SorNunz Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 (editado) Para uma segunda-feira, a TVI esteve bem, com aquele fosso dos Morangos A Promessa continua a olhar Cacau de baixo. Uma pena terem acabado os jogos do Euro. Edit: Afinal ainda há amanhã jogo. Venham comemorar fanáticos. 😂😂😂 Editado 9 de julho 2024 por SorNunz 3 1 Citar
Guida Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 1 hora, Brainwash disse: A ENTREVISTA: LUCÍLIA GAGO 6.3 12.4% Pensei que a Lucília Cruella de Vil Gago ia bombar... mas parece que só o twitter quis saber dela. há 1 hora, eduu disse: CACAU - 9.2 / 18.7 A PROMESSA - 8.5 / 17.1 há 1 hora, eduu disse: MCA - 4.4 / 13 Olha... esperava bem pior. 1 Citar
Magazine Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 Dilema bastante satisfatório A TVI não perdeu o dia porque os MCA também não estiveram totalmente péssimos. 13% share para aquilo já deve dar recorde 2 1 1 Citar
Fernando Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 Acho que o Dilema pelas 23h até vai ser melhor. À tarde, é mais que urgente acabar com um dos blocos. 1 Citar
AG. Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 27 minutos, Fernando disse: Acho que o Dilema pelas 23h até vai ser melhor. À tarde, é mais que urgente acabar com um dos blocos. Um dos horários claramente pede A Sentença. 5 Citar
Fernando Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 42 minutes ago, AG. said: Um dos horários claramente pede A Sentença. Eu acho o Vai ou Racha uma alternativa melhor para as 18h, e tinha potencial para ser ali um mini sucesso Acho que A Sentença já se fidelizou naquele horário, têm é de despachar a novela. 5 Citar
Lee Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 On 02/07/2024 at 16:41, jt9 disse: morangos (estreia) - 3,6 / 8,9% há 6 horas, eduu disse: MCA - 4.4 / 13 'Morangos com Açúcar' a subir 5 pontos face à estreia. Não percebo quem afirma que a série está a flopar. 1 3 Citar
eduu Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 2 minutos, Lee disse: 'Morangos com Açúcar' a subir 5 pontos face à estreia. Não percebo quem afirma que a série está a flopar. Nesse ponto até estás certo, mas temos que ter em conta que o lead-in da semana passada foi de uma novela que concorreu diretamente com o jogo de Portugal, e também a fidelização que o público ganhou com ‘Senhora do Mar’ no horário também não ajuda muito. 1 Citar
Lee Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 (editado) há 3 minutos, eduu disse: Nesse ponto até estás certo, mas temos que ter em conta que o lead-in da semana passada foi de uma novela que concorreu diretamente com o jogo de Portugal, e também a fidelização que o público ganhou com ‘Senhora do Mar’ no horário também não ajuda muito. Bem, estava a ser irónico. Contudo, há que realçar que o fracasso desta temporada dos 'Morangos com Açúcar' muito se deve à gestão. Editado 9 de julho 2024 por Lee 1 Citar
Messi Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 O Última Hora assumiu a liderança às 18h, quanto muito tiram o das 19h. Citar
Fernando Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 8 minutes ago, Messi𓃵 said: O Última Hora assumiu a liderança às 18h, quanto muito tiram o das 19h. Caso tirem o bloco das 18h, facilmente o das 19h sobe - no BB2021, não havia bloco às 18h e o diário tinha ótimos resultados -. O horário das 19h é mais importante para dar um melhor lead-in ao jornal e o VoR não se ia segurar naquele horário. Citar
Messi Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 2 minutos, Fernando disse: Caso tirem o bloco das 18h, facilmente o das 19h sobe - no BB2021, não havia bloco às 18h e o diário tinha ótimos resultados -. O horário das 19h é mais importante para dar um melhor lead-in ao jornal e o VoR não se ia segurar naquele horário. O VoR não era minha aposta para as 19h Mais depressa A Setença ahah Citar
D91 Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 Horário nobre e formato de Santana Lopes do canal "Now" batem RTP3 esta segunda-feira O formato de Pedro Santana Lopes no canal "Now", "Informação Privilegiada", superiorizou-se à RTP3, obtendo mais espectadores que o canal de notícias do Estado na análise à entrevista da Procuradora-Geral da República. O programa do antigo-primeiro ministro obteve uma audiência total acima de 130 mil espectadores, com uma média de 30.600 e um share de 0,7%. No mesmo horário, a RTP-3 obteve audiência média de 23 900, correspondente a 0,5% de share. Também os programas "Record na Hora", e "Jornal das 23 horas", do canal "Now", derrotaram a RTP3 nos seus horários. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/horario-nobre-e-formato-de-santana-lopes-do-canal-now-batem-rtp3?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais 2 5 Citar
eduu Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 agora mesmo, D91 disse: Horário nobre e formato de Santana Lopes do canal "Now" batem RTP3 esta segunda-feira O formato de Pedro Santana Lopes no canal "Now", "Informação Privilegiada", superiorizou-se à RTP3, obtendo mais espectadores que o canal de notícias do Estado na análise à entrevista da Procuradora-Geral da República. O programa do antigo-primeiro ministro obteve uma audiência total acima de 130 mil espectadores, com uma média de 30.600 e um share de 0,7%. No mesmo horário, a RTP-3 obteve audiência média de 23 900, correspondente a 0,5% de share. Também os programas "Record na Hora", e "Jornal das 23 horas", do canal "Now", derrotaram a RTP3 nos seus horários. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/horario-nobre-e-formato-de-santana-lopes-do-canal-now-batem-rtp3?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais Também derrotaram a RTP2 e lideraram no horário? 2 Citar
AG. Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 1 hora, Fernando disse: Eu acho o Vai ou Racha uma alternativa melhor para as 18h, e tinha potencial para ser ali um mini sucesso Acho que A Sentença já se fidelizou naquele horário, têm é de despachar a novela. Também pode ser mas acho A Sentença um desperdício no horário em que está, de baixo consumo. O Vai ou Racha desgastaram muito o formato, não sei se iria correr bem. Citar
eduu Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 8 minutos, AG. disse: Também pode ser mas acho A Sentença um desperdício no horário em que está, de baixo consumo. Não é desperdício nenhum. Lidera destacadamente com 20% de share todos os dias e chega a marcar quase 7 de rating. Citar
msm0 Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 Eu se fosse a eles não mexia no horário da sentença, quando começam com trocas, o programa não costuma durar muito. 7 4 Citar
brunooo Postado 9 de julho 2024 Autor Postado 9 de julho 2024 (editado) Pico do Preço Certo - 8,6 / 21,0% Pico do Diário dos Casados - 6,7 / 16,6% Editado 9 de julho 2024 por Brunooo 1 Citar
Max30 Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 (editado) Pico de Dilema (Especial) - 9.9% / 19.4% Editado 9 de julho 2024 por Max30 5 Citar
brunooo Postado 9 de julho 2024 Autor Postado 9 de julho 2024 (editado) Pico de A Promessa - 9,4 / 18,6% há 18 minutos, Max30 disse: Pico de Dilema (Especial) - 9.9% / 19.4% Curiosamente o pico de rating do Especial, coincide com o pico de rating de Cacau kkk. Parece-me que o pico do Especial foi no final mesmo. Editado 9 de julho 2024 por Brunooo 2 Citar
jt9 Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 (editado) ontem, a tvi foi mais esperta na gestao de intervalos no horario nobre enquanto que a tvi fez o intervalo das 21h mais cedo, a sic decidiu terminar o jornal e dar de bandeja um intervalo ao especial do dilema e inicio de episodio de cacau (um minuto, mais coisa menos coisa) Editado 9 de julho 2024 por jt9 1 Citar
Brainwash Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 1 hora, D91 disse: Horário nobre e formato de Santana Lopes do canal "Now" batem RTP3 esta segunda-feira O formato de Pedro Santana Lopes no canal "Now", "Informação Privilegiada", superiorizou-se à RTP3, obtendo mais espectadores que o canal de notícias do Estado na análise à entrevista da Procuradora-Geral da República. O programa do antigo-primeiro ministro obteve uma audiência total acima de 130 mil espectadores, com uma média de 30.600 e um share de 0,7%. No mesmo horário, a RTP-3 obteve audiência média de 23 900, correspondente a 0,5% de share. Também os programas "Record na Hora", e "Jornal das 23 horas", do canal "Now", derrotaram a RTP3 nos seus horários. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/horario-nobre-e-formato-de-santana-lopes-do-canal-now-batem-rtp3?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais Comparar audiência total com audiência média é absurdo. Na audiência total o 360° da RTP3 fez 189 300 espectadores. Portanto o Now perdeu, como habitualmente. 1 Citar
mastiksoil Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 Para alem do que ja disseram, destaco tambem: A Sentenca unico programa acima dos 20% de share. TVI Jornal a vencer o Primeiro Jornal. 3 Citar
jt9 Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 6 minutos, mastiksoil disse: TVI Jornal a vencer o Primeiro Jornal. a pessoa que nos disponibiliza os dados no z colocou o “primeiro jornal” a negrito liderou 1 Citar
Lee Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 10 minutos, jt9 disse: a pessoa que nos disponibiliza os dados no z colocou o “primeiro jornal” a negrito liderou Exato. O 'TVI Jornal' foi mais visto que o 'Primeiro Jornal', contudo, isso não implica que tenha liderado. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.