Jump to content

.: Mesa Redonda | Grande Final :.


Lee

Posts Recomendados

A minha teoria é que o @Luisão é o traidor A pq no pequeno almoço a seguir à primeira morte ele sentou-se no lugar que estava mais perto da panela das favas. Eu sei que é circunstancial, mas ele foi o primeiro a sentar-se e podia ter escolhido qualquer lugar mas quis aquele… Bate certo com uma das pistas

Vou ver as pistas do outro traidor a ver se chego a alguma conclusão 

Nada temam pois o Marx está a farejar tudo

f0SwWsW.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar e já repararam que o @Hugo sempre que tosse coloca a mão à frente? Tipo que está a esconder alguma coisa… Uma das pistas do traidor C é que passa a maior parte do ano junto à praia. Será que a tosse compulsiva dele é pq ainda tem restos de areia na garganta?

E realmente 4 letras não bastam para escrever o nome dele, é preciso uma mão e uma caneta também.

Espero não levantar suspeitas pra cima de mim por estar a partilhar todas estas teorias agora :cryhappy:

f0SwWsW.gif

Editado por pxp
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

O @Lee preferiu ter aqui hoje 4 pessoas a celebrar do que 15 (claro que nem conto com o Loureiro) :manas:

Boicotou a final do próprio concurso ao dar-lhes a vitória :book:

Engraçado que expus teorias e não comentaste e agora vens e mandas uma boca para o ar sem referir nomes.

ora ora, temos traidor D?

f0SwWsW.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

O @Lee preferiu ter aqui hoje 4 pessoas a celebrar do que 15 (claro que nem conto com o Loureiro) :manas:

Boicotou a final do próprio concurso ao dar-lhes a vitória :book:

Eu ia dizer que foi trabalho árduo, mas nem foi, foi mais preguiça vossa :cryhappy:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

O @Lee preferiu ter aqui hoje 4 pessoas a celebrar do que 15 (claro que nem conto com o Loureiro) :manas:

Boicotou a final do próprio concurso ao dar-lhes a vitória :book:

Este tipo de comentários cansa um pouco.

Compreendo o vosso lado enquanto fieis e assumo e arrependo-me dos dois episódios de parcialidade que mencionaste em comentários anteriores: defesa do @eduu na Mesa Redonda 1 e vantagem do @Hugo no Desafio 7. Agora, não coloques as culpas da vossa derrota apenas em mim.

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lee disse:

Este tipo de comentários cansa um pouco.

Compreendo o vosso lado enquanto fieis e assumo e arrependo-me dos dois episódios de parcialidade que mencionaste em comentários anteriores: defesa do @eduu na Mesa Redonda 1 e vantagem do @Hugo no Desafio 7. Agora, não coloques as culpas da vossa derrota apenas em mim.

E ambas as coisas não mudariam nada :manas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lee disse:

Este tipo de comentários cansa um pouco.

Compreendo o vosso lado enquanto fieis e assumo os dois episódios de parcialidade que mencionaste em comentários anteriores: defesa do @eduu na Mesa Redonda 1 e vantagem do @Hugo no Desafio 7.

Agora, não ponham as culpas da vossa derrota apenas em mim.

Mas o Desafio 7 foi ontem amig, quando os fiéis já tinham perdido. Que sentido faz continuar a defender os traidores quando o jogo estava encaminhado para eles ganharem?

há 11 minutos, pxp disse:

E realmente 4 letras não bastam para escrever o nome dele, é preciso uma mão e uma caneta também.

E se de facto tiver sido aceite este género de pistas ainda mais razão me dás.

Eu consegui citar essas duas situações, mas provavelmente houve mais por trás que nós nem nos apercebemos :cryhappy: O jogo estava claramente minado para nos ser impossível descobrir quem eram os traidores.

Mais uma vez valorizo muito o teu trabalho na organização do concurso, mas este género de coisas não só desmotivou quem se mantinha como fiel, como também foi facilitando o trabalho aos traidores. Numa possível futura edição isso não deveria voltar a acontecer, até porque nem era preciso. Se tivessem sido eliminados mais traidores, tinham existido mais recrutamentos e estaria a acabar por esta altura na mesma.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe disse:

Mas o Desafio 7 foi ontem amig, quando os fiéis já tinham perdido. Que sentido faz continuar a defender os traidores quando o jogo estava encaminhado para eles ganharem?

Pois, visto agora não faz nenhum sentido. Na altura, nem pensei em trocar a vantagem visando prejudicar o vosso jogo, apenas para facilitar o jogo do @Hugo.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

Mas o Desafio 7 foi ontem amig, quando os fiéis já tinham perdido. Que sentido faz continuar a defender os traidores quando o jogo estava encaminhado para eles ganharem?

E se de facto tiver sido aceite este género de pistas ainda mais razão me dás.

Eu consegui citar essas duas situações, mas provavelmente houve mais por trás que nós nem nos apercebemos :cryhappy: O jogo estava claramente minado para nos ser impossível descobrir quem eram os traidores.

Mais uma vez valorizo muito o teu trabalho na organização do concurso, mas este género de coisas não só desmotivou quem se mantinha como fiel, como também foi facilitando o trabalho aos traidores. Numa possível futura edição isso não deveria voltar a acontecer, até porque nem era preciso. Se tivessem sido eliminados mais traidores, tinham existido mais recrutamentos e estaria a acabar por esta altura na mesma.

A das 4 letras era a mentira :manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Filipe disse:

E se de facto tiver sido aceite este género de pistas ainda mais razão me dás.

Foi preciso eu começar a falar das pistas para tu vires tentar desvalorizá-las, sendo que só falta desvendar um traidor. Hmmm

Sabemos que o traidor D foi palmista no Dois às 10. Alguém aqui se opõe a mostrar as palmas das suas mãos para ver se estão vermelhas?

f0SwWsW.gif

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, eduu disse:

Alguém me sabe explicar o que alteraria no jogo se o @Lee não tivesse defendido nem a mim nem ao @Hugo?

Não sejam maus perdedores, por favor.

É como te digo, no teu caso obviamente não fez diferença e no caso do Hugo provavelmente também levaria ao mesmo desfecho, mas mais uma vez essas são apenas duas situações que eu me apercebi, o que me leva a desconfiar que possam ter existido mais por trás. Seja na realização de desafios, nas pistas que não eram pistas ou noutra coisa qualquer.

E talvez sem alguma dessas ajudas poderíamos ter conseguido chegar a um dos traidores, antes dos fiéis começarem a desmotivar, como aconteceu. Nunca saberemos :torch:

há 2 minutos, pxp disse:

Foi preciso eu começar a falar das pistas para tu vires tentar desvalorizá-las, sendo que só falta desvendar um traidor. Hmmm

Sabemos que o traidor D foi palmista no Dois às 10. Alguém aqui se opõe a mostrar as palmas das suas mãos para ver se estão vermelhas?

f0SwWsW.gif

As minhas palmas vão é ficar vermelhas depois de bater na tua cara -q

slap-in-the-face-angry.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...