Jump to content

Os Vizinhos [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 22 minutos, Max30 disse:

Bárbara Norton de Matos sobre regresso à TVI: “Estou muito contente”

 

Bárbara Norton de Matos confirmou, esta quarta-feira, através das redes sociais, o seu regresso à TVI.

Eu ia esperar mais um bocadinho para contar a novidade, mas ontem já falaram da novidade na ‘Noite das Estrelas’, que é verdade”, começou por dizer nas stories do Instagram.

Estou muito contente! Vou voltar à televisão. Vou fazer um papel que gostei, gostei bastante. Vai ser um desafio”, comentou Bárbara Norton de Matos.

E é verdade, vou para a TVI. Estou muito contente. Não posso contar mais nada, estou entusiasmada e apetece-me muito”, acrescentou.

Mais tarde, Bárbara Norton de Matos confessou estar “sensibilizada” e de “coração cheio” com as várias mensagens de seguidores: “Não estava à espera desta quantidade gigante de mensagens a dizerem que estão felizes por eu voltar à televisão. A sério, deixaram-me super sensibilizada”.

Achei mesmo querido as pessoas ficarem felizes de eu voltar e de voltar à TVI. Realmente, tem um significado especial”, continuou Bárbara Norton de Matos, agradecendo pelas palavras.

Estou um bocadinho emocionada porque, realmente, têm sido mensagens maravilhosas”, rematou.

https://www.atelevisao.com/famosos/barbara-norton-de-matos-sobre-regresso-a-tvi-estou-muito-contente/

Ela no story não fala especificamente que será novela ou série.

Temos mesmo de aguardar por novidades. Mas com isto a ter vazado ontem na CM, acredito que vão oficializar dentro de dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bom regresso a Bárbara, aliás não se percebe bem o porquê de ter estado tanto tempo afastada. Apesar da péssima gestão que tem feito da exposição da sua vida pessoal, é uma boa atriz que merece estar a trabalhar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Max30 disse:

Nova série da TVI que terá Patrícia Tavares como protagonista.

 

Alexandra Lencastre, Margarida Bakker e Bárbara Norton de Matos (que está de regresso ao canal) serão outros atores que também estarão no elenco. Trata-se de uma adaptação da série espanhola La que se avecina, adaptação da série Aquí no hay quien viva cuja série já foi adaptada pela SIC em 2006/2007.

Terá entre 15 a 20 episódios, com a possibilidade de virem a ser encomendados mais episódios.

A SIC deixou fugir isto :estacas:

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MiguelÂngeloo disse:

Que se saiba não :p

Estive a ler a notícia, as gravações do episódio piloto ainda não acabaram, é capaz de aumentar o elenco depois. O Aqui Não Há Quem Viva tinha um elenco flutuante enorme, personagens que iam entrando e saindo ao longo dos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Estive a ler a notícia, as gravações do episódio piloto ainda não acabaram, é capaz de aumentar o elenco depois. O Aqui Não Há Quem Viva tinha um elenco flutuante enorme, personagens que iam entrando e saindo ao longo dos episódios.

Sim, aliás, a intenção é que as várias caras da TVI (não só da ficção) vão passando por lá.

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é ótimo, infelizmente isso não é sinónimo de bom texto. 

Chocado com o Valsassina, não é que seja alguma coisa de especial, pelo contrário, mas já estava há muitos anos na SIC.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr.Sir disse:

Pelo story dela Miguel Raposo também deve estar nisto.

E pela conversa dela ontem, não me parece que a Bárbara Norton de Matos esteja aqui. Ela ainda não começou a gravar.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, EFMR disse:

Pelo story dela Miguel Raposo também deve estar nisto.

E pela conversa dela ontem, não me parece que a Bárbara Norton de Matos esteja aqui. Ela ainda não começou a gravar.

Ela está, disse ainda hoje de manhã no stories que é uma série, não uma novela.

Só se estiver no remake de NCT, na novela é que não está.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...