AndreRob Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 https://resumodasnovelas.ig.com.br/record-escala-protagonista-de-sua-proxima-novela-biblica-paulo-o-apostolo/ Record escala protagonista de sua próxima novela bíblica, Paulo, o Apóstolo Murilo Cezar, que estava há pouco tempo no SBT, é quem dará vida a Paulo de Tarso. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2025, Paulo, o Apóstolo, a próxima novela bíblica da Record, já sabe quem a protagonizará. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Murilo Cezar, que estava há pouco tempo no SBT, é quem dará vida a Paulo de Tarso. Segundo a publicação, a preparação dos atores deve ser iniciada entre agosto e setembro, e já as gravações em novembro. Vale ressaltar que o enredo conta a história de Paulo de Tarso, um perseguidor dos discípulos de Jesus que, ao se converter, torna-se um dos principais pregadores do Cristianismo. Foi, portanto, através de uma publicação no Instagram realizada no mês passado que Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e autora das novelas da emissora paulista, informou que a produção já está com o texto quase pronto, afinal o folhetim deve seguir o mesmo formato de Reis, com produção feita diretamente pela Igreja Universal. Citar
eduu Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 Não é por nada, mas podiam começar a apostar em outro tipo de novela que não bíblica, porque querendo ou não, as novelas da Record naquele horário já estão com o 2º lugar consolidado. Citar
bacalhaucomnatas Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 eu no lugar dos roteiristas da Record apimentava a história e faria com que o "espinho na carne" de que Paula fala numa sua epístola fosse o seu homossexualismo enrustido. muitas cenas de Paulo fantasiando/sendo tentado com homem desnudado, etc... 1 Citar
AndreRob Postado 23 de julho 2024 Autor Postado 23 de julho 2024 há 9 horas, bacalhaucomnatas disse: eu no lugar dos roteiristas da Record apimentava a história e faria com que o "espinho na carne" de que Paula fala numa sua epístola fosse o seu homossexualismo enrustido. muitas cenas de Paulo fantasiando/sendo tentado com homem desnudado, etc... A igreja universal pirava. Citar
bacalhaucomnatas Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 47 minutos, AndreRob disse: A igreja universal pirava. a IURD, pelo menos nas emissões da Record FM, tem uma canção/hino em que, entre outras categorias de gente, diz que acolhe o «homossexual» já faltou mais! 1 Citar
M2M Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 Eu não percebo como é que ainda continuam a fazer estas novelas carissimas para dar 5 pontos de média. Eu sei que isto é tudo financiado pela IURD mas não sei, isto deve ser lavagem de dinheiro. Citar
AndreRob Postado 8 de agosto 2024 Autor Postado 8 de agosto 2024 On 25/07/2024 at 12:14, M2M disse: Eu não percebo como é que ainda continuam a fazer estas novelas carissimas para dar 5 pontos de média. Eu sei que isto é tudo financiado pela IURD mas não sei, isto deve ser lavagem de dinheiro. Eles andam a usar os cenarios e os mesmos figurinos desde os 10 madandamentos, portanto isto sai barato porque é são sempre os mesmos cenários. Citar
D91 Postado 14 de agosto 2024 Postado 14 de agosto 2024 Quando é que a Record começa a produzir novamente novelas normais? Citar
AndreRob Postado 14 de agosto 2024 Autor Postado 14 de agosto 2024 há 6 minutos, D91 disse: Quando é que a Record começa a produzir novamente novelas normais? Não me parece que seja tão cedo, o canal está cheio de reprises e tirando as 2 partes que falta de Reis, o Spin of da Rainha da Pérsia, Neemias... e esta sobre Paulo nada mais está projetado. 1 Citar
D91 Postado 14 de agosto 2024 Postado 14 de agosto 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: Não me parece que seja tão cedo, o canal está cheio de reprises e tirando as 2 partes que falta de Reis, o Spin of da Rainha da Pérsia, Neemias... e esta sobre Paulo nada mais está projetado. A Record andava desde os anos 2000 a fazer um caminho interessante na sua teledramaturgia com novelas como a Escrava Isaura, Essas Mulheres, Prova de Amor, etc para depois darem cabo de tudo com estas novelas bíblicas. Citar
AndreRob Postado 14 de agosto 2024 Autor Postado 14 de agosto 2024 há 1 minuto, D91 disse: A Record andava desde os anos 2000 a fazer um caminho interessante na sua teledramaturgia com novelas como a Escrava Isaura, Essas Mulheres, Prova de Amor, etc para depois darem cabo de tudo com estas novelas bíblicas. a pandemia virou o jogo, embora já houvesse sinais que as novelas iam seguir esse rumo. Eles até fazem temporadas mais curtas e a audiencia está mediocre portanto parece que aceitaram seguir a logica do sbt... focar-se no nicho. 1 Citar
Rui Melo Postado 19 de agosto 2024 Postado 19 de agosto 2024 É a Carta de São Paulo aos Corintios que condena a homossexualidade, mas 2000 anos depois na cidade de São Paulo é onde se realiza uma das maiores paradas LGBT do mundo On 14/08/2024 at 22:43, D91 disse: A Record andava desde os anos 2000 a fazer um caminho interessante na sua teledramaturgia com novelas como a Escrava Isaura, Essas Mulheres, Prova de Amor, etc para depois darem cabo de tudo com estas novelas bíblicas. Eu gosto de histórias bíblicas, mas estas produções são chatinhas sim. E dava pelo menos para conciliar com novelas quotidianas. 1 Citar
DanielNunes Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 O ator Felipe Simas, que recentemente deu vida ao vilão Heitor de Fuzuê (2023), foi escalado para a próxima novela bíblica da Record. O galã, que não tem mais contrato fixo com a Globo, vai interpretar o médico Lucas em Paulo, o Apóstolo. 1 1 Citar
M2M Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 29 minutos, DanielNunes disse: O ator Felipe Simas, que recentemente deu vida ao vilão Heitor de Fuzuê (2023), foi escalado para a próxima novela bíblica da Record. O galã, que não tem mais contrato fixo com a Globo, vai interpretar o médico Lucas em Paulo, o Apóstolo. Ningém merece. Mas o cheque deve ser bom. 1 Citar
AndreRob Postado 30 de setembro 2024 Autor Postado 30 de setembro 2024 há 49 minutos, M2M disse: Ningém merece. Mas o cheque deve ser bom. Infelizmente para atores mais jovens é aceitar o que aparece, o tempo dos contratos acabou... nada o impede de depois voltar em algum projeto na globo. 1 Citar
DanielNunes Postado 15 de outubro 2024 Postado 15 de outubro 2024 Felipe Simas desistiu de fazer esta novela/série. Alegou conflitos de agenda. Acredito que pensou bem para não arruinar sua carreira . 1 1 Citar
AndreRob Postado 15 de outubro 2024 Autor Postado 15 de outubro 2024 agora mesmo, DanielNunes disse: Felipe Simas desistiu de fazer esta novela/série. Alegou conflitos de agenda. Acredito que pensou bem para não arruinar sua carreira . Aa globo deve-lhe ter acenado com algum papel numa série e jogou pelo seguro. 2 Citar
AndreRob Postado 14 de janeiro 2025 Autor Postado 14 de janeiro 2025 https://record.r7.com/tudo-de-record/cristiane-cardoso-apresenta-pedro-da-serie-paulo-o-apostolo-24112024/ Cristiane Cardoso, autora da série Paulo, O Apóstolo, compartilhou mais uma foto oficial da superprodução nas redes sociais. Após mostrar Murilo Cezar em cena como Paulo, foi a vez de apresentar Pedro, um dos discípulos de Jesus, interpretado por Marcéu Pierroti. Na postagem, o ator aparece vestido como Pedro, com um versículo escrito na imagem. “Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus”, publicou a autora no Instagram. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.