Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para uma segunda-feira, a TVI esteve bem, com aquele fosso dos Morangos :riso_fatima:

A Promessa continua a olhar Cacau de baixo. Uma pena terem acabado os jogos do Euro. :mico:

Edit: Afinal ainda há amanhã jogo. Venham comemorar fanáticos. 😂😂😂

Editado por SorNunz
  • Haha 3
  • Triste 1
Postado
há 1 hora, Brainwash disse:

A ENTREVISTA: LUCÍLIA GAGO 6.3 12.4%

Pensei que a Lucília Cruella de Vil Gago ia bombar... mas parece que só o twitter quis saber dela. :crying:

há 1 hora, eduu disse:

CACAU - 9.2 / 18.7
A PROMESSA - 8.5 / 17.1

:apaga:

há 1 hora, eduu disse:

MCA - 4.4 / 13

Olha... esperava bem pior.

• Gosto 1
Postado

Dilema bastante satisfatório :surpresa_alberta:

A TVI não perdeu o dia porque os MCA também não estiveram totalmente péssimos. 13% share para aquilo já deve dar recorde :olhos:

• Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Postado
há 27 minutos, Fernando disse:

Acho que o Dilema pelas 23h até vai ser melhor. 

À tarde, é mais que urgente acabar com um dos blocos.

Um dos horários claramente pede A Sentença.

• Haha 5
Postado
42 minutes ago, AG. said:

Um dos horários claramente pede A Sentença.

Eu acho o Vai ou Racha uma alternativa melhor para as 18h, e tinha potencial para ser ali um mini sucesso :haha: Acho que A Sentença já se fidelizou naquele horário, têm é de despachar a novela.

• Gosto 5
Postado
On 02/07/2024 at 16:41, jt9 disse:

morangos (estreia) - 3,6 / 8,9%

há 6 horas, eduu disse:

MCA - 4.4 / 13

'Morangos com Açúcar' a subir 5 pontos face à estreia. Não percebo quem afirma que a série está a flopar. :dontknow:

• Gosto 1
  • Haha 3
Postado
há 2 minutos, Lee disse:

'Morangos com Açúcar' a subir 5 pontos face à estreia. Não percebo quem afirma que a série está a flopar. :dontknow:

Nesse ponto até estás certo, mas temos que ter em conta que o lead-in da semana passada foi de uma novela que concorreu diretamente com o jogo de Portugal, e também a fidelização que o público ganhou com ‘Senhora do Mar’ no horário também não ajuda muito.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 3 minutos, eduu disse:

Nesse ponto até estás certo, mas temos que ter em conta que o lead-in da semana passada foi de uma novela que concorreu diretamente com o jogo de Portugal, e também a fidelização que o público ganhou com ‘Senhora do Mar’ no horário também não ajuda muito.

Bem, estava a ser irónico. :cryhappy: Contudo, há que realçar que o fracasso desta temporada dos 'Morangos com Açúcar' muito se deve à gestão.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Postado
8 minutes ago, Messi𓃵 said:

O Última Hora assumiu a liderança às 18h, quanto muito tiram o das 19h.

Caso tirem o bloco das 18h, facilmente o das 19h sobe - no BB2021, não havia bloco às 18h e o diário tinha ótimos resultados -. O horário das 19h é mais importante para dar um melhor lead-in ao jornal e o VoR não se ia segurar naquele horário. 

Postado
há 2 minutos, Fernando disse:

Caso tirem o bloco das 18h, facilmente o das 19h sobe - no BB2021, não havia bloco às 18h e o diário tinha ótimos resultados -. O horário das 19h é mais importante para dar um melhor lead-in ao jornal e o VoR não se ia segurar naquele horário. 

O VoR não era minha aposta para as 19h :p Mais depressa A Setença ahah 

Postado

Horário nobre e formato de Santana Lopes do canal "Now" batem RTP3 esta segunda-feira

O formato de Pedro Santana Lopes no canal "Now", "Informação Privilegiada", superiorizou-se à RTP3, obtendo mais espectadores que o canal de notícias do Estado na análise à entrevista da Procuradora-Geral da República.

O programa do antigo-primeiro ministro obteve uma audiência total acima de 130 mil espectadores, com uma média de 30.600 e um share de 0,7%.

No mesmo horário, a RTP-3 obteve audiência média de 23 900, correspondente a 0,5% de share.

Também os programas "Record na Hora", e "Jornal das 23 horas", do canal "Now", derrotaram a RTP3 nos seus horários.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/horario-nobre-e-formato-de-santana-lopes-do-canal-now-batem-rtp3?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

• Gosto 2
  • Haha 5
Postado
agora mesmo, D91 disse:

Horário nobre e formato de Santana Lopes do canal "Now" batem RTP3 esta segunda-feira

O formato de Pedro Santana Lopes no canal "Now", "Informação Privilegiada", superiorizou-se à RTP3, obtendo mais espectadores que o canal de notícias do Estado na análise à entrevista da Procuradora-Geral da República.

O programa do antigo-primeiro ministro obteve uma audiência total acima de 130 mil espectadores, com uma média de 30.600 e um share de 0,7%.

No mesmo horário, a RTP-3 obteve audiência média de 23 900, correspondente a 0,5% de share.

Também os programas "Record na Hora", e "Jornal das 23 horas", do canal "Now", derrotaram a RTP3 nos seus horários.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/horario-nobre-e-formato-de-santana-lopes-do-canal-now-batem-rtp3?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

Também derrotaram a RTP2 e lideraram no horário? :jester:

• Haha 2
Postado
há 1 hora, Fernando disse:

Eu acho o Vai ou Racha uma alternativa melhor para as 18h, e tinha potencial para ser ali um mini sucesso :haha: Acho que A Sentença já se fidelizou naquele horário, têm é de despachar a novela.

Também pode ser mas acho A Sentença um desperdício no horário em que está, de baixo consumo.

O Vai ou Racha desgastaram muito o formato, não sei se iria correr bem.

Postado
há 8 minutos, AG. disse:

Também pode ser mas acho A Sentença um desperdício no horário em que está, de baixo consumo.

Não é desperdício nenhum. Lidera destacadamente com 20% de share todos os dias e chega a marcar quase 7 de rating.

Postado (editado)

Pico de A Promessa - 9,4 / 18,6%

há 18 minutos, Max30 disse:

Pico de Dilema (Especial) - 9.9% / 19.4%

Curiosamente o pico de rating do Especial, coincide com o pico de rating de Cacau kkk.
Parece-me que o pico do Especial foi no final mesmo. 

Editado por Brunooo
  • Gosto 2
Postado (editado)

ontem, a tvi foi mais esperta na gestao de intervalos no horario nobre

enquanto que a tvi fez o intervalo das 21h mais cedo, a sic decidiu terminar o jornal e dar de bandeja um intervalo ao especial do dilema e inicio de episodio de cacau (um minuto, mais coisa menos coisa)

Editado por jt9
  • Gosto 1
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Comparar audiência total com audiência média é absurdo.

Na audiência total o 360° da RTP3 fez 189 300 espectadores. Portanto o Now perdeu, como habitualmente.

• Obrigado 1
Postado
há 6 minutos, mastiksoil disse:

• TVI Jornal a vencer o Primeiro Jornal.

a pessoa que nos disponibiliza os dados no z colocou o “primeiro jornal” a negrito

liderou

• Gosto 1
Postado
há 10 minutos, jt9 disse:

a pessoa que nos disponibiliza os dados no z colocou o “primeiro jornal” a negrito

liderou

Exato. O 'TVI Jornal' foi mais visto que o 'Primeiro Jornal', contudo, isso não implica que tenha liderado.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...