AndreRob Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 A minha ultima mesa... espero que tenham trazido o frango assado. 2 1 Quote
Oliveranto Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 Bem, hoje vou manter aquele que seria o meu voto. Quote
Luisão Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 (edited) Nesta mesa vou estar entre o @AndreRobe o @Oliveranto porque simplesmente não tenho suspeitas tão fortes para os restantes em jogo. E sempre tentei ser coerente com a minha visão somando todos os dias. E com estes 2 jogadores notei diversas incoerências ao longo do tempo que me dizem que pelo menos um deles será traidor. O corredor da morte podia ser uma boa forma de despistar ou não. É uma incógnita nesta fase. Mas é uma eventual pista que não quero desconsiderar. Por isso, vou ver o que cada um tem a argumentar para depois decidir. Edited June 16, 2024 by Luisão 2 Quote
AndreRob Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 Hoje vou só ficar a ver o jogo terminar em estrondo. Parabéns aos traidores vocês merecem. 1 1 Quote
pxp Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 Eu já disse tudo durante o dia basicamente, as minhas suspeitas e instintos mantêm-se 1 2 Quote
Filipe Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 Hoje com o desafio que foi já dissemos quase tudo o que tínhamos a dizer sobre os outros. Também não mudei as minhas suspeitas, que já ficaram bastante claras ao longo do dia. 3 1 Quote
pxp Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 @Lee abre logo essa votação, putz Estamos aqui a jogar sudoku 4 Quote
Diogo Marreiros Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 Pois eu ainda tenho algumas coisas a dizer... Depois de ter estado descarrilado depois da desilusão do @Diogo O.... voltei e desta vez com mais certezas do que nunca. Depois de muito analisar e interpretar as pistas, cheguei à conclusão de que quem sai hoje é o traidor A ( @AndreRob) E quem nos resta são o Traidor C (@Oliveranto) e o traidor D (@Luisão) Spoiler Como eu tenho quase a certeza que os traidores me vão matar hoje, fica aqui a minha teoria. 2 1 1 Quote
AndreRob Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 há 1 minuto, Diogo Marreiros disse: Pois eu ainda tenho algumas coisas a dizer... Depois de ter estado descarrilado depois da desilusão do @Diogo O.... voltei e desta vez com mais certezas do que nunca. Depois de muito analisar e interpretar as pistas, cheguei à conclusão de que quem sai hoje é o traidor A ( @AndreRob) E quem nos resta são o Traidor C (@Oliveranto) e o traidor D (@Luisão) Ocultar conteúdo Como eu tenho quase a certeza que os traidores me vão matar hoje, fica aqui a minha teoria. mete so aqui as pistas do triador A só para eu me rir um bocado. Quote
Lee Posted June 16, 2024 Author Posted June 16, 2024 agora mesmo, Diogo Marreiros disse: @Lee abre a votação por favor. Já está aberta. Quote
Luisão Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 há 5 minutos, Diogo Marreiros disse: E quem nos resta são o Traidor C (@Oliveranto) e o traidor D (@Luisão) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Como eu tenho quase a certeza que os traidores me vão matar hoje, fica aqui a minha teoria. Olhando só às últimas pistas, eu nunca fui palmista no Dois às 10 (Deus que me livre ) e já troquei de nick, logo não sou eu 2 Quote
AndreRob Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 há 1 minuto, Luisão disse: Olhando só às últimas pistas, eu nunca fui palmista no Dois às 10 (Deus que me livre ) e já troquei de nick, logo não sou eu do dois às 10 nunca fui também mas cheguei a ser do sic 10 horas. 1 Quote
Diogo Marreiros Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 agora mesmo, Luisão disse: Olhando só às últimas pistas, eu nunca fui palmista no Dois às 10 (Deus que me livre ) e já troquei de nick, logo não sou eu Engraçado que ser palmista no Dois às 10 é também um ranking (que tu já tiveste) aqui no fórum. Enjoy a minha morte hoje. 2 1 Quote
Lee Posted June 16, 2024 Author Posted June 16, 2024 (edited) O @Hugo, como vencedor do desafio de hoje, teve direito a um voto duplo. Assim, o meu voto no @AndreRob representa o voto do @Hugo. Edited June 16, 2024 by Lee 1 2 Quote
AndreRob Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 Se sair um fiel hoje o jogo acaba é? ou isto ainda tem salvação? 1 Quote
Lee Posted June 16, 2024 Author Posted June 16, 2024 agora mesmo, AndreRob disse: Se sair um fiel hoje o jogo acaba é? ou isto ainda tem salvação? O jogo só termina terça, independentemente daquilo que acontecer. 1 Quote
Filipe Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 agora mesmo, AndreRob disse: Se sair um fiel hoje o jogo acaba é? ou isto ainda tem salvação? Sorte que não sai um fiel, sais tu 5 Quote
Oliveranto Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 há 2 minutos, AndreRob disse: Se sair um fiel hoje o jogo acaba é? ou isto ainda tem salvação? Ficam 3 X 3... Mas como a seguir vão votar em mim, os traidores vão ganhar 1 Quote
Lee Posted June 16, 2024 Author Posted June 16, 2024 Votação encerrada! @AndreRob, revela a tua identidade! 1 2 Quote
pxp Posted June 16, 2024 Posted June 16, 2024 @Sour, ESPERO QUE ME ESTEJAS A OUVIR SEJA DE ONDE ESTIVERES TU VENCESTE Spoiler E espero que nós também 2 1 Quote
Recommended Posts
Posted by AndreRob,
11 reactions
Go to this post