T_Alves Postado 13 de agosto 2008 Postado 13 de agosto 2008 Olá a todos! Chamo-me Telmo Alves e caí aqui de pára-quedas! :laugh_mini: Ou talvez não... informaram-me da existência deste site/fórum. Esta coisa dos fóruns e sites de televisão não é novidade para mim. Já participei em vários fóruns dedicados ao tema, corria o ano de 2002 quando fundei o primeiro site sobre televisão portuguesa, mais tarde participei no extinto Televizoom (de Daniel Oliveira), tendo o meu espaço de opinião "Mais e Menos", acabando por participar duma forma menos directa no site Novidades da TV aquando da sua última remodelação gráfica, sendo esta a minha área profissional. A televisão é uma paixão. Vejo de tudo um pouco, não tanto tempo quanto gostaria. Não tenho canais de eleição. Todos têm factores positivos e tantos outros negativos. E pronto... cá estou eu! Citar
Diana Postado 13 de agosto 2008 Postado 13 de agosto 2008 Bem-vindo Telmo! Esperemos que o TVU possa ser mais uma "casa" para ti! Diverte-te acima de tudo! xD Citar
_zapping_ Postado 13 de agosto 2008 Postado 13 de agosto 2008 Eu bem vi que o teu nome não me era estranho! :man_in_love_mini: Sê bem-vindo, Telmo e participa muito. Diverte-te! Citar
Carla dos Santos Postado 13 de agosto 2008 Postado 13 de agosto 2008 Olá Telmo, Bem Vindo ... diverte-te. Olá Telmo, Bem Vindo ... diverte-te. Citar
TaniaM Postado 13 de agosto 2008 Postado 13 de agosto 2008 Bem vindo Telmo e diverte-te por aqui! Há que participar.. Citar
Visitante Postado 14 de agosto 2008 Postado 14 de agosto 2008 és muito bem vindo Telmo :biggrin_mini2: Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.