Jump to content

Audiências de sexta-feira [26/04/2024]


Max30

Posts Recomendados

Com a Cristina a SIC liderava frequentemente por uns 6 ou 7 pontos de distância (quando não eram mais). A Cristina saiu e a margem caiu para 3 pontos, depois 2, depois 1, depois 0,7 e por aí fora até estar a lutar pela migalha dourada de Fevereiro 2023. Tudo o que a SIC fez no último ano foi adiar o máximo possível a inevitável liderança da TVI. 

Foi a própria SIC que de repente se começou a comportar como uma pobretanas desesperada, a reproduzir o milagre da multiplicação com um episódio a ser transmitido durante 2 fvcking semanas intercalado com paisagens e mais paisagens!!!!!!! O Linha Aberta está em modo Especial há mais de um ano, as pessoas não estão para ser gozadas e ser feitas de burras. 

A maneira como trataram os compactos, o Terra Nossa, o Caixa Mágica, as novelas, toda a gestão deles dá um péssimo aspeto à grelha. O orçamento não é desculpa para tudo, não tem orçamento mas com estas palhaçadas também não vão ter receitas pois a queda da publicidade irá sentir-se. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, jt9 disse:

eu nem vou entrar nessa discussao, e ainda por cima esse comentario nem foi para mim

mas reforçar que, nessa semana, a tvi nao ficou totalmente despida de bb

É uma discussão de facto vazia, porque a TVI já tem BB desde 2020 e só este ano é líder. Que ajuda, obviamente que ajuda, como outros programas ajudaram a SIC durante os 5 anos em que foram líderes incontestáveis. 

Usar isso como argumento para tentar fazer ver alguma coisa, é mero pretexto de quem nunca conseguiu disfarçar o seu fanatismo cego. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mudavam um pouco essa cassete do Big Brother não? :zzz:

É uma opinião perfeitamente válida como qualquer outra mas estarem a dizer isso praticamente todos os dias em cada tópico de audiência (e também em outros tópicos) já se torna um bocado spam não acham? E a Sentença que tem sido também responsável pelas diferenças de 2/3 pontos entre a TVI e a SIC durante esta semana (consequentemente também a impulsionar A Herdeira) que eu saiba não tem nada de BB :confusa_julia:

 

Dizem também que esta discussão já cansa (e bem!) mas depois não perdem a oportunidade.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Max30 disse:

Já mudavam um pouco essa cassete do Big Brother não? :zzz:

É uma opinião perfeitamente válida como qualquer outra mas estarem a dizer isso praticamente todos os dias em cada tópico de audiência (e também em outros tópicos) já se torna um bocado spam não acham? E a Sentença que tem sido também responsável pelas diferenças de 2/3 pontos entre a TVI e a SIC durante esta semana (consequentemente também a impulsionar A Herdeira) que eu saiba não tem nada de BB :confusa_julia:

 

Dizem também que esta discussão já cansa (e bem!) mas depois não perdem a oportunidade.

Não é só o bb, o bb contribui como é óbvio. 

Mas também temos o dois as 10 que tem feito bons valores, cacau e a sentença que faz bons valores e está a puxar pela herdeira e ainda anda a ajudar o TVI jornal, jornal nacional também é competitivo.

Isto explica a diferença pra SIC.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma amiga, isto é um fórum. Cristiana.gif

É comum as pessoas expressarem as suas opiniões, outras discordarem e haver um debate de ideias. Desde que esse debate seja mantido de forma saudável, está tudo bem.

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lee disse:

Calma amiga, isto é um fórum. Cristiana.gif

É comum as pessoas expressarem as suas opiniões, outras discordarem e haver um debate de ideias. Desde que esse debate seja mantido de forma saudável, está tudo bem.

Estou calmíssimo, obrigado pela preocupação xD

Claro que o fórum serve precisamente para debatermos as nossas opiniões e desde que não haja insultos está ótimo, só acho é que esta conversa já cansa um bocado. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Max30 disse:

Estou calmíssimo, obrigado pela preocupação xD

Claro que o fórum serve precisamente para debatermos as nossas opiniões e desde que não haja insultos está ótimo, só acho é que esta conversa já cansa um bocado. 

Sim, compreendo o teu ponto de vista. xD

Contudo, acho impossível que temas como este não venham à baila diariamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1 hour ago, Max30 said:

Estou calmíssimo, obrigado pela preocupação xD

Claro que o fórum serve precisamente para debatermos as nossas opiniões e desde que não haja insultos está ótimo, só acho é que esta conversa já cansa um bocado. 

Eu sou relativamente recente neste fórum, mas tenho mais ou menos a mesma opinião que a vossa. O fórum é um local livre para debates de ideias e opiniões, é claro que haja sempre alguma discórdia. O importante é que toda gente tenha respeito pelo outro, sem partir para os insultos e para as ofensas. 
De facto, do pouco tempo que aqui estive, já vi muitos comentários sobre o BB a dizer “ai o Big Brother está a fazer toda a diferença”, etc. Que se diga uma vez ou outra, até se compreende. Agora andar sempre a dizer o mesmo, chega a ser chato, eu percebo claramente o teu ponto de vista. 
 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nao foi o Daniel Oliveira que também colocou o diário da Quinta uns dias com o Jornal da Noite a acabar às 21h15? E flopou? Se tivesse tido 10 de rating como tem o BB, teria tirado!? 
Como disseram bem aqui, o BB existe desde 2020 e a tvi levou tareia (e das grandes) durante quatro anos com o formato no ar em basicamente todos os horários. O que mudou foi mesmo a programação da SIC ter deixado de ser apelativa 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...