Jump to content

.: Mesa Redonda 8 :.


Lee

Mesa Redonda  

8 votos

  1. 1. Vota no concorrente que acreditas ser traidor

    • Luisão
      0
    • Filipe
    • pxp
    • Hugo
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Errei quase todos os meus palpites (curiosamente dei força ao Pxp para apontar o nome do Eduu sendo esse o único palpite em que acertei). Mal sabia eu que nesse dia me tinha aliado a um traidor.

Mesmo perdendo, posso dizer que fico orgulhoso por ter chegado tão longe, por ter tido a coragem de apontar as minhas suspeitas todas as noites (bem justificadas na minha opinião) e principalmente por não ter deitado a toalha ao chão mesmo quando parecia que já estava tudo perdido (pelos vistos estava mesmo) e ainda ter tentado reverter a situação.

Spoiler

Pronto, aqui o meu discurso emotivo de final de prestação.:ok:

Spoiler

:triste_teresa:

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Tal como eu suspeitava... alias a teoria fazia todo o sentido porque depois do brilharete do primeiro dia ele basicamente passou a dar pistas completamente à toa e a seguir as teorias falhadas do sour... porque lhe dava jeito um fiel com ar de traidor.

 

Ai homem por amor de deus. Tu cada dia apontavas nomes novos. Claro que agora vens dizer que era óbvio e blablabla

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Ai homem por amor de deus. Tu cada dia apontavas nomes novos. Claro que agora vens dizer que era óbvio e blablabla

sendo fiel ia fazer o quê? insistir no mesmo quando todos os dias os votos iam para o que dois ou tres queriam? até parece que tu tinhas sempre os mesmos suspeitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

sendo fiel ia fazer o quê? insistir no mesmo quando todos os dias os votos iam para o que dois ou tres queriam? até parece que tu tinhas sempre os mesmos suspeitos...

Só mudei nos últimos dias porque realmente as suspeitas mudaram.

Eu insisti durante dias no Diogo e na Carolina. Nesses dias fui sempre só nesses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...