Jump to content

.: Lounge :.


Lee

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

E os espetadores que acompanham fervorosamente este lado do fórum? Que eu saiba também podem por like. :surpresa_manuela:

pelo que temos visto está a ter uma audiencias similar ao programa da sic... só vê mesmo que participa no jogo :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros fiéis, baratos traidores

Em tempos de grandes decisões e importantes eventos, venho humildemente solicitar o vosso prestimoso apoio. Estamos perante uma situação que considero crucial para a nossa causa coletiva (e também para alimentar o algoritmo que nos vigia incessantemente).

Peço encarecidamente que dediquem um breve momento para reagir aos meus posts para que eu possa continuar a colaborar com os fiéis. As vossas reações são como votos de confiança na urna virtual, e acreditem, cada "Haha" ou "gosto" é um passo rumo a um futuro mais brilhante. O bem vencerá sempre pois a verdade está acima de tudo. Acredito estar na mira dos traidores e por isso é de extrema importância o vosso apoio.

Conto com o apoio de todos vocês nesta nobre empreitada. Juntos, podemos fazer a diferença - nem que seja só por uma noite!

Obrigado pelo suporte e pela colaboração!
Eu voto Diogo Marreiros.:adoro_jj:

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Caros fiéis, baratos traidores

Em tempos de grandes decisões e importantes eventos, venho humildemente solicitar o vosso prestimoso apoio. Estamos perante uma situação que considero crucial para a nossa causa coletiva (e também para alimentar o algoritmo que nos vigia incessantemente).

Peço encarecidamente que dediquem um breve momento para reagir aos meus posts para que eu possa continuar a colaborar com os fiéis. As vossas reações são como votos de confiança na urna virtual, e acreditem, cada "Haha" ou "gosto" é um passo rumo a um futuro mais brilhante. O bem vencerá sempre pois a verdade está acima de tudo. Acredito estar na mira dos traidores e por isso é de extrema importância o vosso apoio.

Conto com o apoio de todos vocês nesta nobre empreitada. Juntos, podemos fazer a diferença - nem que seja só por uma noite!

Obrigado pelo suporte e pela colaboração!
Eu voto Diogo Marreiros.:adoro_jj:

Tá bem :gosto: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Sour disse:

Hoje toda a gente fala, impressionante...

Quem tem c* tem medo :pinderica:

 

 

Fala onde?

Tem participantes que ainda não participaram num único desafio, nem escreveram um único comentário na Lounge. :help:

Editado por Lee
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lee disse:

Fala onde?

Tem participantes que ainda não participaram num único desafio, nem escreveram um único comentário na Lounge. :help:

se partirmos do principio que quem não participa não é traidor... podemos reduzir relativamente a zona de busca.

cachorrinho-doguinho.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, cristovaoga disse:

Andavam a reclamar de que ninguém dizia nada, comecei a ser mais ativo e agora acham que sou traidor :confusa_julia: :olhos:

Além disso sou dos poucos membros aqui no fórum que dá para investigar pelas pistas, tenho as redes sociais no perfil, é só verem 

A PUB mais bem disfarçada do que nas novelas. I see you, marketing queen.:brinde:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, AndreRob said:

se partirmos do principio que quem não participa não é traidor... podemos reduzir relativamente a zona de busca.

cachorrinho-doguinho.gif

Querem adotar a tática de eliminar todos os que não são ativos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VTL disse:

Querem adotar a tática de eliminar todos os que não são ativos?

neste caso é ao contrário... eliminar todos os ativos é capaz de ser mais eficaz a apanhar traidores... depois ficam meia duzia de fantasmas mas pelo menos os fiéis ganham

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, cristovaoga said:

tenho as redes sociais no perfil, é só verem 

E dá tudo nas redes :abismado4: Ainda te vais safar de um voto meu hoje por seres good looking ahahah (foi um elogio apenas, és um bebé ao meu lado sou geriátrico)

1 minute ago, AndreRob said:

neste caso é ao contrário... eliminar todos os ativos é capaz de ser mais eficaz a apanhar traidores... depois ficam meia duzia de fantasmas mas pelo menos os fiéis ganham

Mas serão mais os ativos ou os fantasmas? Tenho de fazer contas.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VTL disse:

E dá tudo nas redes :abismado4: Ainda te vais safar de um voto meu hoje por seres good looking ahahah (foi um elogio apenas, és um bebé ao meu lado sou geriátrico)

E temos o Pedro da edição. f0SwWsW.gif

Spoiler

Contexto: O Pedro não votava na Carolina porque ela "good looking" e no fim descobriu que a Carolina era traidora.

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Sour said:

E temos o Pedro da edição. f0SwWsW.gif

  Hide contents

Contexto: O Pedro não votava na Carolina porque ela "good looking" e no fim descobriu que a Carolina era traidora.

 

A Carolina era efetivamente "good looking". Não o censuro.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Mas quem é que te garante que não há traidores entre os fantasmas?

sinceramente duvido... isso implicava que as escolhas e as missões deles fosse dificeis de concretizar... nota-se que há alguma estratégia e por isso os 3 devem ser relativamente ativos no jogo... não necessariamente quem fala muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

sinceramente duvido... isso implicava que as escolhas e as missões deles fosse dificeis de concretizar... nota-se que há alguma estratégia e por isso os 3 devem ser relativamente ativos no jogo... não necessariamente quem fala muito.

Não digo que só haja traidores entre os fantasmas mas não acho inteligente pô-los de parte. Eles não podem não ser ativos publicamente por estratégia.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...