Jump to content

Os Vizinhos [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 24 minutos, O Informador disse:

Vamos esperar para ver. é que não me parece que deixem Festa é Festa a penar meses contra Senhora do Mar. 

Pode ser que a nova fase Perdidos na Tribo arrebite a Festa mas não acredito muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Bárbara França, só hoje começaram as gravações. Provavelmente estiveram até agora em ensaios o que é bastante curioso. Parece que é verdade sobre o Moniz querer um longo período de ensaios antes de gravar projetos de ficção para os atores entrarem com tempo nas personagens.

https://www.instagram.com/stories/barbarafrancaa/3388083354241939833?utm_source=ig_story_item_share&igsh=N3VobnlycXhmbHpr

Primeiras imagens também do visual da Paula Neves, Pedro Lacerda e Samuel Alves.

https://www.instagram.com/stories/paulanevesoficial/3388066313793592818?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MW91ZjdwbnVwbmlpZA==

E a Bárbara Norton de Matos nas stories a confirmar estar aqui mas que ainda não começou a gravar.

https://www.instagram.com/stories/samuel_ferreira_alves_/3388208419381165780?utm_source=ig_story_item_share&igsh=NDl5aDc1b2FvanJx

Primeira imagem (distorcida é certo) da Xanão aqui :adoro:

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, EFMR disse:

Segundo a Bárbara França, só hoje começaram as gravações. Provavelmente estiveram até agora em ensaios o que é bastante curioso. Parece que é verdade sobre o Moniz querer um longo período de ensaios antes de gravar projetos de ficção para os atores entrarem com tempo nas personagens.

https://www.instagram.com/stories/barbarafrancaa/3388083354241939833?utm_source=ig_story_item_share&igsh=N3VobnlycXhmbHpr

Primeiras imagens também do visual da Paula Neves, Pedro Lacerda e Samuel Alves.

https://www.instagram.com/stories/paulanevesoficial/3388066313793592818?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MW91ZjdwbnVwbmlpZA==

E a Bárbara Norton de Matos nas stories a confirmar estar aqui mas que ainda não começou a gravar.

https://www.instagram.com/stories/samuel_ferreira_alves_/3388208419381165780?utm_source=ig_story_item_share&igsh=NDl5aDc1b2FvanJx

Primeira imagem (distorcida é certo) da Xanão aqui :adoro:

Supondo que esse remake tentará manter os mesmos nomes dos personagens da série espanhola quando possível, com algumas poucas adaptações, então a Barbara França interpretará Raquel. Na primeira temporada da série espanhola, Raquel trabalha na construtora do prédio onde todos os personagens vivem, e na segunda temporada ela se muda para o prédio. É uma das poucas pessoas sensatas e normais do prédio. A principal fonte do humor da personagem é que no decorrer da série a vida profissional e amorosa dela se torna um desastre. A atriz que fez a personagem na versão espanhola ficou na série por 12 temporadas.

A julgar pelo segundo storie, Pedro Lacerda deve interpretar Antonio Recio, um dos principais protagonistas da série. Na série espanhola, Antonio é um peixeiro louco e mal-humorado que vive fazendo a vida dos vizinhos do prédio um inferno. O humor do personagem gira em torno do fato dele ser machista, racista e homofobico, e os constantes comentários preconceituosos que ele faz deixam todos os vizinhos horrorizados. Continua na série espanhola até hoje.

Editado por verissimoallan
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Divergente disse:

Quais personagens do Aqui Não Há Quem Viva, está nesta serie? Sei que tem o Administrador, a Celeste, a Conceição e a Palmira. 

aqui nao deve ter nenhuma, o administyrador ja faleceu, a conceiçao e a palmira também, a unica atriz viva para recuperar essas personagens é a natalina josé

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jac97 disse:

aqui nao deve ter nenhuma, o administyrador ja faleceu, a conceiçao e a palmira também, a unica atriz viva para recuperar essas personagens é a natalina josé

Eu sei, mas em personagem, quem é transita de uma série para outra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Divergente disse:

Eu sei, mas em personagem, quem é transita de uma série para outra. 

é irrelevante na minha opiniao porque aqui nao vai haver continuidade de nada, nem de atores, nem do predio, nem de roteiristas... deve ser uma adaptação livre mas ao estilo festa é festa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Divergente está certo, as personagens realmente mantêm-se, o universo é o mesmo. Cá não deverá acontecer, deverão ter outros nomes, e outros atores como é lógico, também pelo facto de alguns atores terem morrido mas sobre tudo pelo canal que fez a primeira série, SIC, ser concorrente direto da TVI, que fará esta, já sabemos como a relação entre os dois canais é kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Divergente disse:

Quais personagens do Aqui Não Há Quem Viva, está nesta serie? Sei que tem o Administrador, a Celeste, a Conceição e a Palmira. 

Nenhum. "La que se avecina" não é um spin-off de "Aqui no hay quien viva". As pessoas cometem esse erro porque as duas séries espanholas são dos mesmos criadores e tem o mesmo elenco, mas os personagens são completamente diferentes.

O principal motivo pelo qual "Aqui no hay quien viva" foi cancelado na Espanha após cinco temporadas e mesmo tendo um enorme sucesso de audiência é porque a produtora que fazia a série para a emissora Antena 3 foi comprada pela emissora Telecinco. A Antena 3 tinha os direitos da série, mas não tinha os contratos dos atores e da equipe. Assim sendo, os roteiristas e o elenco criaram uma série diferente na Telecinco, "La que se avecina", com personagens diferentes e utilizando apenas a mesma premissa (o dia a dia de vizinhos em um prédio).

O próprio criador de ambas as séries, Alberto Caballero, já disse em várias entrevistas que é impossível fazer crossover porque as séries são de emissoras diferentes e tem a questão de direitos autorais.

Editado por verissimoallan
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

O Divergente está certo, as personagens realmente mantêm-se, o universo é o mesmo. Cá não deverá acontecer, deverão ter outros nomes, e outros atores como é lógico, também pelo facto de alguns atores terem morrido mas sobre tudo pelo canal que fez a primeira série, SIC, ser concorrente direto da TVI, que fará esta, já sabemos como a relação entre os dois canais é kkk

Eu tenho ideia que as personagens são diferentes mas os atores são os mesmos tal como o @verissimoallandisse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...