Jump to content

.: Concorrentes :.


Lee

Posts Recomendados

Sinceramente achei que seria eu a escolha dos traidores. Mas por outro lado percebo que me tenham mantido, sei que é provável que comecem a votar em mim na mesa redonda.. Mais uma vez digo, sou fiel, não podemos correr o risco de eliminar mais um fiel. 

há 2 minutos, AndreRob disse:

Acho que só fazia sentido estar um traidor ou nenhum... porque imagina que havia dois traidores , se na mesa redonda eliminassem o fiel... eles iam expulsar um deles? não.

Mas sendo assim ficou quase obvio que o   @Oliveranto é um dos traidores, já que eu não sou né?

Enfim o jogo por este andar acaba hoje...

Sou fiel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Sinceramente achei que seria eu a escolha dos traidores. Mas por outro lado percebo que me tenham mantido, sei que é provável que comecem a votar em mim na mesa redonda.. Mais uma vez digo, sou fiel, não podemos correr o risco de eliminar mais um fiel. 

Sou fiel. 

Prova. :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

eu já dei a minha teoria... ele apenas negou.

A tua teoria foi “eu não sou traidor portanto só pode ser ele”, a mesma que ele lançou, aliás, ele até te podia ter acusado de volta e nem o fez.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

A tua teoria foi “eu não sou traidor portanto só pode ser ele”, a mesma que ele lançou, aliás, ele até te podia ter acusado de volta e nem o fez.

claro se eu tava no corredor da morte e nao morri, sabendo eu que n sou traidor... só pode ser ele... isto claro se havia um traidor no corredor...

Qual a duvida?

 

agora mesmo, Oliveranto disse:

Hoje vais virar te para mim? 

De um momento para o outro passei a ser a tua suspeita. 

Estamos a pôr de lado duas pessoas que desde inicio foram apontados como traidores @pxpe @Sour

a mesma teoria que tou a usar podes usar contra mim... o facto é que o objectivo é esse do corredor da morte... deixar na duvida se havia la no meio um traidor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

A tua teoria foi “eu não sou traidor portanto só pode ser ele”, a mesma que ele lançou, aliás, ele até te podia ter acusado de volta e nem o fez.

Não o fiz porque sinceramente até começo a achar que os traidores fizeram a jogada inversa e não colocaram nenhum deles no corredor e colocaram 3 fiéis, pondo me a mim e ao @AndreRobque já andávamos a ser falados como possíveis traidores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Não o fiz porque sinceramente até começo a achar que os traidores fizeram a jogada inversa e não colocaram nenhum deles no corredor e colocaram 3 fiéis, pondo me a mim e ao @AndreRobque já andávamos a ser falados como possíveis traidores. 

também pode ser mas olhando de forma invertida isso retira duas pessoas das suspeitas... mas lembrando que ainda ha 3 traidores... o jogo está do lado deles, nao ha problema nenhum em sacrificar um dos traidores nesta logica do corredor...

No fundo continuamos todos aos papéis. :dog:

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

também pode ser mas olhando de forma invertida isso retira duas pessoas das suspeitas... mas lembrando que ainda ha 3 traidores... o jogo está do lado deles, nao ha problema nenhum em sacrificar um dos traidores nesta logica do corredor...

No fundo continuamos todos aos papéis. :dog:

Se nos excluirmos sobram:

@Luisão @Sour @pxp @Diogo Marreiros

As hipoetes de hoje eliminamos um traidor são muito altas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

chegamos aos do costume... o mais interessante é que o  @pxp foi rapido a encontrar um traidor na primeira mesa... desde aí nunca mais se preocupou com as pistas...

O @Luisãoestá a fazer o jogo de passar pelos pingos da chuva.. Ve tudo e não diz nada. 

Pessoas que votaram ontem no Pedro. 

@Hugo @pxp @Diogo Marreiros @Luisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oliveranto disse:

O @Luisãoestá a fazer o jogo de passar pelos pingos da chuva.. Ve tudo e não diz nada. 

Pessoas que votaram ontem no Pedro. 

@Hugo @pxp @Diogo Marreiros @Luisão

aí devem estar dois traidores, não me admirava que fosse o diogo, o pxp começo a achar que foi recrutado na segunda noite pois apos aquele brilharete a encontrar o primeiro traidor nunca mais apareceu com teoria nenhuma concreta... era um perigo para os traidores foi recrutado?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Oliveranto disse:

Hoje vais virar te para mim? 

De um momento para o outro passei a ser a tua suspeita. 

Estamos a pôr de lado duas pessoas que desde inicio foram apontados como traidores @pxpe @Sour

Não fui nem tenho sido apontado como traidor.  Só tive votos na mesa redonda 1, e foi porque criei uma teoria que acabou por levar à expulsão de um traidor (e uma das pessoas que nessa mesa preferiu votar pra me expulsar a mim em vez do traidor ainda está aqui em jogo).

f0SwWsW.gif

há 10 minutos, AndreRob disse:

chegamos aos do costume... o mais interessante é que o  @pxp foi rapido a encontrar um traidor na primeira mesa... desde aí nunca mais se preocupou com as pistas...

Como tu bem disseste:

On 14/06/2024 at 16:32, AndreRob disse:

mas a maioria destas coisas só se sabe se se convive com a pessoa... as pessoas aqui ainda debitam algumas coisas pessoais mas nada deste nivel tão genérico. Acho que ninguém chega aos traidores com estas pistas. :\

Primeiro dizes que as pistas que os traidores dão não levam a lado nenhum e que é impossível. Mas tentas atacar-me usando o argumento que não fiz nada com essas mesmas pistas "impossíveis". 

Eu ajo com base nas minhas suspeitas e nunca fugi na minha argumentação ou atirei frases vazias para me defender. Trabalho e estudo, portanto conciliar as duas coisas, especialmente durante a semana, para vir aqui ler tudo e interagir ao máximo nem sempre é fácil, exceto quando estou de folga basicamente.

f0SwWsW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Agora que falas nisso… por que é que não votaste no Pedro se suspeitavas dele?

Quando eu fui votar o meu voto já não fazia diferença.. Foi só por isso. 

E assim isolava as pessoas que votaram nele. 

A minha forma de tentar chegar aos traidores foi mais através de quem votava em quem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lee disse:

Informo que o @Sour, por motivos pessoais, abandonou o concurso!

Ele sugeriu que o @Brunooo o substituísse, contudo, gostava de ler a vossa opinião antes de tomar uma decisão...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Se for para o papel de fiel pode vir, de resto, passo bem sem:galderia:. Por que é que não houve repescagem com a desistência do Loureiro?

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Oliveranto disse:

O @Luisãoestá a fazer o jogo de passar pelos pingos da chuva.. Ve tudo e não diz nada. 

Pessoas que votaram ontem no Pedro. 

@Hugo @pxp @Diogo Marreiros @Luisão

Agora que tu e o AndreRob decidiram teorizar pelo tópico depois de estarem os dois no corredor da morte e terem escapado, deixa ver aqui o histórico também:

Na mesa redonda 4 votaste no Diogo O. juntamente com o AndreRob (e votaste no Pedro)

Na mesa redonda 5 votaste no Diogo O. juntamente com o AndreRob (e votaste no Sour, que virou alvo do André depois na mesa 6)

Na mesa redonda 6 votaste no VTL quando o nome dele nem foi falado nessa mesa redonda

f0SwWsW.gif

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Quando eu fui votar o meu voto já não fazia diferença.. Foi só por isso. 

Então votaste noutra pessoa e não associaste o teu voto à eliminação de um fiel, assim como o AndreRob. E agora tentas usar os votos no Pedro M. como argumento, depois de vocês os dois se terem excluído dessa lista. Curioso

f0SwWsW.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lee disse:

Informo que o @Sour, por motivos pessoais, abandonou o concurso!

Ele sugeriu que o @Brunooo o substituísse, contudo, gostava de ler a vossa opinião antes de tomar uma decisão...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acho que deve haver uma substituição porque se não houver substituição perdemos já, mas devia ser o último eliminado e essa pessoa passaria para o papel que o Sour tinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Se for para o papel de fiel pode vir, de resto estou bem. Por que é que não houve repescagem com a desistência do Loureiro?

Nunca esteve prevista uma repescagem. Optei pelo Corredor da Morte.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lee disse:

Informo que o @Sour, por motivos pessoais, abandonou o concurso!

Ele sugeriu que o @Brunooo o substituísse, contudo, gostava de ler a vossa opinião antes de tomar uma decisão...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

GENT NOT O MEU AMIGO @Sour

QDPRmND.gif

ATÉ PUS O CÃO EM PAUSA

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Acho que deve haver uma substituição porque se não houver substituição perdemos já, mas devia ser o último eliminado e essa pessoa passaria para o papel que o Sour tinha.

Por acaso, achava mais justo, se fosse o primeiro eliminado.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

Eu não concordo, deveria ser eu :glasses: q

Apoio, tenho saudades do meu amig :cryhappy: parece que ainda te consigo ouvir em frente ao espelho a treinar o discurso para o date com o Ruben pelos corredores deste castelo :triste:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...