde das 09:30, tínhamos que esperar por vezes até ao meio-dia para que o tópico seja aprovado e que começássemos a opinar. 

Resumindo e concluindo, nem Admnistradores, nem Foristas nos dão as audiências. Ok, bem visto, obg. 

• Surpresa 2
Postado

Mas afinal o que é que é preciso para se ter acesso às audiências? Basta pagar ou é  necessário ser empresa/agência do audiovisual? Onde podemos solicitar isso? 

Postado (editado)
há 7 minutos, Loverboy disse:

Mas afinal o que é que é preciso para se ter acesso às audiências?

O Ruben referiu no chat que são precisos 200€ para se ter acesso ao top 20 completo. :p

Editado por Lee
Postado
há 12 minutos, Lee disse:

O Ruben referiu no chat que são precisos 200€ para se ter acesso ao top 20 completo. :p

Eu ja a mais de 1 mês que escrevi a CAEM e até agora não se deram ao respeito de me responder, não sei se é preciso entrar em contacto com alguém outro que não seja a CAEM

• Surpresa 2
Postado
agora mesmo, msm0 disse:

A CMTV deve ter feito um grande resultado ontem, devem ter estado o dia inteiro a falar dos reclusos foragidos. 

CMTV - 6.4%
V+TVI - 0.8%

CNN PT - 1.9%
SIC NOT - 1.7%
RTP3 - 0.7%
NOW - 0.7%

• Gosto 9
Postado (editado)
há 15 minutos, leoziito disse:

Eu ja a mais de 1 mês que escrevi a CAEM e até agora não se deram ao respeito de me responder, não sei se é preciso entrar em contacto com alguém outro que não seja a CAEM

Penso que só entidades podem requerer esses dados e não pessoas singulares, ou seja tem de ser um site\empresa de midia certificado como meio de informação ou uma empresa.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Postado
há 2 minutos, Messi disse:

Bom resultado da RTP! 

As privadas também não estiveram mal, para sábado. 

Esperava 8 do CMTV kkk

ontem não houve futebol da liga, por isso dificilmente faria tanto... essa coisa dos presos é muito polemica mas não é assim tão interessante...

• Gosto 3
Postado
há 38 minutos, O Informador disse:

Informação SIC a dar o empate ao canal. Existem pessoas que com um empate já ficam felizes a achar que o canal que defendem está a caminho da liderança. 

What? :confusa_cristina:

Realidade - sic nem esteve mal para a grelha vergonhosa que apresenta. 

• Gosto 3
  • Obrigado 2
Postado
há 13 minutos, D91 disse:

O programa mais visto nem chega aos 10 de rat, mas eles acham que está tudo bem. Vão por um bom caminho vão:zzz:

Se nem durante a semana chegam, quanto mais a um sábado ainda de verão e festarolas :haha:xD

• Gosto 2
  • Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...