AndreRob Posted July 22, 2024 Posted July 22, 2024 https://resumodasnovelas.ig.com.br/record-escala-protagonista-de-sua-proxima-novela-biblica-paulo-o-apostolo/ Record escala protagonista de sua próxima novela bíblica, Paulo, o Apóstolo Murilo Cezar, que estava há pouco tempo no SBT, é quem dará vida a Paulo de Tarso. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2025, Paulo, o Apóstolo, a próxima novela bíblica da Record, já sabe quem a protagonizará. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Murilo Cezar, que estava há pouco tempo no SBT, é quem dará vida a Paulo de Tarso. Segundo a publicação, a preparação dos atores deve ser iniciada entre agosto e setembro, e já as gravações em novembro. Vale ressaltar que o enredo conta a história de Paulo de Tarso, um perseguidor dos discípulos de Jesus que, ao se converter, torna-se um dos principais pregadores do Cristianismo. Foi, portanto, através de uma publicação no Instagram realizada no mês passado que Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e autora das novelas da emissora paulista, informou que a produção já está com o texto quase pronto, afinal o folhetim deve seguir o mesmo formato de Reis, com produção feita diretamente pela Igreja Universal. Quote
eduu Posted July 22, 2024 Posted July 22, 2024 Não é por nada, mas podiam começar a apostar em outro tipo de novela que não bíblica, porque querendo ou não, as novelas da Record naquele horário já estão com o 2º lugar consolidado. Quote
bacalhaucomnatas Posted July 22, 2024 Posted July 22, 2024 eu no lugar dos roteiristas da Record apimentava a história e faria com que o "espinho na carne" de que Paula fala numa sua epístola fosse o seu homossexualismo enrustido. muitas cenas de Paulo fantasiando/sendo tentado com homem desnudado, etc... 1 Quote
AndreRob Posted July 23, 2024 Author Posted July 23, 2024 há 9 horas, bacalhaucomnatas disse: eu no lugar dos roteiristas da Record apimentava a história e faria com que o "espinho na carne" de que Paula fala numa sua epístola fosse o seu homossexualismo enrustido. muitas cenas de Paulo fantasiando/sendo tentado com homem desnudado, etc... A igreja universal pirava. Quote
bacalhaucomnatas Posted July 23, 2024 Posted July 23, 2024 há 47 minutos, AndreRob disse: A igreja universal pirava. a IURD, pelo menos nas emissões da Record FM, tem uma canção/hino em que, entre outras categorias de gente, diz que acolhe o «homossexual» já faltou mais! 1 Quote
M2M Posted July 25, 2024 Posted July 25, 2024 Eu não percebo como é que ainda continuam a fazer estas novelas carissimas para dar 5 pontos de média. Eu sei que isto é tudo financiado pela IURD mas não sei, isto deve ser lavagem de dinheiro. Quote
AndreRob Posted August 8, 2024 Author Posted August 8, 2024 On 25/07/2024 at 12:14, M2M disse: Eu não percebo como é que ainda continuam a fazer estas novelas carissimas para dar 5 pontos de média. Eu sei que isto é tudo financiado pela IURD mas não sei, isto deve ser lavagem de dinheiro. Eles andam a usar os cenarios e os mesmos figurinos desde os 10 madandamentos, portanto isto sai barato porque é são sempre os mesmos cenários. Quote
D91 Posted August 14, 2024 Posted August 14, 2024 Quando é que a Record começa a produzir novamente novelas normais? Quote
AndreRob Posted August 14, 2024 Author Posted August 14, 2024 há 6 minutos, D91 disse: Quando é que a Record começa a produzir novamente novelas normais? Não me parece que seja tão cedo, o canal está cheio de reprises e tirando as 2 partes que falta de Reis, o Spin of da Rainha da Pérsia, Neemias... e esta sobre Paulo nada mais está projetado. 1 Quote
D91 Posted August 14, 2024 Posted August 14, 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: Não me parece que seja tão cedo, o canal está cheio de reprises e tirando as 2 partes que falta de Reis, o Spin of da Rainha da Pérsia, Neemias... e esta sobre Paulo nada mais está projetado. A Record andava desde os anos 2000 a fazer um caminho interessante na sua teledramaturgia com novelas como a Escrava Isaura, Essas Mulheres, Prova de Amor, etc para depois darem cabo de tudo com estas novelas bíblicas. Quote
AndreRob Posted August 14, 2024 Author Posted August 14, 2024 há 1 minuto, D91 disse: A Record andava desde os anos 2000 a fazer um caminho interessante na sua teledramaturgia com novelas como a Escrava Isaura, Essas Mulheres, Prova de Amor, etc para depois darem cabo de tudo com estas novelas bíblicas. a pandemia virou o jogo, embora já houvesse sinais que as novelas iam seguir esse rumo. Eles até fazem temporadas mais curtas e a audiencia está mediocre portanto parece que aceitaram seguir a logica do sbt... focar-se no nicho. 1 Quote
Rui Melo Posted August 19, 2024 Posted August 19, 2024 É a Carta de São Paulo aos Corintios que condena a homossexualidade, mas 2000 anos depois na cidade de São Paulo é onde se realiza uma das maiores paradas LGBT do mundo On 14/08/2024 at 22:43, D91 disse: A Record andava desde os anos 2000 a fazer um caminho interessante na sua teledramaturgia com novelas como a Escrava Isaura, Essas Mulheres, Prova de Amor, etc para depois darem cabo de tudo com estas novelas bíblicas. Eu gosto de histórias bíblicas, mas estas produções são chatinhas sim. E dava pelo menos para conciliar com novelas quotidianas. 1 Quote
DanielNunes Posted September 30, 2024 Posted September 30, 2024 O ator Felipe Simas, que recentemente deu vida ao vilão Heitor de Fuzuê (2023), foi escalado para a próxima novela bíblica da Record. O galã, que não tem mais contrato fixo com a Globo, vai interpretar o médico Lucas em Paulo, o Apóstolo. 1 1 Quote
M2M Posted September 30, 2024 Posted September 30, 2024 há 29 minutos, DanielNunes disse: O ator Felipe Simas, que recentemente deu vida ao vilão Heitor de Fuzuê (2023), foi escalado para a próxima novela bíblica da Record. O galã, que não tem mais contrato fixo com a Globo, vai interpretar o médico Lucas em Paulo, o Apóstolo. Ningém merece. Mas o cheque deve ser bom. 1 Quote
AndreRob Posted September 30, 2024 Author Posted September 30, 2024 há 49 minutos, M2M disse: Ningém merece. Mas o cheque deve ser bom. Infelizmente para atores mais jovens é aceitar o que aparece, o tempo dos contratos acabou... nada o impede de depois voltar em algum projeto na globo. 1 Quote
DanielNunes Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 Felipe Simas desistiu de fazer esta novela/série. Alegou conflitos de agenda. Acredito que pensou bem para não arruinar sua carreira . 1 1 Quote
AndreRob Posted October 15, 2024 Author Posted October 15, 2024 agora mesmo, DanielNunes disse: Felipe Simas desistiu de fazer esta novela/série. Alegou conflitos de agenda. Acredito que pensou bem para não arruinar sua carreira . Aa globo deve-lhe ter acenado com algum papel numa série e jogou pelo seguro. 2 Quote
AndreRob Posted January 14, 2025 Author Posted January 14, 2025 https://record.r7.com/tudo-de-record/cristiane-cardoso-apresenta-pedro-da-serie-paulo-o-apostolo-24112024/ Cristiane Cardoso, autora da série Paulo, O Apóstolo, compartilhou mais uma foto oficial da superprodução nas redes sociais. Após mostrar Murilo Cezar em cena como Paulo, foi a vez de apresentar Pedro, um dos discípulos de Jesus, interpretado por Marcéu Pierroti. Na postagem, o ator aparece vestido como Pedro, com um versículo escrito na imagem. “Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus”, publicou a autora no Instagram. 1 Quote
Recommended Posts