Jump to content

Mesa Redonda  

8 members have voted

1. 1. Vota no concorrente que acreditas ser traidor

• AndreRob
    • Luisão
      0
    • Diogo Marreiros
      0
    • Filipe
    • Oliveranto
    • pxp
      0
    • Hugo
      0

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 06/16/2024 at 05:45 PM

Recommended Posts

Posted (edited)

Nesta mesa vou estar entre o @AndreRobe o @Oliveranto porque simplesmente não tenho suspeitas tão fortes para os restantes em jogo.

E sempre tentei ser coerente com a minha visão somando todos os dias. E com estes 2 jogadores notei diversas incoerências ao longo do tempo que me dizem que pelo menos um deles será traidor. O corredor da morte podia ser uma boa forma de despistar ou não. É uma incógnita nesta fase. Mas é uma eventual pista que não quero desconsiderar.

Por isso, vou ver o que cada um tem a argumentar para depois decidir.

Edited by Luisão
  • Like 2
Posted

Hoje com o desafio que foi já dissemos quase tudo o que tínhamos a dizer sobre os outros. Também não mudei as minhas suspeitas, que já ficaram bastante claras ao longo do dia.

• Like 3
  • Love 1
Posted

Pois eu ainda tenho algumas coisas a dizer...

Depois de ter estado descarrilado depois da desilusão do @Diogo O.... voltei e desta vez com mais certezas do que nunca.

Depois de muito analisar e interpretar as pistas, cheguei à conclusão de que quem sai hoje é o traidor A ( @AndreRob)

E quem nos resta são o Traidor C (@Oliveranto) e o traidor D (@Luisão)

Spoiler

Como eu tenho quase a certeza que os traidores me vão matar hoje, fica aqui a minha teoria.

• Like 2
  • Love 1
  • Sad 1
Posted
há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Pois eu ainda tenho algumas coisas a dizer...

Depois de ter estado descarrilado depois da desilusão do @Diogo O.... voltei e desta vez com mais certezas do que nunca.

Depois de muito analisar e interpretar as pistas, cheguei à conclusão de que quem sai hoje é o traidor A ( @AndreRob)

Ocultar conteúdo

Como eu tenho quase a certeza que os traidores me vão matar hoje, fica aqui a minha teoria.

mete so aqui as pistas do triador A só para eu me rir um bocado.

Posted
há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Olhando só às últimas pistas, eu nunca fui palmista no Dois às 10 (Deus que me livre :mosking:) e já troquei de nick, logo não sou eu :obrigado:

• LOL 2
Posted
há 1 minuto, Luisão disse:

Olhando só às últimas pistas, eu nunca fui palmista no Dois às 10 (Deus que me livre :mosking:) e já troquei de nick, logo não sou eu :obrigado:

do dois às 10 nunca fui também mas cheguei a ser do sic 10 horas. :confusa_fatima:

• LOL 1
Posted
agora mesmo, Luisão disse:

Engraçado que ser palmista no Dois às 10 é também um ranking (que tu já tiveste) aqui no fórum. Enjoy a minha morte hoje.:brinde:

• LOL 2
  • Shock 1
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Se sair um fiel hoje o jogo acaba é? ou isto ainda tem salvação?

O jogo só termina terça, independentemente daquilo que acontecer.

• Like 1
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Se sair um fiel hoje o jogo acaba é? ou isto ainda tem salvação?

Sorte que não sai um fiel, sais tu :mosking:

• LOL 5