Jump to content

.: Lounge :.


Lee

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Amo o Lee a mandar um post a gozar com os fiéis e depois apagar porque se arrependeu. 

com os fiéis?  ou connosco? :suspeito:

Está-se excluindo do grupo de fiéis é? 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, cristovaoga disse:

:abismado2: quanta baixaria que para aqui vai

a dona Minda que não abra este tópico, pobre senhora

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Soureu prefiro os menos ativos, se é que me faço entender :galderia: mas nunca se sabe...

 

Realmente quanta baixaria mesmo hahaha.

Nunca vi tanta baixaria num mesmo local e num curto período de tempo hahahah. Eu pensava que esta gente não pensava em baixarias, enganaram-me kkk :estacas:

Spoiler

Dona Minda, peço que não venha ver o que se passa por aqui. Antes que tenha um piripaque e que desmaia … :chocada:!

Como membro deste fórum, tentarei zelar para o bem-estar dos restantes membros, não quero que ninguém se sinta mal, ainda por cima com esta baixaria autêntica. 

Mas continuem lá com a baixaria, estava a ficar interessante :vip::ocupada:
 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Sour disse:

Amg, nunca foste ao Zoom no Porto né 

Não :estacas: mas já tenho medo do que vem daí hahahah :manas:

Mas já que estamos numa de baixaria … conta lá o que se passa lá :galderia: fiquei curioso HAHHAAH

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lee disse:

Eis o bendito post. xD

4xG9A5q.gif

há 7 minutos, Brunooo disse:

Não :estacas: mas já tenho medo do que vem daí hahahah :manas:

Amg... chegas ao beco do Zoom e ficas assim: 4zxMyZr.gif tamanha é a baixaria naquele beco. Imagina dentro...

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, cristovaoga disse:

muito sabes tu sobre o zoom :suspeito: a mim ninguém me apanha em sítios sem nível

E fui lá pouquissimas vezes. :ok: Mas pelo menos não me pago de santo a dizer que não vou a esses sitios igual a vc queridun  eurovision.gif 

agora mesmo, AndreRob disse:

Fui ver umas fotos do local e fiquei logo com falta de ar... demasiado claustrogaystrofóbico. :x

Aquilo é literalmente um corredor, é horrível :triste_teresa:

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Fui ver umas fotos do local e fiquei logo com falta de ar... demasiado claustrogaystrofóbico. :x

Socorro, também fui ver e … CREDO :chocada: socorro, aquilo tá sempre cheio  como está nas imagens apresentadas na net ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Sour disse:

E fui lá pouquissimas vezes. :ok: Mas pelo menos não me pago de santo a dizer que não vou a esses sitios igual a vc queridun  eurovision.gif 

Aquilo é literalmente um corredor, é horrível :triste_teresa:

tenho trauma com esses locais... parece que os fazem pequenos mesmo para estar tudo a roçar-se mesmo sem querer... que medo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois uma pessoa quer estar na boa e as pessoas a passarem por ti apalpam-te. Que ódioooooooooo, e nem sou twink ou padrão. Imaginem. 

Eu bem assim sempre que vou lá e me tocam para passar  giphy.gif 

agora mesmo, Brunooo disse:

Socorro, também fui ver e … CREDO :chocada: socorro, aquilo tá sempre cheio  como está nas imagens apresentadas na net ? 

Sim, mas eu nunca me meto naquele meio senão levo apalpanços, ódio. Ha uma zona em frente ao bar e a porta que tem pouca luz e esta sempre com menos gente ou vazio e era ai que eu ficava, bem debaixo do ar condicionado 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Sour disse:

Depois uma pessoa quer estar na boa e as pessoas a passarem por ti apalpam-te. Que ódioooooooooo, e nem sou twink ou padrão. Imaginem. 

Eu bem assim sempre que vou lá e me tocam para passar  giphy.gif 

Socorro, se alguém lá me tocasse, eu agredia essa pessoa :manas: e depois toda gente agride-me por eu ter agredido alguém, e armava-se lá o barraco :vip:

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Árvore e de grande porte 😏

 

menos querido, ha limites para a baixaria :ok:

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Tudo o que falarem do zoom é mentira! 

Pois, eu já te vi lá bem animado :abismado4:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...